MEO - Tópico Oficial

Margem sul tudo impecável.
É que eu estava a ver uma gravacao manual e no fim tentei apagar a gravacao e a box 4k sofia estava a demorar muito tempo a apagar nem conseguia fazer nada na box,entao desliguei a box no botao atras e reniciou e quando apareceu "a guardar" ficou ali muito tempo,até fui á rua e quando cheguei a casa ainda continuava com a mesma mensagem desliguei tambem o router e nada.Já liguei o 16209 e nao consegui falar com ninguem.tive 30 minutos á espera e por acaso no principio da chamada dizia que havia uma avaria no servico de tv,agora nao sei se era só minha avaria ou se era geral.Agora estou a usar a Mi Box S para ver tv.Tambem sou da margem sul.seixal.
 
É que eu estava a ver uma gravacao manual e no fim tentei apagar a gravacao e a box 4k sofia estava a demorar muito tempo a apagar nem conseguia fazer nada na box,entao desliguei a box no botao atras e reniciou e quando apareceu "a guardar" ficou ali muito tempo,até fui á rua e quando cheguei a casa ainda continuava com a mesma mensagem desliguei tambem o router e nada.Já liguei o 16209 e nao consegui falar com ninguem.tive 30 minutos á espera e por acaso no principio da chamada dizia que havia uma avaria no servico de tv,agora nao sei se era só minha avaria ou se era geral.Agora estou a usar a Mi Box S para ver tv.Tambem sou da margem sul.seixal.
eu tentei agendar gravar um programa e não foi possível, não sei se tem haver com a mesma avaria.
 
@zecarlos11 a melhor forma é mesmo de cancelar o canal logo após a activação. Ele fica disponível até ao final dos 30 dias e não precisas de fazer mais nada. Com o "bonus" de se mudares de ideias entretanto, ser possível "reactivar" a subscrição e o canal continuar activo para lá dos 30 dias.

Não te esqueças é que os canais premium são facturados em ciclos de 30 dias. Se cancelares um dia depois desses 30, já inicia novo ciclo e ficas "agarrado" por mais 30 dias.
 
Bom dia.

Uma questão.
As chamadas do nosso telefone Fixo MEO, se forem feitas para Rede Movel MEO, são pagas ?
Estava em ideia que não.
Mas neste mês tenho duas chamadas cobradas.
 
Back
Topo