MEO - Tópico Oficial

Fizeram-me hoje a instalação e contratei 500/100,

Quanto tempo demora a ficar ativo? De momento ainda anda nos 150/100

A box HD em fibra já só instalam as arris pequeninas (1002??) que a vodafone também usava, super rápida e esquecendo o 4K parece-me ser melhor que a vBox
 
Obrigado pela confirmação @Calimero_123. Sem dúvida que é melhor que a vBox, podemos já estar cansados do Mediaroom, mas é uma plataforma muito completa, é necessário ainda algum trabalho da Vodafone para aproximar a vBox ao Mediaroom, no que a algumas funcionalidades diz respeito.
 
Calimero_123

não está delineado o tempo que demora o sistema a assumir o contratado, depende de situação para situação, à quem tenha ficado logo na hora da instalação, como no dia a seguir, depois de 48h(que foi o meu caso) como só ao fim de 8 dias, tens de aguardar.

quanto a box sim foi a mesma que me instalaram e o FGW e não podia estar mais satisfeito, ir para a box 4K ainda não compensa.
 
Não há conteúdo 4K que veja, além disso a TV aqui é 1080p.
A box 4K era mais naquela de não apanhar um trambolho, mas devo dizer que esta box está um espetáculo e relativamente à vbox que testei na loja posso dizer que é mais rápida, a interface do mediaroom é sem dúvida mais apelativa e user friendly, já para não dizer que mais completa e com menos bugs.

Enfim, uma agradável surpresa, ainda por cima novinha à estreia.

Bem, agora uma ajudinha, tenh uma TV antiga com um descodificador TDT que supostamente não apanha sinal digital pelo que nos canais em HD só fico com som, que descodificador aconselham dos mais baratinhos que dê para ver todos os canais RF?
 
Calimero_123

não te preocupes com marcas de boxes TDT, qualquer coisa baratuxa serve para o que pretendes, tenho uma Denver que arranjei na worten há uns anos não chega a 20€ nada a apontar e está ligada 24\7.
 
A questão é que pelos vistos umas apanham os canais HD e outras não, a que tenho não apanha os canais em HD, só dá som. Os canais SD funciona bem.

Mas a grelha RF do meo não tem os canais generalistas em SD
 
A questão é que pelos vistos umas apanham os canais HD e outras não, a que tenho não apanha os canais em HD, só dá som. Os canais SD funciona bem.

Mas a grelha RF do meo não tem os canais generalistas em SD
Eu tinha um tdt da best buy, também comprado numa loja grande nacional, que dava para sintonizar e a imagem até era porreira, mas som não dava. Pelo que investiguei na altura, faltava-lhe o codec de áudio.
Acredito que qualquer descodificador tdt recente já tenha os codecs todos certinhos

ps: tenho um familiar ainda com uma tv antiga e os canais generalistas sd estão em rf
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Listagens/Listagens-MEO-Canais-RF.pdf
MEO Fibra: Grelha de Canais Analógicos no Continente (Zona Digital): Como podes ver, estão ai
 
Boas pessoal!

Por favor, alguem aqui com um switch TP-LINK SG 105 S ?

Para saber se têm problemas no IPTV nas boxes Meo. Não consigo ver se está com suporte IGMP snooping v3 (diz que tem snooping mas pode não ser o v3).

Alguem com isto?


  • Ou então o TP-Link 105 E , sabem se este tem IGMP Snooping V3 e se dá perfeitamente em boxes Meo? Sem paragens de imagem em canais HD, por exemplo.
Acho que muitos têm este e dá?

Algum feedback, por favor.

Obrigado
 
Última edição:
@josp a diferença está no número de portas Ethernet que tens não é? (são 8) Em relação ao 105 E que são 5.

Se não dá problema com a box vou encomendar então.

Obrigado pelo feefback
 
Mais alguém tem recebido chamadas no telefone fixo de números começando por 300? ao atender a chamada, a chamada é logo desligada.
 
Back
Topo