MEO - Tópico Oficial

pois e so ainda enviaram para alguns clientes.. nem na loja me confirmaram a existência essa oferta lol
eu ha cerca de 1 ano e tal tambem me enviaram uma sms com oferta da sporttv 1 mes sem compromisso de subscrição e custos adicionais. liguei para o 16200 a confirmar e disseram que estava abrangido por essa oferta, fui a box e estava la a uma opçao sem custo/valor.
liguem para o 16200 para confirmar
 
MEO assina acordo de entendimento para entrada no capital da SPORT TV
Imagem-1.png
A PT Portugal/MEO informa que assinou um acordo de entendimento tendo como objetivo a entrada no capital social da SPORT TV.
A concretização deste acordo, que se rege por princípios de paridade, não-discriminação e transparência, está sujeita a um processo de auditoria contabilística e legal (due diligence) à Sport TV. O mercado será informado da conclusão deste processo.
Para Paulo Neves, CEO da PT Portugal/MEO: “O acordo que hoje anunciamos beneficia, acima de tudo, os nossos clientes e o mercado português, e visa garantir o acesso da MEO aos conteúdos desportivos considerados essenciais em condições de mercado equitativas e não discriminatórias. Estamos comprometidos em disponibilizar os melhores conteúdos e o melhor serviço, alicerçados numa oferta competitiva, transparente e inovadora.”
Fonte:


 
E no meio disto tudo, quem se safa com aqueles contratos loucos da MEO e NOS é a Sporttv que acaba por ficar com a transmissão futura dos clubes todos. E com entrada das operadoras na sociedade. A NOS já tinha 50%
 
Receitas da Meo caem 4,4% até Junho o que me dá a entender que o serviço Meo da PT quem mais tem perdido clientes no seviço de fixo para a concorrência,acredito que a VDF esreja a limpar mais a clientela do que a NOS!,isto deve ter mais reflexo no Meo ADSL a perca de clientes ,mas no móvel a Meo continua de longe a ser o maior operador móvel
Portugal e EUA voltam a sustentar contas da Altice

As operações em Portugal e nos EUA continuam a ajudar as contas da Altice. No total, as receitas do grupo caíram 2,5% e o EBITDA cresceu 2,7%. Os proveitos da Meo representam metade das receitas internacionais do grupo.
 
boas. eu tenho RF digital na minha zona alias o tecnico quando fez a instalaçao disse que podia fazer a ligaçao para mais uma televisao e assim o fez. so que a tv ou qual fez ligaçao e muito antiga so apanhava os canais analogicos cerca 35 mas como tinha uma box TDT ligou a box TDT a tv e fiquei com 70 em digital. agora eu tenho mais uma TV das antigas ou seja nao e um LCD que os meus pais teem no quarto ao qual eles pretendem ter RF, so que no quarto nao tenho ligaçao RF ou seja nao tem cabo/antena. sera que se chamar um tecnico da PT para fazer a ligaçao vou ter que pagar algum valor? ou entao sera facil eu fazer a ligaçao, terei que comprar algum repartidor de sinal TV como se faz a ligaçao?
 
Tenho ali guardados quatro routers MEO, dois Thomson TG784N e dois Technicolour TG784N V3, tendo eles Wireless, como é que peço o desbloqueio dos routers para eles funcionarem noutros operadores?

É necessário ligar alguma linha telefónica MEO especifica ou enviar EMail?

Estou curioso em saber como fazer.

COMO CONSEGUISTE 4 ROUTERs DO MEO ?
 
Back
Topo