MEO - Tópico Oficial

Também não sei a finalidade. Já me apareceu umas quantas vezes e também recusei sempre.

Na comunidade Samsung Members também foi colocada esta questão e alguém disse que poderia estar relacionado com Carrier Wi-Fi, em que é feita uma ligação a uma rede Wi-Fi para complementar a rede móvel.
 
Também não sei a finalidade. Já me apareceu umas quantas vezes e também recusei sempre.

Na comunidade Samsung Members também foi colocada esta questão e alguém disse que poderia estar relacionado com Carrier Wi-Fi, em que é feita uma ligação a uma rede Wi-Fi para complementar a rede móvel.

Poderá será também o Wi-Fi Calling ? ( estou a mandar para o ar…)
 
Na minha área de cliente, tenho o serviço do meu pai (NIF X) e o meu serviço (NIF Y). Tenho MEO pontos no NIF X, preciso de activar os pontos também no meu serviço (NIF Y)? Ou Automaticamente junta os pontos?
 
Boas malta.

A minha box é a Motorola VIP1200E DVR.
O meu pai vai dar baixa da segunda box que é uma Cisco ISB2201.

Tenho serviço NET 500/100 e TV 200 Canais. Sendo uma box mais pequena que a que tenho atualmente, e penso eu que mais moderna, vale a pena tentar falar com a MEO e trocar a minha com a dele?

Ou seja eu ficar com a CISCO e ele dar baixa da MOTOROLA?
 
Tenho o serviço MEO instalado desde sábado. Como faço para criar conta na área de cliente da MEO? Tenho de criar conta normalmente e lá dentro é que associo os meus serviços ou tenho de criar a conta com dados do contrato, etc?
 
Tenho o serviço MEO instalado desde sábado. Como faço para criar conta na área de cliente da MEO? Tenho de criar conta normalmente e lá dentro é que associo os meus serviços ou tenho de criar a conta com dados do contrato, etc?
Na da MEO não sei, mas na do MEO, crias a conta normalmente com email e password, depois lá dentro adicionas os serviços com os dados do contrato (nº de cliente e nº de serviço).
 
Tenho o serviço MEO instalado desde sábado. Como faço para criar conta na área de cliente da MEO? Tenho de criar conta normalmente e lá dentro é que associo os meus serviços ou tenho de criar a conta com dados do contrato, etc?
tem que criar um ID meo, depois é so adicionar um serviço utilizando o número de cliente.
 
Car@s

Há 2 anos rescindi com a meo porque estavam há uns 6 ou 7 meses sem me resolver um problema onde me aparecia ocasionalmente interferências de imagem em alguns canais HD, como os da FOX, Odisseia ou o AMC.

Entretanto, mudei para a vodafone e estou bastante insatisfeitos a todos os níveis. Daí que pondero voltar à Meo pois tenho um feedback muito mau da NOS a nível da internet por aqui.

Nos meses em que este problema ficou por resolver, sempre me disseram que este era um problema mais "central", pois havia muitos clientes com as mesmas dificuldades...

Assim, gostava de saber o feedback de quem tenha passado por este problema, ou no geral, se agora a tv da meo tem funcionado bem.

Obrigado e um abraço.
 
Assim, gostava de saber o feedback de quem tenha passado por este problema, ou no geral, se agora a tv da meo tem funcionado bem.
Serviço impecável, tenho o mesmo em duas residências Pedro, estável, qualidade optima, desde da TV, net velocidade conforme contratada nada a apontar :)
 
Bom dia pessoal, tenho aqui uma duvida hoje de manha recebi um sms da MEO a dizer "SURPRESA! O seu xxx foi escolhido! Participe... etc , ganhe. Basta enviar sms gratis com ok para 68961.

Ninguem dá nada a ninguem, e fui tentar perceber se existia alguma campanha no site, mas tambem nao vi nada. Decidi pesquisar pela sms e vejo que é um esquema, um concurso com duração de 35 dias, com perguntas todos os dias, e que cada resposta paga-se.

No sms não esta essa informação ou algum alerta para isso.

Até que ponto isto não pode ser considerada fraude ou burla?
 
