MEO - Tópico Oficial

Bem, a fatura deste mês foi um fartote.

Primeiro, cobrança indevida da oferta de um mês de SportTV. Depois, foi um aumento de 0,50€ no pacote da TV, mais um aumento de 0,50€ por cada telemóvel extra (no meu caso 2, por isso ainda mais 1€).

Lá vou eu reler o tópico da reversão dos aumentos.
 
Bem, a fatura deste mês foi um fartote.

Primeiro, cobrança indevida da oferta de um mês de SportTV. Depois, foi um aumento de 0,50€ no pacote da TV, mais um aumento de 0,50€ por cada telemóvel extra (no meu caso 2, por isso ainda mais 1€).

Lá vou eu reler o tópico da reversão dos aumentos.

Aconselho a ligar para a gestão contratual.
Muitas das vezes revertem os aumentos sem necessidade de intervenção externa.
Se ainda assim não resolver, aí sim avançar com os procedimentos indicados no tópico em questão.
 
Aconselho a ligar para a gestão contratual.
Muitas das vezes revertem os aumentos sem necessidade de intervenção externa.
Se ainda assim não resolver, aí sim avançar com os procedimentos indicados no tópico em questão.
No meu MEO Móvel reverti o aumento ligando para o 16200 e, literalmente, disse que não aceitava o aumento e foi imediatamente revertido.
 
Qual é o tópico da reversão do aumento?

É só para reverter o aumento? Então vai à área de cliente, na área de Pedidos seleccionas a opção "Cessação de serviços" (ou algo similar) e quando te aparecer uma caixinha a dizer "Liguem-me Grátis", insere o teu nrº móvel e espera contacto do MEO.

Quando te contactarem revela a tua discordância face ao aumento e que se não o reverterem tencionas alterar de operadora/ir para tribunal. Eles no fim retiram o aumento da fatura.
 
É só para reverter o aumento? Então vai à área de cliente, na área de Pedidos seleccionas a opção "Cessação de serviços" (ou algo similar) e quando te aparecer uma caixinha a dizer "Liguem-me Grátis", insere o teu nrº móvel e espera contacto do MEO.

Quando te contactarem revela a tua discordância face ao aumento e que se não o reverterem tencionas alterar de operadora/ir para tribunal. Eles no fim retiram o aumento da fatura.
Segui estes passos e funcionou. Ficaram de me contactar sobre a fatura deste mês.

Aproveito para dizer que o atendimento/menu por voz é das maiores parvoíces e inutilidades com que já lidei. Se o objetivo é fazer as pessoas desistirem de ligar para o apoio ao cliente, missão cumprida. 10min a falar para o telemóvel para tentar chegar à opção pretendida, no final desliguei e tentei com outro número em que já dava para seleccionar as opções pelo teclado.
 
Segui estes passos e funcionou. Ficaram de me contactar sobre a fatura deste mês.

Aproveito para dizer que o atendimento/menu por voz é das maiores parvoíces e inutilidades com que já lidei. Se o objetivo é fazer as pessoas desistirem de ligar para o apoio ao cliente, missão cumprida. 10min a falar para o telemóvel para tentar chegar à opção pretendida, no final desliguei e tentei com outro número em que já dava para seleccionar as opções pelo teclado.

Exato. Para uns clientes ainda aparece o menu IVR tradicional (teclado) e para outros já é o menu inteligente. Mas o futuro será a transição para o inteligente (em que basta a pessoal citar uma ou mais palavras-chave).
 
Exato. Para uns clientes ainda aparece o menu IVR tradicional (teclado) e para outros já é o menu inteligente. Mas o futuro será a transição para o inteligente (em que basta a pessoal citar uma ou mais palavras-chave).
Certo, eu percebo o objetivo da implementação do menu inteligente e concordo que o futuro passa por aí, mas (no meu caso) dizendo "fatura" ou "faturação", só me são dadas 2 ou 3 opções e nenhumas delas é falar com um operador.

A não ser que haja uma palavra-chave em que se vá logo ter com um operador. Há?
 
O inteligente desculpem que diga é do mais burro que há.
Demoro 2 minutos a escolher via IVR, no inteligente, já chegou aos 10 minutos para escolher a opção.
Quando me atende o operador diz-me que não é a opção que escolhi!
 
É só para reverter o aumento? Então vai à área de cliente, na área de Pedidos seleccionas a opção "Cessação de serviços" (ou algo similar) e quando te aparecer uma caixinha a dizer "Liguem-me Grátis", insere o teu nrº móvel e espera contacto do MEO.

Quando te contactarem revela a tua discordância face ao aumento e que se não o reverterem tencionas alterar de operadora/ir para tribunal. Eles no fim retiram o aumento da fatura.

Após ligar para la sem muita insistência la reverteram o aumento. Em novembro vou estar atento à fatura para não voltar a ser apanhado desprevenido caso haja tentativa de aumento.
 
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