Caro(a) cliente,
Nesta nova fase da pandemia, em que todos voltamos a ser postos à prova, é com um grande sentido de responsabilidade, mas também com confiança, que reiteramos o compromisso que assumimos em garantir a proteção e o bom funcionamento das nossas redes e de todas as nossas infraestruturas.
Enquanto operador líder integral no panorama das tecnologias e das comunicações em Portugal, sabemos que temos uma responsabilidade acrescida em assegurar, com qualidade, a continuidade dos serviços por nós prestados a todos os nossos clientes.
As comunicações tornaram-se essenciais, ao permitir que o País não parasse e que, durante o período de confinamento em suas casas, milhões de portugueses mantivessem uma vida relativamente normal.
A nossa prioridade, a par da saúde e segurança dos nossos colaboradores, tem sido a de garantir que as nossas redes e os nossos serviços estejam sempre à altura deste desafio e em pleno funcionamento, para que todos os nossos clientes continuem a trabalhar e a desempenhar as suas funções com a maior segurança e normalidade possíveis.
Em permanência, no terreno, e cumprindo todas as recomendações em vigor, mantivemos, e manteremos, centenas de equipas técnicas e milhares de profissionais dedicados a garantir a qualidade dos nossos serviços e a resiliência das nossas redes, capazes de dar resposta às situações mais emergentes.
Para esclarecer as suas dúvidas ou questões relacionadas com os nossos serviços, recomendamos que nesta fase privilegie os nossos
canais digitais para maior proteção de todos.
Por enquanto, é tempo de, com responsabilidade e objetividade, olhar em frente e acreditar que juntos vamos conseguir vencer mais esta adversidade.
O nosso compromisso mantém-se. Estamos cá, sempre estivemos e vamos continuar.
Conte sempre connosco ao seu lado!
Votos de um Feliz Natal