ir psicologicamente preparado para ouvir dizer que a box está esgotada.Ok e fácil pedir para mudar ou e melhor ir psicologicamente preparado?
ir psicologicamente preparado para ouvir dizer que a box está esgotada.Ok e fácil pedir para mudar ou e melhor ir psicologicamente preparado?
ir psicologicamente preparado para ouvir dizer que a box está esgotada.
Tenho impressão que vou cancelar o contracto, acabei de ver que os DNS estão bloqueados.
Se está esgotado qual é mais ou menos o tempo de espera?
40€ para trocar? Tenho a impressão que será rescisão!
https://www.anacom-consumidor.pt/-/...um-contrato-sem-ter-de-pagar-uma-penalizacao-Tenta trocar, se a Sofia está esgotada (4K), as box HD não estarão. Até porque não é assim tão fácil rescindir sem pagares o custo da instalação.
Tenho impressão que vou cancelar o contracto, acabei de ver que os DNS estão bloqueados.
Se está esgotado qual é mais ou menos o tempo de espera?
40€ para trocar? Tenho a impressão que será rescisão!
Bem, eu ainda estou nos 14 dias!
A Sra. da loja da Meo onde me dirigi tentou a troca da Box android pela Sofia como reclamação, mas que poderia não ser bem recebida pela meo.
Mas se não estou contente com o que serviço que me estão a oferecer não vejo porque tenho de se penalizado em 150€ “instalação”.
Deviam ter informação disponível sobre a qualidade do material que tem disponível. Não tenho culpa da qualidade da tv ser uma porcaria.
Considero isso um serviço mau prestado. Portanto eu teria de procurar em enumeras páginas nesta thread ou outra até perceber que a box android não serve?
Se trocarem tudo bem, nem que fique em lista de espera mas tv assim sinceramente!
vê as definições da boxe - Definições TV
Definições HDR
resolução de ecrã - 1080p 50Hz
experimenta tb com o HDR desligado e com SD
Os técnicos demoram muito tempo vir a casa mudar de adsl para fibra? Não deram datas quando negociei hoje.
Não deram número, mas deu a entender que ia levar algum tempo. Só queria ter uma noção de quanto tempo mais ou menos podem demorar.Normalmente quando isso acontece é porque: 1. a agenda estava bastante preenchida (e em caso de desistência de algum serviço nessa zona entras tu) ou 2. problemas técnicos no sistema. Deram-te algum nrº para poderes contactar e agendar?
Normalmente depois és contactado a agendar data e hora. Aguarda. Não te preocupes que eles (técnicos) dão mais prioridade a uma nova instalação do que por exemplo uma assistência por avaria. Ganham mais.
Já cá tiveram hoje, foi antecipado em dois dias a instalação. Inflizmente nada feito, pdo ainda não foi instalado apesar de no meo ateimarem que tenho fibra. Já vai numa longa estória a instalação de fibra no prédio que dava para um testamento.Normalmente quando isso acontece é porque: 1. a agenda estava bastante preenchida (e em caso de desistência de algum serviço nessa zona entras tu) ou 2. problemas técnicos no sistema. Deram-te algum nrº para poderes contactar e agendar?
Normalmente depois és contactado a agendar data e hora. Aguarda. Não te preocupes que eles (técnicos) dão mais prioridade a uma nova instalação do que por exemplo uma assistência por avaria. Ganham mais.
Tendo em conta que a capacidade da porta não aumenta... usar isto não é muito diferente de fazer uma splitagem... ou seja tinhas 2.5gbps a dividir potencialmente por até 128 utilizadores e agora potencialmente pode ser dividido por 256.
Eu já sabia que eles faziam expansões nos seus PDO's, mas acho que era através de... splitters (?). Não sei se é este o termo.
No entanto, essa inovação é brutal para eles. Aumentam a sua capacidade de chegar a mais gente de forma significativa, e acho que sei o porquê. Na minha zona, p.e., soube de clientes que esperaram muito tempo para terem o seu serviço em Fibra instalado, isto porque os PDO's estavam super cheios.
Por outro lado, acho estranho que o MEO ande muito silencioso nos últimos tempos. Não sei porquê mas mais novidades deverão estar para surgir. E c/ eles já sabe... quando é para vir, é em grande.
Mas isso não vai também dividir em dois a capacidade de download/upload?