MEO - Tópico Oficial

O que estranhei foi que na TV da sala desapareceram alguns canais, uma TV mais moderna ma de marca branca, mas na da cozinha, mais antiga e mais pequena os canais mantêm-se!!!!

Será que esta última (philips) fez a substituição automaticamente ?
 
Algum sitio da Meo para ver as frequências ?

RF digital está nos 474Mhz até 642Mhz (canal 21 a 42,creio). Estão todas seguidas e por ordem, começam nas generalistas. Não esquecer de selecionar modo antena e, caso não apanhes os 104 canais de TV, selecionar outro país como Itália ou Espanha.
Não percas tempo com a trampa do analógico a menos que gostes de TV vintage :lick1:
 
O que é isto dos 5 sentidos da MEO? O nome devia ser alterado para sem sentido! Que publicidade ridicula, pensei que fossem anunciar algo novo mas afinal perdi o meu tempo que gastei no site 5sentidos... é ridiculo no minimo.
Tempo perdido, video até não esta mal. Mas é um gasto de tempo inútil.
 
O meu pai tem Nos Fibra FTTH serviço só de TV.
Eu queria lá meter Meo Fibra.
Tudo isto porque tudo chegou ao fim entre eu e a minha namorada.
Eu tenho Meo Fibra mas queria ou levar este serviço para a casa do meu pai ou fazer novo contrato. Que me aconselham e qual o processo mais rápido?
Outra questão havendo Nos Fibra e sendo o apartamento antigo como será feita a injeção de sinal em casa? Terão que cortar o cabo ligado ao pdo da Nos?
 
O meu pai tem Nos Fibra FTTH serviço só de TV.
Eu queria lá meter Meo Fibra.
Tudo isto porque tudo chegou ao fim entre eu e a minha namorada.
Eu tenho Meo Fibra mas queria ou levar este serviço para a casa do meu pai ou fazer novo contrato. Que me aconselham e qual o processo mais rápido?
Outra questão havendo Nos Fibra e sendo o apartamento antigo como será feita a injeção de sinal em casa? Terão que cortar o cabo ligado ao pdo da Nos?
Primeiro é necessário que a casa para onde estejas a tentar instalar o teu serviço tenha MEO, depois tem que no caso 9 teu pai já ter cumprido o período de fidelização do contrato dele.
Estando isto tudo feito a partir daí tens o problema resolvido a instalação actual sendo nos ftth já está feita até porque a NOS ao contrário da Meo/Vodafone liga as boxes por coaxial logo é só injetar o sinal rf onde agora é injectado o da NÓS.
 
Qual a melhor gama de IPs para a zona de Torres Vedras (Lisboa)?

Em rpincipio, próximo sábado deverei ter s técnicos a colocar fibra e queria deixar tudo 5*.
A ideia era ficar VDF, mas veio cá hoje o técnico e a caixa de telecomunicações não está ligada à caixa onde está o PDO subterrâneo
 
Primeiro é necessário que a casa para onde estejas a tentar instalar o teu serviço tenha MEO, depois tem que no caso 9 teu pai já ter cumprido o período de fidelização do contrato dele.
Estando isto tudo feito a partir daí tens o problema resolvido a instalação actual sendo nos ftth já está feita até porque a NOS ao contrário da Meo/Vodafone liga as boxes por coaxial logo é só injetar o sinal rf onde agora é injectado o da NÓS.
A fidelização da Nos não é problema,eu vou deitar abaixo o serviço mal tenha instalado Meo Fibra.
E sim tem cobertura Meo Fibra.
Sei que há fidelização a decorrer mas vou arranjar forma de passar o contrato a outra pessoa.
E eu quero a Meo nunca a Nos.
Se tiverem de cortar cabo da Nos estão a vontade não me importo disso.
 
Relativamente às boxes, falei com um colega que é técnico num agente meo/nos/vdf e disse-me que as boxes HD antigas já não são instaladas, atualemnte é a do meo jogos e uma da motorola recente que a vodafone também usa :)
 
Quando querem alguma informação da MEO costumam telefonar para o 16200?
É que quando faço chamadas para o 16200 ou 16209 são sempre cobradas as chamadas na minha fatura.
Existe algum número grátis que se possa ligar?
 
Back
Topo