MEO - Tópico Oficial

Não vão mais longe, na minha aldeia, ligaram uma casa a um PDO a 250 metros e meteram 4 postes, quando tinham um PDO a menos de 50 metros e com muito espaço livre... vá-se lá compreender estas decisões.
 
. cada morada esta cadastrada para um PDO específico, no seu caso devia ser o pdo que está no seu prédio , essa informação esta na meo, não é a loja ou o tecnico que disponibiliza essa informação, o tecnico também so pode ligar o cliente ao pdo cadastrado na morada

Exatamente
 
não é a loja ou o tecnico que disponibiliza essa informação, o tecnico também so pode ligar o cliente ao pdo cadastrado na morada, não importava se o tecnico conhecia o pdo no seu predio.

Então a loja apenas quis fazer parecer que estavam a ajudar a escolher o PDO? Ainda ficam pior na fotografia. 🤡
O técnico não podia comunicar o facto à MEO? E dizer que o PDO estava muito longe e era de difícil acesso e tentar um novo PDO?
Ou ele ver que existe um PDO no prédio e comunicar isso à MEO?
A maior culpa vai ser sempre dos serviços centrais da MEO. 5 meses para me instalar a fibra e no fim não instalaram nada. Mas não desculpem os outros envolvidos no processo, tanto a loja como os técnicos que tentaram a instalação 3/4 vezes.
 
Então a loja apenas quis fazer parecer que estavam a ajudar a escolher o PDO?
O PDO já está em cadastro para a moradia em questão . Em sistema aparece Nome, rua, porta, andar e numero do PDO e se está em partilha ou não.

Tudo o resto é mentira.

Só uma exceção. Se esse PDO estiver cheio tem-se que pedir uma splitagem ou poderá haver ordem tecnica para se ligar a outro.
 
Só uma exceção. Se esse PDO estiver cheio tem-se que pedir uma splitagem ou poderá haver ordem tecnica para se ligar a outro.
Só há 2 pessoas com fibra no prédio, na altura em que pedi só havia 1. Cheio não estava de certeza.

O PDO já está em cadastro para a moradia em questão . Em sistema aparece Nome, rua, porta, andar e numero do PDO e se está em partilha ou não.

Tudo o resto é mentira.
Então nunca mais visitem a loja da MEO no Parque Nascente. É só aldrabões :P
 
Zona dos Olivais, em Lisboa, e arredores já ready e testada, para simétricas.

Nos próximos tempos, irá existir intervenção nos Central Office, durante a madrugada, de forma a abrir mais zonas piloto e, também, mais tarde, comercialmente.
 
Zona dos Olivais, em Lisboa, e arredores já ready e testada, para simétricas.

Nos próximos tempos, irá existir intervenção nos Central Office, durante a madrugada, de forma a abrir mais zonas piloto e, também, mais tarde, comercialmente.
Aqui ainda estou à espera mas entrei no piloto
 
Pessoal, deixei de ter sinal analógico nas TV sem box.
Reparei que nunca instalaram o cabo coaxial no router, mas tinha sinal das TV e ontem do nada, deixei de ter.
Liguei para lá e vão enviar um técnico para instalar o cabo.
Já vos aconteceu isto?
 
Pessoal, deixei de ter sinal analógico nas TV sem box.
Reparei que nunca instalaram o cabo coaxial no router, mas tinha sinal das TV e ontem do nada, deixei de ter.
Liguei para lá e vão enviar um técnico para instalar o cabo.
Já vos aconteceu isto?
Então o sinal vi há de onde ? Hahahah magia !
 
Era o sinal da NOS. O Técnico que veio cá a casa concluiu que o sinal foi interrompido, porém o técnico que veio cá a primeira vez, não deixou instalado tudo, de acordo com o contratado. Abri reclamação.
 
vê se cada coisa que uma pessoa até fica :004: hoje andou aqui um tecnico meo a resolver um problema de um vizinho, montou o poste abriu o PDO e andou la a mexer na ligação fibra, desceu a escada e voltou à casa do vizinho, deixou o PDO aberto, eu pensando que ainda necessitava voltar ao PDO, uma hora depois terminou o trabalho na casa do vizinho, foi embora e PDO continuando aberto. Isto é o que se chama cabeça nas nuvens.
 
Para novos clientes, qual a melhor maneira de fazer um novo contracto? Há parcerias ou promotores? Ou é tudo igual aos preços do site?
 
Back
Topo