MEO - Tópico Oficial

É pena. Não tenho smartTV e para o meu pai que é quem adora coisas da Disney tinha que dar para ver diretamente na TV, como fazemos com a Netflix que tem canal na MEO. Vamos ver se surge eventualmente
 
Bom dia,

Estava a tentar fazer uma compra online na loja da MEO (meos+€€), e apenas me aparece o método de pagamento à cobrança...

É normal? É que quem recebe as minhas encomendas é o meu vizinho, e é mau estar-lhe dar dinheiro e pedir para pagar.
 
Boas, faz hoje uma semana que enviei um email para a provedoria, ainda não obtive resposta. Usei o email e sei que ainda funciona pois no 1o mail que mandei pouco antes deste responderam (mal, mas responderam). É normal a demora? Será por não ter usado o formulário?
 
Boas, faz hoje uma semana que enviei um email para a provedoria, ainda não obtive resposta. Usei o email e sei que ainda funciona pois no 1o mail que mandei pouco antes deste responderam (mal, mas responderam). É normal a demora? Será por não ter usado o formulário?
Já usei ambos (formulário / email) e em ambos obtive contacto, se verificares que segunda ate final do dia não tens feedback, volta a enviar :)
 
Viva,

Fiz um contracto há 2 meses do m3 mais simples sem box com factura electrónica e debito directo.

No entanto surgiu um problema e necessito de receber a factura por carta.

É possível anular a electrónica?

Li que 1$ de desconto era aplicado por termos aderido à factura electrónica. NO entanto não me preocupo se tiver de pagar mais esse euro para ter acesso à factura por carta..

ALgúem sabe o que terei de fazer ?

Obrigado
 
Viva,

Fiz um contracto há 2 meses do m3 mais simples sem box com factura electrónica e debito directo.

No entanto surgiu um problema e necessito de receber a factura por carta.

É possível anular a electrónica?

Li que 1$ de desconto era aplicado por termos aderido à factura electrónica. NO entanto não me preocupo se tiver de pagar mais esse euro para ter acesso à factura por carta..

ALgúem sabe o que terei de fazer ?

Obrigado

Sim, é possível cancelar a fatura eletrónica. Tens que ligar para o 16200.
 
Ola pessoal,

os cromos do meo andam outra vez por aqui a abardajar a fibra e lá tive eu que reportar avaria. como ja desisti de falar com operadores (é muito dificil para mim manter uma conversa com operadores de callcenter-culpa minha) e scripts de centrais telefonica, uso sempre o my meo....

No entanto lá pelo meio apareceu uma informacao curiosa :
NETFLIX
Condições especiais para clientes

Alguem sabe quais sao as condicoes especiais para clientes ?

É que nao consigo encontrar em lado nenhum essas condicoes especiais.....

Cumprimentos
 
A tua fidelização está a terminar? Normalmente só o oferecem nesses casos, quando faltam menos de 6 meses, porque a utilização dos vouchers costuma refidelizar.
 
Também recebi o meu e já foi para a reciclagem. È uma boa tentativa da parte deles manter o cliente com as mesmas condições primitivas usando esse cheque-desconto.

A minha fidelização acaba a 28 de março. Ainda é uma longa espera, mas não há meio de chegar para ver se consigo novas velocidades, box e router.
 
Também recebi o meu e já foi para a reciclagem. È uma boa tentativa da parte deles manter o cliente com as mesmas condições primitivas usando esse cheque-desconto.

A minha fidelização acaba a 28 de março. Ainda é uma longa espera, mas não há meio de chegar para ver se consigo novas velocidades, box e router.
Já consegues pedir rescisão e conseguir os melhores preços da retenção, já fiz um pedido quando ainda faltava 5 meses para acabar e consegui
 
E consigo negociar normalmente como se faltasse apenas 1 ou 2 meses para acabar a fidelização? Não tinha sido essa ideia, até porque para eles ficam a perder bastante.
 
Para dizer a verdade acho um pouco precoce ainda faltarem 5 meses de contracto completos, e já dar para os ameaçar de rescisão e tudo mais se não me darem o que quero. Vou esperar ali até meados de Janeiro para proceder.
 
Para dizer a verdade acho um pouco precoce ainda faltarem 5 meses de contracto completos, e já dar para os ameaçar de rescisão e tudo mais se não me darem o que quero. Vou esperar ali até meados de Janeiro para proceder.
Até porque até ao final da tua fidelização podem surgir novidades que te possam interessar e a renegociação poderá ser útil nessa altura.
 
Back
Topo