MEO - Tópico Oficial

Eu digo isto porque os canais Discovery SD, Eurosport 1 e 2 ambos em SD e TLC SD, vão sai da grelha, será que as versões SD vão ser descontinuadas, isto é tudo do mesmo grupo Discovery. O TLC é estranho sair... Dizem que é por motivos alheios à Nowo.
15 de outubro é o último dia.
Só se vão meter TLC HD,visto que já existe Discovery HD,e os Eurosport 1 e 2 em HD,e assim tiram os SD.Espero que não acabem com o TLC.
 
MEO ultrapassa NOS e ganha liderança do mercado de TV paga. Serviços chegam a 89,3% das famílias

Segundo a Anacom, no final do primeiro semestre de 2020, a MEO é o prestador com maior quota de assinantes de televisão, com 39,8%, seguindo-se a NOS com 39,7%. O regulador destaca que este foi o maior crescimento anual desde 2016, impulsionado pelas ofertas de fibra ótica.

Info: https://tek.sapo.pt/noticias/teleco...893-das-familias-meo-tem-a-maior-quota-de-398
 
Por uma décima a MEO já pode dizer que é lider no serviço TV.
MEO e NOS juntas tem 79,5% dos clientes com TV paga.
NOS e Nowo diminuem cota de clientes Vodafone e MEO crescem na cota de clientes.
Fibra óptica continua a crescer principalmente na MEO e Vodafone apesar de alguma estagnação na diminuição dos acessos DTH ( satélite) e Adsl.
 
Vodafone foi a que mais cresceu com +0.9%. Seguido da Meo que cresceu +0.3%. NOS e Nowo perderam respetivamente -0.9% e -0.3%.
Agora em números...
Se eu tiver 1 cliente hoje e amanhã tiver 2 clientes é um aumento de 100%.
Se tu tiveres 100 clientes hoje e amanhã 150 é um aumento de 50%.

Em termos de percentagem eu cresci muito mais, mas em números tu conseguiste mais clientes.

Isto só para dizer que as percentagens são boas sim e permitem tirar muitas conclusões, mas nem sempre é como parece.
 
@hody a percentagem refere-se à quota de mercado e portanto engloba o número total de assinantes de TV. E não às quotas internas do operador.

Portanto, estas percentagens de subidas e descidas têm que ser calculadas tendo em conta o número global de clientes e não de cada operador.
 
@hody a percentagem refere-se à quota de mercado e portanto engloba o número total de assinantes de TV. E não às quotas internas do operador.

Portanto, estas percentagens de subidas e descidas têm que ser calculadas tendo em conta o número global de clientes e não de cada operador.
Certo, e no fim vai bater à mesma lógica, quem tem menos cresce sempre mais em termos percentuais, quem tem mais cresce menos.
 
Isso é o que eu digo sempre que sai um relatório, mas a conversa continua a mesma... Até já cheguei a mostrar um exemplo prático de um relatório em que a Vodafone teve um aumento em número de clientes menor que o MEO mas o aumento na quota era superior.
É lógico, se a percentagem de quota é menor, o aumento será sempre maior que uma operadora que tenha uma quota mais elevada, mesmo tendo um aumento no número de clientes inferior.
 
Tenho que comprar um telefone portátil, porque aquele que eles ofereceram come-me as pilhas todas e não dura mais que 10 minutos fora do carregador. A questão é, a distância que podemos estar com o telefone fora do carregador, depende dele mesmo ou dos equipamentos da MEO?
 
Tenho que comprar um telefone portátil, porque aquele que eles ofereceram come-me as pilhas todas e não dura mais que 10 minutos fora do carregador. A questão é, a distância que podemos estar com o telefone fora do carregador, depende dele mesmo ou dos equipamentos da MEO?

Depende do telefone apenas. Da distância em que a base continua a comunicar com o telefone
 
Presumo então que quanto maior a distância que ele consegue comunicar, mais caro seja. Este da MEO basta estar a mais de 20/30 metros do carregador e já fica KO, e ainda tem o problema de mamar pilhas e as deixar viciadas.

Ainda que também não queria dar mais que 35 euritos por um.
 
Presumo então que quanto maior a distância que ele consegue comunicar, mais caro seja. Este da MEO basta estar a mais de 20/30 metros do carregador e já fica KO, e ainda tem o problema de mamar pilhas e as deixar viciadas.

Ainda que também não queria dar mais que 35 euritos por um.
a distância é praticamente igual para todos, pode variar um pouco de uma marca para outra, a potência de transmissão não pode ultrapassar o limite permitido para as frequencias utilizadas, por norma conseguem 300 metros em espaço aberto e 50 metros com paredes. O meu por exemplo ajusta a potencia conform a distância da base, mais longe está da base mais bateria consume.
 
Se é tudo praticamente a mesma coisa, então é escolher um +/- porreiro visto que não procuro nada do outro mundo nem com grandes opções. Visto que consigo puxar até aos 35€ porque tenho um desconto de 10€.
 
Se é tudo praticamente a mesma coisa, então é escolher um +/- porreiro visto que não procuro nada do outro mundo nem com grandes opções. Visto que consigo puxar até aos 35€ porque tenho um desconto de 10€.
com 20€ já compra um bom. Verifique se utiliza baterias AAA recargaveis normal e não aqueles packs de baterias como na seguinte foto. Essas para substituir são mais carras e dificeis de encontrar, baterias AAA recargavies normais encontra se en todo lado e com custo menor.

Não compre com este tipo de bateria.
Screenshot-2020-09-13-at-11-31-52.png
 
Back
Topo