MEO - Tópico Oficial

Como sempre, foi anunciada esta novidade ao público mas internamente ainda não está procedimentado...

Podes tentar, mas duvido que tenhas sorte.
 
Boa tarde.
O débito direto do meu telemóvel deixou de funcionar de um mês para o outro. No entanto diz que se encontra ativo na área de cliente.
Será por ter pedido uma 2ª via do cartão?

Obrigado desde já
 
Boa noite. Tenho adsl e esta semana estiveram uns técnicos a passar cabos de fibra aqui junto à minha casa e colocaram um pdo. A minha dúvida é se fica a fibra logo disponível, se ainda leva tempo, se me vão ligar ou se tenho eu de ligar a pedir a alteração.
 
Boa noite. Tenho adsl e esta semana estiveram uns técnicos a passar cabos de fibra aqui junto à minha casa e colocaram um pdo. A minha dúvida é se fica a fibra logo disponível, se ainda leva tempo, se me vão ligar ou se tenho eu de ligar a pedir a alteração.
No meu caso demoraram cerca de 1 mês a ativarem o PDO. Fui eu que insisti com a provedoria para fazer a migração.
 
Boas.
Tenho aqui um caso de uma amiga que foi-lhe proposto M3O 40 satélite.
Como está atualmente a ser feita a instalação?
Cobertura 3g/4g é muito limitada e não tem linha de telefone.
 
Fala por ti rjsampaio,há pessoas que gostam do canal TLC.
obviamente, apenas digo que o canal fugio as origens completamente

ora vejamos o que vai dar hoje
  • My 600-lb life
  • my big fat american gypsu wedding
  • say yes to the dress
  • breaking amish
  • cake boss
  • 90 day fiancé
  • dr pimple popper
  • my feet are killing me
24h de porcaria IMHO, onde talvez se safe o cake boss, e nenhum deles esta relacionado com o propósito original do canal.

Até 2010 era inteligente a partir dai mais de 50% é vicious americanos que regra geral não são saudáveis, hoje é >90% assim.
 
obviamente, apenas digo que o canal fugio as origens completamente

ora vejamos o que vai dar hoje
  • My 600-lb life
  • my big fat american gypsu wedding
  • say yes to the dress
  • breaking amish
  • cake boss
  • 90 day fiancé
  • dr pimple popper
  • my feet are killing me
24h de porcaria IMHO, onde talvez se safe o cake boss, e nenhum deles esta relacionado com o propósito original do canal.

Até 2010 era inteligente a partir dai mais de 50% é vicious americanos que regra geral não são saudáveis, hoje é >90% assim.
Pois eu percebo,mas há pessoas que gostam,por exemplo a minha mãe tem por habito ver alguns programas do TLC.
 
Fala por ti rjsampaio,há pessoas que gostam do canal TLC.
Eu digo isto porque os canais Discovery SD, Eurosport 1 e 2 ambos em SD e TLC SD, vão sai da grelha, será que as versões SD vão ser descontinuadas, isto é tudo do mesmo grupo Discovery. O TLC é estranho sair... Dizem que é por motivos alheios à Nowo.
15 de outubro é o último dia.
 
Back
Topo