MEO - Tópico Oficial

É porque o teu nrº de telemóvel já está associado a outra área de cliente. Tem de ser removido dessa área para depois associares à tua app pessoal.
Que eu saiba a unica area de clinete em que o produto está associado é a minha area de cliente da pagina da Meo da Internet.. Ou seja será que não posso ter o produto associado ás 2 áreas??? Uma coisa não deveria ter nada a ver com a outra...mas será por isso?
 
Ontem ao dar uma vista de olhos nos "aditivos" da meo, os aditivos em APPs estão indisponíveis para novas adesões.
Não tenho uma referencia, mas vi ontem na área de cliente.
 
Sabem se a Meo faz algum tipo de “empréstimo” de pontos meos ? Precisava de 400 para comprar um artigo e há uns anos na Vodafone consegui algo parecido.
 
Está procedimentado que o cliente pode comprar os MEOS que tiver em falta para adquirir um equipamento. Estive a ler isso recentemente e são 0,20€ por cada MEO que compras e o valor sai depois na fatura seguinte.

No teu caso 400 MEOS irão custar 80€. Presumo que isto só se possa fazer em loja.
 
Está procedimentado que o cliente pode comprar os MEOS que tiver em falta para adquirir um equipamento. Estive a ler isso recentemente e são 0,20€ por cada MEO que compras e o valor sai depois na fatura seguinte.

No teu caso 400 MEOS irão custar 80€. Presumo que isto só se possa fazer em loja.

Ah certo, obrigado
 
Ia aderir ontem às duas semana se NET móvel ilimitada mas ao ler as condições vi que limitam a velocidade a 10mbp. Fiz um teste a minha NET móvel 4G+ e deu 20mbp. Acham que está diferença de velocidade é perceptível? Eu utilizo para browsing, YouTube e Spotify, acham que notaria alguma diferença na utilização?
 
@skulrid a velocidade, sem a campanha é variável e depende de vários fatores, no entanto e na minha opinião eu diria que 10mbps é mais que suficiente para o que pretendes fazer. O que pode ressentir mais é o youtube em termos de carregamento, mas de resto é mais que tranquilo.
 
Quando meto na BTV aparece lá a indicação de 1 mês grátis, mas quando vou ao menu de subscrição de canais da Box não aparece promoção nenhuma.

Sabem de alguma coisa?
 
Interessante que supostamente só se pode estar a ver em duas boxes em simultâneo na SportTv, e acabei de subscrever e consigo ver nas 3 Boxes Mediaroom que tenho ao mesmo tempo (mesmo com 3 canais diferentes da SportTv).
Irei ainda testar com as 3 boxes Mediaroom e ainda uma box Android TV em simultâneo.
 
O pacote de desporto com btv, sport tv e eleven que custava €34,99 passou para €39,99? Cancelei o pacote durante a paragem das competições, queria aderir outra vez, mas vi que agora está mais caro.
 
Back
Topo