MEO - Tópico Oficial

Boas. O meu período de fidelização acabou, tenho recebido várias chamadas, às quais nunca pude atender, e também um SMS a informar que ligaram para renegociar as condições do serviço, solicitando que ligasse de volta. Sou obrigado a estar sempre fidelizado? Não pode ficar como está?

Pode, claro. Vais pagar mais mas não és obrigado a renegociar o contrato/fidelizar.

Até podes pedir que não voltem a contactar-te.
 
Sou eu que sou lerda ou alguém me explica se dá para ver as condições do meu contrato no myMeo?
Canais, velocidade de internet está tudo lá, agora valores é que não se vê nada...
 
Boa Noite.
Tenho a Box 4k Sofia e tem me dado erro quando entro na netlix ou youtube, ao clicar num filme/serie ou video a imagem fica a vermelho e a box reinicia,mais alguém tem este problema e o que fizeram para resolver?Cumps
 
Boa tarde, existe alguma forma de confirmar o estado de uma encomenda feita na loja meo? de referir que a mesma não foi associada ao ID, logo não esta nas minhas encomendas, apenas tenho os emails da loja on-line meo com o respetivo numero da encomenda.

Alguém consegue ajudar, desde ja obrigado.
 
Sou eu que sou lerda ou alguém me explica se dá para ver as condições do meu contrato no myMeo?
Canais, velocidade de internet está tudo lá, agora valores é que não se vê nada...

my meo - faturas - informação contratual - FIS (Ficha de informação simplificada)

Nas faturas consegues ter acesso aos movimentos etc...Ok?


Boas,
Isto pela MEO não há maneira de reiniciar o router remotamente?

Sim através da app Smart Wi-Fi router entrando com o ID (email e password da tua are ade cliente) podes reiniciar em qualquer lado e em qualquer rede que estejas ligado. ok?

Em casa 192.168.1.254 entras no router e se for o fibergateway vais a ferramentas e reiniciar


A ideia era poder fazer isso fora de casa, que de momento não estou e preciso reiniciar.

Sim consegues fora de casa através da app smart Wi-Fi


Boa Noite.
Tenho a Box 4k Sofia e tem me dado erro quando entro na netlix ou youtube, ao clicar num filme/serie ou video a imagem fica a vermelho e a box reinicia,mais alguém tem este problema e o que fizeram para resolver?Cumps

Reset à Sofia. botão de cima carregar até desligar por completo...deixas reniciar...se a situação persistir...16209 gratuito de telefone fixo ou móvel Meo
 
Boa tarde, existe alguma forma de confirmar o estado de uma encomenda feita na loja meo? de referir que a mesma não foi associada ao ID, logo não esta nas minhas encomendas, apenas tenho os emails da loja on-line meo com o respetivo numero da encomenda.

Alguém consegue ajudar, desde ja obrigado.

Não me parece. Fiz 2 há pouco tempo, e apenas dizem que está a ser processada e quando foi enviada. Não disponibilizam tracking number.
 
Boa tarde, existe alguma forma de confirmar o estado de uma encomenda feita na loja meo? de referir que a mesma não foi associada ao ID, logo não esta nas minhas encomendas, apenas tenho os emails da loja on-line meo com o respetivo numero da encomenda.

Alguém consegue ajudar, desde ja obrigado.

Não.

Se associar com o teu ID da área de cliente consegues ver o numero da encomenda e que foi processada e / ou enviada e Contactos. Eles mandam sempre notificações sobre a encomenda via SMS e email.
 
Não.

Se associar com o teu ID da área de cliente consegues ver o numero da encomenda e que foi processada e / ou enviada e Contactos. Eles mandam sempre notificações sobre a encomenda via SMS e email.
Obrigado, mas para isso teria de fazer a compra com o ID já que não é possível associar uma encomenda ao ID posteriormente de comprares o artigo, ou existe alguma forma de o fazer ?
 
Não me parece. Fiz 2 há pouco tempo, e apenas dizem que está a ser processada e quando foi enviada. Não disponibilizam tracking number.
Não me parece. Fiz 2 há pouco tempo, e apenas dizem que está a ser processada e quando foi enviada. Não disponibilizam tracking number.
Obrigado, sim mas ao menos tens essa informação! Foi-me indicado por email “A sua encomenda será expedida a partir do dia 19 de Novembro, irá receber uma mensagem com o numero de objeto para rastrear a mesma no site da transportadora Via Directa. ”
 
Back
Topo