MEO - Tópico Oficial

Pois, eu estou a perguntar porque preciso de dois. Não acredito muito que me fornecam os dois comandos sem custos.
Já agora as lojas que falam, são as bluestores ?
 
se o comando for por avaria sim é possivel sem custos desde que seja devolvido o antigo
ate tenho ideia que algumas lojas fazem essa troca
mas o ideal é ligar ou pedir contacto pela area cliente
o importante é devolver o antigo e guardar comprovativos senao depois vem na fatura
 
Pois não fala, mas fiquei curioso para ver um speedtest em 4G+
Tens SpeedTests meus do ano passado até em 4G+ na Vodafone com ~250Mbps no Grande Porto e na Grande Lisboa (na Microsoft quando fui ter lá algumas formações)... :)

Mais que 300Mbps (que é o que a Vodafone publicita da sua rede 4G+ a anos) não me acredito...

Cheers
 
Tens SpeedTests meus do ano passado até em 4G+ na Vodafone com ~250Mbps no Grande Porto e na Grande Lisboa (na Microsoft quando fui ter lá algumas formações)... :)

Mais que 300Mbps (que é o que a Vodafone publicita da sua rede 4G+ a anos) não me acredito...

Cheers

Não vi esses speedtest's....
 
Não vi esses speedtest's....
No tópico das velocidades tens mais ao longo dele... Há pra lá um com ~250Mbps algures.
Assim à mão, tenho este:
5QiuvY1.png


P.S: Neste teste é possível ver o máximo de Upload que o 4G+ suporta (~50Mbps).
P.S2: É de salientar que este teste foi às 13h de um Sábado à porta da loja mais movimentada da Vodafone no Porto (Loja da Ranha). Isto é, com filas e filas para resolução de problemas, compras de telemóveis e afins... Não esquecendo também que do outro lado da Rua tens o "Shopping" Parque Nascente.

Cheers
 
A rede 1800 MHz 2G pelos testes que tenho realizado nos últimos dias já não está disponível em bastantes locais, irá ficar alocada ao 4G. Em breve vai ser banal ver-se 4G+ nos equipamentos que suportem CA.

Uma das novidades em grande parte da rede MEO. LTE nos 2100 MHz

854a5f669b4e580975d3375053663ecc.jpg
900Mbps em um cliente final?! E o resto fica a ver navios?! Eu li que estão a ser usadas 4 linhas de 10Gbps cada uma para isso tudo, tendo em conta que 2 delas estão injetadas na tal wifi, sobram outras 2 para o LTE. 20 clientes com telemóveis CA esgotam as antenas? Entre ter emissores que suportem essas frequências e não sei que mais e ter backbones que alimentem isso ainda vai uma distância muito grande...

P.S: Só acredito nesses 900Mbps via 4G+ quando vir! E quando vir parabenizo no mesmo instante.

Cheers
 
No websummit, há pelo menos 2 carros de antenas exteriores da MEO a funcionar.. Com a Vodafone consigo 3 Mbps de download em 4G e 5 Mbps de download em 3G. Há um carro exterior montado sem marca, e com estas velocidades deve ser da NOS. Velocidades na MEO NÃO não consigo testar
 
900Mbps em um cliente final?! E o resto fica a ver navios?!

Calma, estamos na fase dos speedtests ;) Quando houver muitos clientes com equipamentos compatíveis é que se vai ver como elas doem, tal como aconteceu no 4G.
Mbps aparte, bom seria se cumprissem uma das promessas goradas no 4G: diminuição substancial na latência.
 
A rede 1800 MHz 2G pelos testes que tenho realizado nos últimos dias já não está disponível em bastantes locais, irá ficar alocada ao 4G. Em breve vai ser banal ver-se 4G+ nos equipamentos que suportem CA.

Uma das novidades em grande parte da rede MEO. LTE nos 2100 MHz

854a5f669b4e580975d3375053663ecc.jpg

Ontem aqui na minha localidade andavam os tecnicos nas antenas da MEO aqui da zona (chamusca), perciam estar a instalar equipamentos novos na antena.

Cumps
 
Esta semana é só novidades da MEO!

Altice lança novo formato de publicidade no smartphone inédito na Europa

https://www.telecom.pt/pt-pt/media/...licidade-no-smartphone-inedito-na-europa.aspx

Não acho mau. Já vi algumas pessoas a queixarem-se, mas a verdade é que se não dão nada é porque não dão nada, se querem é porque têm de pagar... A malta queixa-se de tudo.
Não acho nada mau para os utilizadores bastantes exigentes de internet móvel, em troca de uns anúncios no lockscreen. Se bem que poderiam oferecer 500MB, em vez de 250MB, se formos ver a quantidade de anúncios que poderão ser exibidos...
"Por dia, cada utilizador desbloqueia o seu smartphone mais de 100 vezes, o que permite um potencial de visualização de 100 anúncios diários por cada utilizador."
 
Na realidade são 300 MB/mês:
  • 250 MB por ter a APP instalada
  • 50 MB como compensação pelos dados móveis que a mesma possa gastar
 
Última edição:
Back
Topo