Obrigado.Até dia 12 de Janeiro, JS10. Eu subscrevi hoje, pela box, a ativação foi imediata e dura até dia 7 de Fevereiro.
Obrigado.
Portanto, se subscrever dia 12 será até dia 11/02, correto?
O cancelamento pode ser feito no último dia?
O cabo coaxial tem que estar ligado ao router, com o cabo ligado correctamente e fez pesquisa de canais na televisão, tem 101 canais de televisão e 20 de rádios ,Boas pessoal.
Sou cliente MEO Fibra. Comprei agora uma televisão para o quarto para usar como Smart TV, achei que ligando um cabo coaxial a TV teria pelo menos os 4 canais, mas não.
Gostava de saber que opções há para ter nem que seja os 4 canais nesta televisao. Não queria box da meo porque não faz sentido. Tenho o router box etc na outra ponta da casa tb.
O cabo coaxial tem que estar ligado ao router, com o cabo ligado correctamente e fez pesquisa de canais na televisão, tem 101 canais de televisão e 20 de rádios ,
Só o fibergateway é que têm tudo junto.Pois então é complicado. Primeiro porque o router está na outra ponta da casa, e depois porque eu acho que este router nem sequer tem a entrada coaxial (circular antiga certo?)
Estive na mesma situação e tive de ligar para o apoio técnico e depois muito tempo e muitos resetes á box lá ficou a funcionar a aplicação Netflix na SofiaA Box Sofia deixou de fazer a ligação Netflix, diz sempre para reiniciar a box o que não resolve situação nenhuma. Passei a ter de ver diretamente da TV.
se tiveres android na tv sempre podes instalar a app da meo para teres acesso aos canais.
Há uma versão martelada que funciona na maioria das tvs.
Ou pedes à MEO uma segunda box Android (penso que tem um custo de 2,90/mês) e usas a app da MEO para Android TV, ou compras tu uma box Android TVTenho uma LG Nano que tem WebOS
Foi uma das razoes que despachei a minha antiga LG, para ser perfeitamente sincero, achei o OS mau e limitador.Tenho uma LG Nano que tem WebOS
Foi uma das razoes que despachei a minha antiga LG, para ser perfeitamente sincero, achei o OS mau e limitador.