MEO - Tópico Oficial

Realmente estava na ideia que eram grátis.
No entanto contactei com a MEO pelo 961 001 620, e confirmaram que eram pagas.
 
Última edição:
Novidade na Black Friday do MEO

Campanha Eleven Sports com 2 meses gratuitos + 4 meses por € 11,99/mês (6 meses de fidelização - fica numa média de 7,99€/mês), disponível entre 22/11/2021 a 12/12/2021 (não disponível para clientes satélite).
 
Alguém me consegue ajudar em relação à nova MEO SOUNDBOX em parceria com a Devialet, coluna nova da MEO que faz de soundbar por ter 5 colunas embutidas.

https://loja.meo.pt/Equipamentos/Acessorios/MEO/Soundbox

É que não consigo sincronizar bem o som da coluna com a imagem da TV, seja por bluetooth, seja com o cabo óptico digital comprado à parte (que é o usado neste caso).

Com o cabo não devia ser assim, e nem se percebe como é que não há sincronização absoluta.

Quanto à TV, e já testei em duas diferentes, numa LG e Samsung, ambas smarttvs, não sincronizar nada pois ao mexer, nada altera no som.

Alguém já tem esta coluna, com a chancela da MEO, ou alguém de dentro da MEO, sabe se há forma de nas configurações da coluna, mudar um pouco a sincronização??

É que não se percebe como um aparelho que custa 200 EUR, com a chancela da MEO, emparelhada via wifi com o router inclusive, e depois tenha o som dessincronizado com a imagem.

Obrigado
 
Boa tarde, tenho algumas dúvidas caso alguém por acaso consiga ajudar por favor:

- no que toca a "oferta de primeira mensalidade", pelo que percebi os ciclos de facturação são ao dia 1 do mês. Então quem fizer adesão ao dia 15 eles oferecem a primeira quinzena do mês seguinte ou só oferecem estes 15 dais?

- a oferta do pack de canais extra que dão por 3 meses, pelo que percebi eles vêm logo activos mas ao fim dos 3 meses eles desactivam sozinhos ou se me "distrair" podem me cobrar no mês seguinte?

- na NET do telemóvel se esgotar os dados aqui diz que posso adquirir dados extra por dia cada dia. Mas é posso se quiser, ou assim que gastar o último Mb eles activam automaticamente? No pre pago VDF não tinha esse problema, aqui tenho medo de surpresas sem querer.

- em comparação com Maps ou Waze, a APP gps da MEO reúne consenso como sendo melhor ou pior?

Obrigado!
 
Alguém já teve problemas ao fazer mudança de morada e a Meo ter de pedir autorização à Camara Municipal para fazer intervenção no posto exterior?
Fiz alteração de morada há 2 meses e ainda não me fizeram instalação e dizem que a demora se deve à falta de autorização por parte da Camara.
 
Alguém já teve problemas ao fazer mudança de morada e a Meo ter de pedir autorização à Camara Municipal para fazer intervenção no posto exterior?
Fiz alteração de morada há 2 meses e ainda não me fizeram instalação e dizem que a demora se deve à falta de autorização por parte da Camara.
Sim, é normal, certos traçados requerem autorização.
 
Tenho-a no carrinho de compras com MEOS, mas estou á espera que respondam a email...

Qual é o produto, mesmo?

Em todos os produtos, onde estão descritas as suas características, tens uma opção que diz "Mais info". Se lá estiver escrito a permanência de 18 meses é porque tem fidelização, se não estiver lá nada escrito não tem fidelização.
 
Xiaomi Mi Body Composition Scale 2

Seleciono opções de compra e aparece a opção de 50 MEOS+€, mas não encontro nada sobre condições...

PS. Estou a um mês de enviar carta de rescisão para regatear qualquer coisinha, não posso meter a pata na poça...🙂
 
Última edição:
Xiaomi Mi Body Composition Scale 2

Seleciono opções de compra e aparece a opção de 50 MEOS+€, mas não encontro nada sobre condições...

PS. Estou a um mês de enviar carta de rescisão para regatear qualquer coisinha, não posso meter a pata na poça...🙂

Eu sinceramente não vejo esse produto no catálogo. Mas é como te disse, onde diz "características" ao lado costuma estar uma opção "Mais info" e é aí que deves ver a informação. Se essa opção "mais info" não estiver ou se estiver e nada lá consta é porque não tem fidelização.
 
Tenho uma dúvida sobre uma reclamação feita diretamente à Provedoria sobre a fatura deste mês por estar errada e não corresponder em nada ao novo contrato. Como na fatura diz que qualquer reclamação tem o prazo de 30 dias para ser feita pela área de cliente ou pelo 16200 e como a fiz à Provedoria, terei de a fazer também na minha área de cliente? Obrigado.
 
Tenho uma dúvida sobre uma reclamação feita diretamente à Provedoria sobre a fatura deste mês por estar errada e não corresponder em nada ao novo contrato. Como na fatura diz que qualquer reclamação tem o prazo de 30 dias para ser feita pela área de cliente ou pelo 16200 e como a fiz à Provedoria, terei de a fazer também na minha área de cliente? Obrigado.

Se está na provedoria não repliques a reclamação. Só gera mais confusão. Aguarda resposta. Quanto à fatura, que se passou? No MEO, em caso de alteração das condições, pode haver entre 1 a 2 faturas de acertos até vir o valor acordado. Não será o caso?
 
Back
Topo