MEO - Tópico Oficial

AJ67

Ninguém fala porque é uma central a telefonar, só transfere a chamada para alguém falar contigo se estiver disponível logo no imediato por isso é que assim que atendes desliga logo, é chato, é uma pratica comum pelos operadores de prestação de serviços quando querem angariar clientes, o problema é que o sistema está feito para andar a fazer chamadas varias vezes ao dia durante sei lá quanto tempo, uma pessoa até se chateia com este abuso queremos descansar e o raio do telefone sempre a tocar volta e meia.

eu ainda mantenho o telefone fixo só por causa do velhos, mas um dias que eles partirem o telefone vai logo de vela.
 
Boas, MEO lança mais uma app infantil na posição 52 da box, NICK + Terá conteúdos dos canais Nickelodeon e Nick Júnior a partir da próxima quarta- feira dia 15/07/2020, o slide já está disponível na posição 52.
App em parceria com a Viacom e que também em breve deverá ser disponibilizada na Vodafone.
 
Calimero_123

não faço ideia, mas andar a servir de cobaia para ser beta tester de equipamentos novos, não me agrada pois eu gosto de estabilidade e ter coisas estáveis, não de andar com protótipos que podem estar a funcionar agora e daqui a 5 minutos não e depois ao invés de usufruir do serviço, tenho de andar a chatear o apoio técnico que deixou de funcionar e ter de justificar o que aconteceu para terem dados dos testes.
 
Calimero_123

não faço ideia, mas andar a servir de cobaia para ser beta tester de equipamentos novos, não me agrada pois eu gosto de estabilidade e ter coisas estáveis, não de andar com protótipos que podem estar a funcionar agora e daqui a 5 minutos não e depois ao invés de usufruir do serviço, tenho de andar a chatear o apoio técnico que deixou de funcionar e ter de justificar o que aconteceu para terem dados dos testes.

Tem as suas vantagens e desvantagens, não se pode ter tudo :001:
 
What? Como conseguiste isso?

Recebi no e-mail.
Fiquei surpreendido que não fiz nada mesmo.

Algumas condições:

(1) Este vale de desconto é válido na Loja Online MEO até 30-09-2020 e deverá ser usado exclusivamente pelo titular do serviço, de uma só vez, na compra de um ou dois equipamentos de valor igual ou superior a €109.99. Só pode ser usado um vale de desconto por compra.

Para usufruir desta oferta é necessário ter o pacote M4 ativo à data da utilização do vale de desconto e mantê-lo ativo durante 24 meses.

Condições de pagamento a prestações exclusivas para clientes elegíveis e equipamentos com valor superior a €100, após desconto. Implica entrada inicial de 20% do valor do equipamento e custo administrativo de €15. Este vale de desconto não pode ser utilizado numa troca no âmbito do Programa MEOS.
 
Recebi no e-mail.
Fiquei surpreendido que não fiz nada mesmo.

Algumas condições:

(1) Este vale de desconto é válido na Loja Online MEO até 30-09-2020 e deverá ser usado exclusivamente pelo titular do serviço, de uma só vez, na compra de um ou dois equipamentos de valor igual ou superior a €109.99. Só pode ser usado um vale de desconto por compra.

Para usufruir desta oferta é necessário ter o pacote M4 ativo à data da utilização do vale de desconto e mantê-lo ativo durante 24 meses.

Condições de pagamento a prestações exclusivas para clientes elegíveis e equipamentos com valor superior a €100, após desconto. Implica entrada inicial de 20% do valor do equipamento e custo administrativo de €15. Este vale de desconto não pode ser utilizado numa troca no âmbito do Programa MEOS.
Já usaste?
A fidelização estava no fim? Parabéns, acabaste de refidelizar o serviço por 24meses, sem boa parte dos descontos, que vão caducar na data antiga da fidelização...:nie2:
 
Não, os valores não se vão manter.
Confirma no teu último contrato. Todos aquele que diziam, validade 24 meses, vais perdê-los dentro de um ano. Depois continuas fidelizado mais 1 ano e a pagar bem nos meses restantes

Foi o que me disseram ao telefone.
Os valores e condições vão manter-se.
Se depois eles não cumprirem, tenho esta chamada para comprovar que alguém me disse isto.
 
Se tens descontos activos no serviço no âmbito de refidelizaçåo, eles terminam passados os 24 meses.

Assim que os identificadores das ofertas entram no serviço, ficam logo com data de fim para daí a 24 meses.
 
Foi o que me disseram ao telefone.
Os valores e condições vão manter-se.
Se depois eles não cumprirem, tenho esta chamada para comprovar que alguém me disse isto.
Posso te dizer que já estive desse lado. Descontos acabavam Fevereiro, fidelização acabava em Maio. Só me safei melgando a provedoria. Mais ainda demorei quase 15 dias para conseguir resolver.
Tivesses passado nesta thread e tinhas visto que isso é comum: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-2267
É que além disso ainda perdeste a oportunidade de negociar com a retenção final e baixar o preço e/ou melhorar as condições do pacote.
Pro ano vens cá dizer como é que correu ;)
 
Back
Topo