MEO - Tópico Oficial

Obrigado, mas para isso teria de fazer a compra com o ID já que não é possível associar uma encomenda ao ID posteriormente de comprares o artigo, ou existe alguma forma de o fazer ?

Nessa parte já não tenho 100% de certeza...mas creio que não porque a compra foi lançada e já não deve dar para reverter o processo para associar um ID

Mas o que te está a causar tanta apreensão ? Não deste contacto telefónico e email?
 
por exemplo...mas tens a app Meo filmes e series que tem muita coisa em 4K

Acho que era a o que se referia o @CS-TOD

Ah OK. Muito obrigado.

Edit: Já agora mais uma pergunta se não se importam. Comprei TV nova sintonizei os canais(tou a usar sem meobox) e não tenho muitos canis fhd, por exemplo lembro me que antes havia o canal 1 2 SIC e tiv em full HD e agora não tenho. Só HD. É normal? Retiraram esses canais a quem não tem box?
 
Edit: Já agora mais uma pergunta se não se importam. Comprei TV nova sintonizei os canais(tou a usar sem meobox) e não tenho muitos canis fhd, por exemplo lembro me que antes havia o canal 1 2 SIC e tiv em full HD e agora não tenho. Só HD. É normal? Retiraram esses canais a quem não tem box?
Experimentei agora e pelo menos os primeiros canais (RTP, SIC, TVI, SIC N, TVI 24) estão em Full HD (1080i). Na tua TV aparece a resolução dos canais? Digo isto porque numa tv tenho (Samsung) aparece um símbolo de HD e a informação da resolução (1080i), na outra TV (Philips) só aparece o símbolo de HD, mas isto não quer dizer que não seja FHD, o símbolo não diferencia se é HD ou FHD.
 
Experimentei agora e pelo menos os primeiros canais (RTP, SIC, TVI, SIC N, TVI 24) estão em Full HD (1080i). Na tua TV aparece a resolução dos canais? Digo isto porque numa tv tenho (Samsung) aparece um símbolo de HD e a informação da resolução (1080i), na outra TV (Philips) só aparece o símbolo de HD, mas isto não quer dizer que não seja FHD, o símbolo não diferencia se é HD ou FHD.

A minha tv também é Samsung. Está tudo certo,quando vou ao info diz que está HD 1080i(apenas quando seleciono o canal nao aparece HD ou FULL HD como aparecia antes).Dai talvez a confusao. Pois lembro me antes havia por exemplo TVI HD e TVI FULL HD.

Tava a achar estranho pois só alguns canais tem o nome HD á frente mas vi a info de quase todos e está quase tudo em 1080i.

Obrigado novamente ;)
 
A minha tv também é Samsung. Está tudo certo,quando vou ao info diz que está HD 1080i(apenas quando seleciono o canal nao aparece HD ou FULL HD como aparecia antes).Dai talvez a confusao. Pois lembro me antes havia por exemplo TVI HD e TVI FULL HD.

Tava a achar estranho pois só alguns canais tem o nome HD á frente mas vi a info de quase todos e está quase tudo em 1080i.

Obrigado novamente ;)
Estão em 1080 i

Embora só apareça a designação de HD.

Como já foi respondido...
 
Nessa parte já não tenho 100% de certeza...mas creio que não porque a compra foi lançada e já não deve dar para reverter o processo para associar um ID

Mas o que te está a causar tanta apreensão ? Não deste contacto telefónico e email?
sim mas o facto de indicarem que recebo uma sms no próprio dia, sendo que deviam avisar com antecedência.
 
E o que tem? Para uma pessoa como eu que passa vários dias fora de casa derivado ao trabalho, ter internet "ilimitada" poder assistir a umas partidas de futebol e afins é uma boa maneira de agarrar clientes, se desse para reduzir o 1Gbps da internet fixa para 500Mbps, para reduzir uns cobres era de valor.

Só não percebo é esta agora de só darem desconto de 12 meses sobre os 24 meses de fidelização.
 
Back
Topo