MEO - Tópico Oficial

E quando peço a rescisão?
E o que devo alegar para me baixarem o preço e pedir o voucher?
Obrigado

A rescisão podes já avançar com ela. Imagina que a tua fidelização termina a 31/03/2022, podes pedir data de cessação para 31/10/2021.

Alega proposta brutal da concorrência (vê as threads de outras operadoras para tomares maior conhecimento), com possibilidade de aquisição de equipamentos, 500/100 de net, canais de streaming, etc, e eles à partida igualam com o que têm disponível.

Boas negociações!
 
Alguem alguma vez conseguiu pedir na boa uma factura proforma numa loja fisica do Meo?! Seria pra apresentar numa outra loja q pra acompanhar o mesmo preço...
 
Boa Tarde
Digam-me uma coisa, todos os dias mais ou menos á mesma hora,por volta das 10:00 da manha, a net vai abaixo ou seja o router começa a reniciar e deixo de ter tv por alguns minutos(1 ou 2) ou até mesmo segundos (30) e depois volta ao normal,para não falar que pela segunda vez baixaram-me a velocidade da net de 200 para 100 quando tenho 200Mb no contrato,mas que entretanto já foi resolvido há duas semanas depois ter mandando uma mensagem na area de cliente e ter também telefonado por terem demorado muito tempo quase um mês para resolver o problema.
Dito isto tudo e depois destes problemas todos,não será motivo para rescindir o contrato por justa causa apesar do meu contrato terminar em junho 2022?Cumps
 
Dito isto tudo e depois destes problemas todos,não será motivo para rescindir o contrato por justa causa apesar do meu contrato terminar em junho 2022?Cumps
É motivo é para resolver as quedas constante sempre a mesma hora, solicita pedido via área de cliente, e remete o mesmo para a provedoria, indicando que é de forma sucessiva essas mesmas quedas, no intuito da situação ser avaliada e se necessário a troca de equipamentos.

Cumprimentos.
 
No da minha mãe (um Nokia 4G, que não é smartphone) também já apareceu, reparei ontem à noite. Será que já ativaram a toda a gente? Se assim for é um ponto positivo não termos de ser nós a pedir a ativação.
 
Desliga o wifi (se estiver ligado) e certifica-te que tens 4G (LTE). Depois faz uma chamada para o 200 (voice mail, é grátis), se o 4G continuar é porque o VoLTE está ativo, se passar para 3G é porque não está ativo.
 
Bem como desde ontem pelas 15h estou sem qualquer serviço novamente (basicamente a cada 3 ou 4 meses acontece isto) e a Meo está tão preocupada com isso que o mais cedo que me arranja para mandar um técnico é terça feira da parte da tarde seguiu pedido de rescisão e vou deixar a Meo ao fim de quase 15 anos(ADSL e depois fibra há 3 anos), mesmo pagando o que falta(contrato até Maio 22) que é de cerca de 30 euros.
 
boa noite , gostava que me podessem esclarecer a minha duvida (não sei se será o local adequado) .. a minha fatura já saiu e tenho até dias 12 para pagar a mesma , a questão é que acabei agora mesmo de ativar o débito direto , o valor da fatura que tenho para pagar a até dia 12 já vai sair , ou só começa a sair na próxima fatura ?
 
boa noite , gostava que me podessem esclarecer a minha duvida (não sei se será o local adequado) .. a minha fatura já saiu e tenho até dias 12 para pagar a mesma , a questão é que acabei agora mesmo de ativar o débito direto , o valor da fatura que tenho para pagar a até dia 12 já vai sair , ou só começa a sair na próxima fatura ?
Só na próxima
 
boa noite , gostava que me podessem esclarecer a minha duvida (não sei se será o local adequado) .. a minha fatura já saiu e tenho até dias 12 para pagar a mesma , a questão é que acabei agora mesmo de ativar o débito direto , o valor da fatura que tenho para pagar a até dia 12 já vai sair , ou só começa a sair na próxima fatura ?

Sim, a fatura que tem como data de limite de pagamento a 12/10 já vai por transferência bancária. No entanto, este 1º pagamento pode já ser efetuado dentro de 10 dias (atenção, isto pode ou não acontecer, mas se acontecer não estranhes, é procedimento normal). Daí para a frente a transferência será sempre efetuada no último dia da data limite de pagamentos das faturas.
 
perfeito sendo assim , apenas estava naquela se iria sair ainda nestes ultimos dias do mes ou nos inicios do próximo.
Em DD a fatura é sempre paga na data indicada na fatura, nunca antes nunca depois. Pode ativar um alerta no banco para ser informado por SMS e o email quando a factura é paga. Eu por exemplo recebo uma mensagem do banco quando o banco recebe a ordem de pagamento da meo, normalmente 48 hrs antes do pagamento . Também não esquecer de colocar um limite máximo no DD, se a sua mensalidade for por exemplo 39,99 , coloque um valore máximo permitido de 45€, para dar para algum consumo extra . Assim a meo nunca vai conseguir deputar mais que 45 €, no caso de fatura errada
 
@Ricardo Novais o que queres dizer com "acabei agora mesmo de ativar o débito direto"?

Se a fatura foi lançada e ainda não tinhas o débito directo activo ela não vai ser debitada por esse meio. Tens que ir ao multibanco pagar.

Na primeira página da fatura tens lá essa indicação. No cimo vais ter um rectângulo preto a dizer "Data do Débito Bancário" e mais ao fundo dessa primeira página vai aparecer o teu NIB. Se tiveres lá essa informação, será cobrado por DD se não, terás que pagar por multibanco.
 
Back
Topo