MEO - Tópico Oficial

hoje tenho os canais tvcine abertos, existe alguma promoção nestes canais?
e7xADjp.jpg
 
Ora boas!
Não sei se é o tópico correto mas se não for que me digam sff...
É o seguinte só cliente da meo e até á data estava tudo normal, até que decidi abrir o canal SportTV...
A ver se me explico bem...
Abri o mesmo dia 18 de setembro, na minha cabeça fazia 1 mês dia 18 de outubro certo? Então cancelei dia 16 de outubro, o mesmo continuou aberto e segundo trabalhadores da meo, era normal, no qual recebo uma mensagem a dizer o contrário que o mesmo iria ser só suspenso dia 17 de novembro...
Pois isto cheirou me mal, pois eu só queria 1 mês desse canal.
Ora, veio uma fatura de outubro para pagar de 70€ incluído 24€+10€ de SportTV, no qual liguei e disseram que esses 10€ eram a mais, por conta do sistema que calculou mal etc como eu tinha suspendido dia 16 e não tinha deixado chegar a 18 de outubro o sistema calculou errado mas o mesmo seria descontado na fatura do mês seguinte....
Novembro 2020 sai a fatura e são 59.98€ ou seja mais uma mensalidade de SportTV!! Nem desconto de 10€ vi, mas sim mais uma mensalidade!!
Bem liguei para a meo ontem já depois de ter ouvido da boca de um funcionário da loja da meo que eu iria ter que pagar e só na fatura seguinte (dezembro) seria descontado o que haveria para descontar... Ora não bem esclarecido só com isto liguei e ainda fiquei pior, então a mulher do outro lado me diz que era normal estar ser cobrado 2x e meia, pois que de dia 18 de setembro a 18 de outubro não eram 30 dias!!!! Ora eu fiquei BURRO pois até ao calendário fui contar, mas essa mulher disse que na nossa cabeça são 30 dias mas se eu for contar ao calendário que não era 30 dias!!!
E eu cheguei a ponto e disse lhe então mas quantos dias são ?? Ela dizia que não era 30 dias, e eu disse são 60?? Ela já me queria desligar a chamada pois dizia que não fazia sentido algum estar ali a falar sobre isto, e eu mais uma vez repeti, oh minha senhora eu só quero saber porquê que me estão a cobrar 2 mensalidades e meia, ela disse que depois na fatura de dezembro iria ser descontado 10€, e eu disse lhe, você está a gozar comigo só pode, 10€?? Então eu quero um mês de SportTV e vou pagar 2 meses de SportTV porquê??

Opa pessoal e é isto, não sei o que vai acontecer na fatura de dezembro, só sei que já paguei 58€ de SportTV só de SportTV...(24+24+10)
No mínimo isto é ridículo, ou sou eu que sou ridículo e não entendo nada disto ???
Opa os 10 tudo bem pronto foi a falha do computador agora mais uma mensalidade?? Quando eu já tinha dito a eles que o canal continuava aberto?? Porquê?? Fogo...
Obrigado desde já e aguardo alguém desse lado responder me e esclarecer pois estou prestes a ligar para eles e rezar atender uma pessoa que me esclareça
 
Alguma coisa acrescida que se tem que fazer para as extra-mensalidades não serem cobrados na factura mas sim no próprio telemóvel? Já fui á área de clientes e está tudo bem, mas na hora h recebo sempre a sms da praxe que me vão cobrar na próxima factura.
 
Alguma coisa acrescida que se tem que fazer para as extra-mensalidades não serem cobrados na factura mas sim no próprio telemóvel? Já fui á área de clientes e está tudo bem, mas na hora h recebo sempre a sms da praxe que me vão cobrar na próxima factura.
Se puseres o extra-mensalidade a 0€ consegues isso que queres, desconta logo do saldo.
 
O mal é que já tinha posto a zero há uns tempos, e mesmo assim voltou para o valor default por qualquer razão. O outro mês foi 1.70€ a mais e este vai ser 2.3€ porque tive que ligar para o banco por 2x por matéria um pouco urgente.
Ligando para o 16200 será que me conseguem tirar essa extra-mensalidade da próxima factura e debita-la no telemóvel?
 
Já repararam, na área do cliente, na oferta de um vale de 30€, para a compra de um smartphone? Ao usá-lo, haverá, subtilmente, uma renovação automática da fidelização?
 
Estou prestes a ter fibra.
Pelo que li, a box dá para ligar por WiFi.
Pergunta: dá para ligar á rede WiFi do "nosso router", ou só mesmo ao WIFI do FGW?
CPS,
 
Caro(a) cliente,

Nesta nova fase da pandemia, em que todos voltamos a ser postos à prova, é com um grande sentido de responsabilidade, mas também com confiança, que reiteramos o compromisso que assumimos em garantir a proteção e o bom funcionamento das nossas redes e de todas as nossas infraestruturas.

Enquanto operador líder integral no panorama das tecnologias e das comunicações em Portugal, sabemos que temos uma responsabilidade acrescida em assegurar, com qualidade, a continuidade dos serviços por nós prestados a todos os nossos clientes.

As comunicações tornaram-se essenciais, ao permitir que o País não parasse e que, durante o período de confinamento em suas casas, milhões de portugueses mantivessem uma vida relativamente normal.

A nossa prioridade, a par da saúde e segurança dos nossos colaboradores, tem sido a de garantir que as nossas redes e os nossos serviços estejam sempre à altura deste desafio e em pleno funcionamento, para que todos os nossos clientes continuem a trabalhar e a desempenhar as suas funções com a maior segurança e normalidade possíveis.

Em permanência, no terreno, e cumprindo todas as recomendações em vigor, mantivemos, e manteremos, centenas de equipas técnicas e milhares de profissionais dedicados a garantir a qualidade dos nossos serviços e a resiliência das nossas redes, capazes de dar resposta às situações mais emergentes.

Para esclarecer as suas dúvidas ou questões relacionadas com os nossos serviços, recomendamos que nesta fase privilegie os nossos canais digitais para maior proteção de todos.

Por enquanto, é tempo de, com responsabilidade e objetividade, olhar em frente e acreditar que juntos vamos conseguir vencer mais esta adversidade.

O nosso compromisso mantém-se. Estamos cá, sempre estivemos e vamos continuar.

Conte sempre connosco ao seu lado!

Votos de um Feliz Natal

Recebido via mail
 
Back
Topo