MEO - Tópico Oficial

Sobre o VoLTE no MEO:
O último ponto de situação que possuo é que a MEO já tem neste momento mais de 10.000 clientes VoLTE e está progressivamente a aumentar este número estando previsto em Janeiro o alargamento a todos os terminais móveis android que o suportem e em data posterior acontecerá o mesmo para os terminais apple.
Fonte: JFLSB no MEO Fórum
 
Pois... às vezes enviam sms com o número no dia anterior, outras vezes só no próprio dia da entrega. De qualquer forma vais receber também uma mensagem da transportadora no dia da entrega.
 
@AJ67, quando passar de "encomenda expedida" para "em distribuição", a MEO envia-te uma SMS no próprio dia da entrega. Nesse mesmo dia, o estafeta liga-te só para se certificar se há alguém em casa. Recebi a chamada ~15min. antes de receber a encomenda. Foi assim que funcionou comigo há uns dias atrás.
 
As 3 compras que fiz na 2ªfeira, que pelo tracking da via directa deviam ter chegado dia 24, chegaram hoje, depois de ontem ter recebido nova sms (igualzinha a 1ª) e depois confirmei pelo tracking que a data de entrega tinha sido alterada para dia 28. E efectivamente foram entregues hoje.
 
Bem, passou aqui um camião e deitou o fio da fibra ao chão (nem parou nem nada). Fiquei sem serviços. Já liguei pra la a reportar o sucedido, mas há alguma maneira de apressar as coisas?? O meu historico com a meo nao e lá muito famoso, tendo em conta os dias que demoram a resolver.
 
Bem, passou aqui um camião e deitou o fio da fibra ao chão (nem parou nem nada). Fiquei sem serviços. Já liguei pra la a reportar o sucedido, mas há alguma maneira de apressar as coisas?? O meu historico com a meo nao e lá muito famoso, tendo em conta os dias que demoram a resolver.
Se já fizeram o agendamento da deslocação não há mais nada a fazer. Nesta altura pode demorar um pouco. Vai depender da disponiblidade dos técnicos.
 
Por vezes demora umas horas para atualizar. Se ligares para o 16209 e tiveres uma avaria aberta, o atendimento automático diz isso e pergunta se queres consultar ou alterar a data da visita.

Liguei pra lá e diz que ainda se encontra em agendamento com as equipas técnicas. Bem, haverá alguma hipótese de vir amanha?
 
Back
Topo