Bom dia pessoal, tenho aqui uma duvida hoje de manha recebi um sms da MEO a dizer "SURPRESA! O seu xxx foi escolhido! Participe... etc , ganhe. Basta enviar sms gratis com ok para 68961.

Ninguem dá nada a ninguem, e fui tentar perceber se existia alguma campanha no site, mas tambem nao vi nada. Decidi pesquisar pela sms e vejo que é um esquema, um concurso com duração de 35 dias, com perguntas todos os dias, e que cada resposta paga-se.

No sms não esta essa informação ou algum alerta para isso.

Até que ponto isto não pode ser considerada fraude ou burla?
Nunca tinha visto esse concurso, mas pelo que descobri realmente é um serviço de valor acrescentado. Parece é ser de uma empresa que nem da meo é, uma vez que parece estar disponível para qualquer operador (https://www.anacom.pt/streaming/CRONOBITS_02052019.pdf?contentId=1178345&field=ATTACHED_FILE)

Em relação à sms não indicar as normas/regras, ele deve indicar sempre o preço e fazer um pedido de confirmação antes de algum valor poder ser cobrado e isso tem de estar explícito na sms.
Tens o FAQ da Anacom sobre o assunto: https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=325735 (o ponto 10 é o que tu perguntas acho)
 
Bom dia pessoal, tenho aqui uma duvida hoje de manha recebi um sms da MEO a dizer "SURPRESA! O seu xxx foi escolhido! Participe... etc , ganhe. Basta enviar sms gratis com ok para 68961.

Ninguem dá nada a ninguem, e fui tentar perceber se existia alguma campanha no site, mas tambem nao vi nada. Decidi pesquisar pela sms e vejo que é um esquema, um concurso com duração de 35 dias, com perguntas todos os dias, e que cada resposta paga-se.

No sms não esta essa informação ou algum alerta para isso.

Até que ponto isto não pode ser considerada fraude ou burla?
Eu também recebi essa mensagem,apaguei logo sem pensar duas vezes.
 
Bom dia pessoal, tenho aqui uma duvida hoje de manha recebi um sms da MEO a dizer "SURPRESA! O seu xxx foi escolhido! Participe... etc , ganhe. Basta enviar sms gratis com ok para 68961.

Ninguem dá nada a ninguem, e fui tentar perceber se existia alguma campanha no site, mas tambem nao vi nada. Decidi pesquisar pela sms e vejo que é um esquema, um concurso com duração de 35 dias, com perguntas todos os dias, e que cada resposta paga-se.

No sms não esta essa informação ou algum alerta para isso.

Até que ponto isto não pode ser considerada fraude ou burla?
Também recebi essa mensagem ontem e a mim informaram logo de seguida que cada mensagem que enviasse com a resposta teria um custo de 0,50€.

Pelo que eu pesquisei esse concurso já existe há carradas de anos e muitas foram as pessoas a dizer que nunca existia uma resposta correta, ou seja, era tudo uma tentativa de burlar, retirando os 50 centimos cada vez que respondiam...

Resumindo... ninguém dá nada a ninguém
 
Há uns anos havia um "jogo" desse género, penso que se chamava Survivor, provavelmente seria o mesmo.
Tive pessoal conhecido que ainda experimentou isso e não vale a pena. Paga-se por cada resposta, perguntas vagas e o pior ... há perguntas todos os dias e eles nem especificavam as horas. Por vezes mandavam a pergunta às 5h ou 6h, e tinha um tempo limite para responder, ou seja, a maioria das pessoas iam à vida durante a madrugada. Ainda por cima só começavam a fazer isso a partir do meio do jogo, porque assim até lá ainda iam fazendo dinheiro. :-D
É mais uma daquelas coisas que nem deviam ser permitidas, mas enfim.
 
Eu também recebi essa mensagem. Por acaso repondi e descontou logo 0,60€. Parei logo e não respondi a mais nenhuma. Isto foi à 4ndias e até hoje estou a receber mensagens a dar-me os parabéns pois já eliminei muita gente. Cheira-me logo a burla. Já vi e o valor que gastei foi só os 0,60. Burla.
 
Back
Topo