MEO - Tópico Oficial

Informamos que a partir de 25 de julho os seguintes canais vão alterar de posição na grelha MEO:
- SIC Radical passa a estar disponível na posição 15;
- Canal Q passa a estar disponível na posição 16;
- Os canais ETV HD e SD passam a estar disponíveis nas posições 195 e 196, respetivamente.
Fonte:meo.pt

No Meo Satélite ainda não se registaram as mencionadas alterações. E no Meo cabo/fibra?
 
De acordo com a informação presente no canal Chelsea TV posição 173, o referido canal deixa de integrar a oferta MEO.
 
Última edição:
MEO | Alteração da oferta BTV

1%28493%29.jpg

2%28407%29.jpg

3%28284%29.jpg

Fonte:Vivanet
 
Que eu saiba não. É preciso o router e demais equipamentos que eles dão. De resto, o que tu fazes com a internet fixa é da tua conta. Não precisas de a usar.
 
Recebi mensagem da meo a dizer que tenho 1 mês de canais premium gratuitos sem precisar de subscrição ou custos adicionais, mas vou à meo box e não vejo nada de diferente a nível de canais. Alguém recebeu esta mesma mensagem ou sabe quais são os canais ?
 
Recebi mensagem da meo a dizer que tenho 1 mês de canais premium gratuitos sem precisar de subscrição ou custos adicionais, mas vou à meo box e não vejo nada de diferente a nível de canais. Alguém recebeu esta mesma mensagem ou sabe quais são os canais ?
pois. eu nao recebi essa mensagem e muitos outros tambem, isso vai de encontro a mesma ´´eventual´´ oferta de 1º mes da sporttv ao qual alguns clientes receberam essa mensagem e depois quando foram a box para activar nao era nada gratuito! isso e publicidade enganosa lol.
 
pois. eu nao recebi essa mensagem e muitos outros tambem, isso vai de encontro a mesma ´´eventual´´ oferta de 1º mes da sporttv ao qual alguns clientes receberam essa mensagem e depois quando foram a box para activar nao era nada gratuito! isso e publicidade enganosa lol.
Foi o que eu pensei mas desta vez usaram o "sem subscrição", pensei que seria diferente, mas já era de estranhar haver coisas grátis .
 
@DiogoSilva48, podes transcrever a mensagem na totalidade?
O que eles normalmente fazem é oferecer um mês, mas como depois tens período mínimo de permanência acabas sempre por pagar alguns meses.
 
"A MEO oferece-lhe 1 mês de canais e serviços premium na sua TV com meobox. Não implica subscrição nem custos adicionais. Aproveite! Obrigado."
 
Back
Topo