MEO - Tópico Oficial

@PanterA o PDF onde estão as condições da refidelização recebeste por email, certo?

Anexas esse mail ao mail que vais enviar à provedoria e indica também o número do pedido que abriste na área de cliente.

Se fores cliente antigo, refere isso também e ameaça rescisão por incumprimento das condições contratadas.
 
Sim, o PDF foi o que eles me enviaram para o mail aquando aceitação do novo contracto.

Por exemplo, hoje precisava dos dados para acabar de ver o Porto no trabalho mas só tenho 150MB disponíveis que basicamente só me dava para uns 10 minutos. Muito mau mesmo. Não percebo qual é a panca deles em algo que é 1+1. Que compensação é que vou ter agora por isto? Pelos vistos já dura desde Fevereiro mas só este mês é dei realmente conta.

Espero muito sinceramente que isto não se agrave e que no fim fique apenas com 4GB.

PS: Cliente antigo não sou, só estou na MEO desde meados de 2017.
 
Esse PDF é, normalmente, gerado pela venda de refidelização carregada em sistema.

Se o PDF te foi enviado por email, assumo que a refidelização foi feita por telefone.

Pede também audição da chamada.

Pelo que relatas, houve erro humano aí pelo meio. Quer tenha sido pelo operador que te propôs ofertas a que não tinhas direito, quer pelo operador que removeu o plafond adicional que supostamente estaria activo indevidamente.

Vai insistido com a provedoria. Se não te responderem em 48h, por exemplo, envia outro email e vai insistindo. Quanto mais insistires, maior a probabilidade de analisarem o teu caso mais depressa.
 
Está feito. Quando dizes 48h é em dias úteis, correcto? Mas mesmo assim isto já vai demorar demasiado tempo a ser corrigido.

EDIT: Não é suposto haver uma resposta automático da parte deles de como recepcionaram o meu mail?
 
Última edição:
Podes considerar 48h em dias úteis, porque duvido que haja alguém a trabalhar lá ao fim de semana. Mas a ideia, é insistir até alguém tratar.

Por norma, na Altice não há respostas automáticas nestas mailboxes de tratamento de processos. É possível que exista nalguma, mas sinceramente nunca vi. E quando os operadores que tratam esses processos sugerem isso, basicamente são ignorados (experiência própria)...
 
Era só mais por uma questão de ter a certeza que o mail caiu do lado deles sem problemas.
Btw, sendo assim só lá para 3º feira é que tenho novidades. Esperemos que das boas.
 
Amazon Prime Video já disponível no MEO. Para usar a app é necessário atualizar a box para a versão 3.5, mas a única alteração é apenas na gestão das apps externas (Netflix, Prime Video e YouTube).
Dá em todas as boxes ou só em alguns modelos?

É preciso forçar o update ou sai automático?

Obrigado pelos esclarecimentos [emoji846]
 
Não sei quanto às boxes, sobre o update basta ir ao canal 87 e clicar ok para abrir o Prime Video. Ao abrir pela primeira vez a box vai pedir para atualizar o software, demora cerca de 5 minutos.

EDIT: No site diz que é apenas na box 4K.
 
Aparentemente já ficou resolvido.

Acusamos a receção da exposição dirigida à Provedoria do Cliente a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da mesma, e lamentando desde já a situação exposta, de acordo com a informação da Área Comercial da MEO, irão ser ativados os 4GB em dados moveis, em falta.

Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200 ou em meo.pt.

Recebi depois uma sms em que ia ter mais um 1GB todos os meses. A nível de compensação não era bem isto que pedia, mas também não é mal de todo e já dispensa grande dores de cabeça com a MEO.

3f4befab570d1579764447b05f6aa7f5.png
 
Esse 1GB não será da ativação que foi feita? Os 4GB são muitas vezes 3GB+1GB (no meu caso, e com o mesmo pacote, os 7GB estão distribuídos em 3GB+3GB+1GB). Mas pode ser que não e seja mesmo uma compensação.
De qualquer forma, o importante é que foi resolvido.
 
Também pensei que sim, mas é mesmo 7+1GB.

365f7877e6db094891bc0b3fc5545837.png


febb490264b5a17ea4f4d131e93fc88e.png


Se for pelos 24 meses que referem na mensagem em cima, não é mau de todo. Mas só no proximo mês é que tiro a prova dos 9 se isto ficou realmente resolvido, e se esse 1GB adicionais se continuam.
 
Back
Topo