MEO - Tópico Oficial

Tenho 500/100 e hoje tive quebras, até à box (Sofia) congelou por 2 vezes. Fiz o teste da velocidade e com os mesmos equipamentos onde tinha 500, agora não chega a 400.

Será que já começaram a cortar ou limitar por causa da pandemia?
 
Última edição:
Bem, parece que a provedoria amuou comigo :(

Queixavam-se que não tinham autorização da câmara para os trabalhos de instalação de fibra, mas agora que a Câmara já a deu, não me respondem.

Vou esperar mais 1 semana antes de enviar mais uma mensagem, mas acho estranho.
 
Última edição:
Recebi nova mensagem da Meo, mais um mês gratis de eleven... Alguém me explique o que se passa que deve-me estar a escapar alguma coisa, já é o terceiro mês seguido com canais premium de desporto grátis

Edit: esqueçam lá isso, desta vez é com fidelização
 
Última edição:
Recebi nova mensagem da Meo, mais um mês gratis de eleven... Alguém me explique o que se passa que deve-me estar a escapar alguma coisa, já é o terceiro mês seguido com canais premium de desporto grátis

Edit: esqueçam lá isso, desta vez é com fidelização
Recomeça hoje a champions, agora é para apanhar os incautos ;)
 
Não sou assinante, mas se alguém for e quiser colocar o texto completo, era bom para a discussão!

A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) quer que os consumidores possam sair dos contratos com fidelização com menos custos e propôs ao Governo que só possam ser exigidos entre 10% a 20% das mensalidades até ao fim do vínculo.

Fonte
 
Querem o apoio do Estado mas não querem abrir rede a comercialização a todos os operadores de telecomunicações nacionais. ( o estado para apoiar tem de ter uma contrapartida e isso implicaria abrir a rede a todos os prestadores de serviços de telecomunicações nacionais.
A DS.Telecom merece muito mais os apoios na expansão da suas redes ( pois é aberta a todos os operadores) ,e isso devia incluiir também as regiões autónomas.
 
Já pensei em criar um pedido na área de cliente a pedir que o mesmo seja encaminhado para o departamento de obras e licenciamento por causa aqui da questão da fibra, mas não sei se a área comercial consegue sequer contactar esses departamentos mais "intrínsecos".

Sempre que fiz pedidos pelo mesmo assunto só sabem responder que ainda não há cobertura, mas isso sei eu e até explico porquê!

A provedoria consegue e já o fez antes, mas ainda não me respondeu e já passaram 3 semanas.
 
Bem, esta a acabar o contrato e queria renovar!

Tem ligado um número privado (nem sei se deve ser assim tratado), e propuseram o seguinte:

-42€ 500/100 com os 200 canais.


Há melhor?? Devo tratar diretamente com eles??
 
Boa noite tenho uma dúvida, fiz uma derivação cá em casa pá ter duas TV extra , além da principal da sala ligada a box, comprei cabo coaxial e um derivador com duas saídas , porém comecei a reparar que numa das TV começou a dar sinais na imagem tipo quadrados ou algo do gênero mas dps volta ao início, sabem se o problema e pq o derivador perde sinal ? Foi a primeira vez que fiz este upgrade.
Obrigado
 
Boa noite tenho uma dúvida, fiz uma derivação cá em casa pá ter duas TV extra , além da principal da sala ligada a box, comprei cabo coaxial e um derivador com duas saídas , porém comecei a reparar que numa das TV começou a dar sinais na imagem tipo quadrados ou algo do gênero mas dps volta ao início, sabem se o problema e pq o derivador perde sinal ? Foi a primeira vez que fiz este upgrade.
Obrigado
os conectores do cabo coaxial foram bem fixados ao cabo? o derivador é de boa qualidade? não comprou nos chinese pois não? :-)
 
os conectores do cabo coaxial foram bem fixados ao cabo? o derivador é de boa qualidade? não comprou nos chinese pois não? :-)
Olá boa noite, dos chineses não sei o que e certo e que hoje em dia quase tudo vem da China , comprei no Leroy Merlin e custou ,5 euros, não trouxe o mais barato trouxe o único que eles tinham deve existir melhor penso eu
 
Back
Topo