MEO - Tópico Oficial

não tem, perguntei hoje se podia estar no piloto, responderam-me se tinha a certeza porque não tinha tv por coaxial, o cliente é que arranja solução
ficaram de me ligar nos próximos dias

provavelmente arranja-se a caixinha para colocar antes do router que converte o sinal
Boas como (o que disseste para obter essa resposta) e para onde ligaste

Desde já agradeço

lbotelho

Power Member
Cheguei à mesma conclusão e o único uso que tenho dado aos pontos é para comprar mensalidades Eleven/SportTV/BTV.

Mas até aí se esticaram, porque usei no ano passado para uma mensalidade Eleven e foi 400 pontos, agora já é 700
Quando se troca pontos por 1 mensalidade da eleven temos que ativar na box? No final do mês renova automaticamente? Se não quisermos continuar temos que rescindir? Dá na aplicação meogo? Obrigado.

Última edição:

surubutna

Power Member
Quando se troca pontos por 1 mensalidade da eleven temos que ativar na box? No final do mês renova automaticamente? Se não quisermos continuar temos que rescindir? Dá na aplicação meogo? Obrigado.
- Eu costumo efetuar a troca dos pontos e depois ativo manualmente na box.
- Uns dias antes do final também cancelo a subscrição e o canal continua a dar até fazer os 30 dias.
- Sim, dá no Meo Go, mas só vai funcionar fora de casa se tiver o Meo Go Multi

JP74

Power Member
Sporttv a 15.99€ com multiscreen.

B3-CCF1-A2-20-D3-43-CE-9475-42-BB5-F8-FBFC5.jpg

Sunfire1

Power Member
Sporttv a 15.99€ com multiscreen.

B3-CCF1-A2-20-D3-43-CE-9475-42-BB5-F8-FBFC5.jpg

Tens o Pack Sport TV Motores ativo (mensal ou anual)?

P.s: ao que parece, quem ativar algum tipo de pack de desporto com fidelização de 12 meses ao(s) canal(ais), o MEO ativa proativamente a oferta do MEO Go Fora de Casa de borla durante os 12 meses.

JP74

Power Member
Tens o Pack Sport TV Motores ativo (mensal ou anual)?

P.s: ao que parece, quem ativar algum tipo de pack de desporto com fidelização de 12 meses ao(s) canal(ais), o MEO ativa proativamente a oferta do MEO Go Fora de Casa de borla durante os 12 meses.
Tinha o pack motores mensal activo. No dia seguinte ao seu término, apareceu esta promoção.

Viva

No pack gaming (1000/400) permite atingir essas velocidades por Wi-Fi 6 e com o extensor ?

Thanks
Tenho esse pacote.
Fibergateway 6 e dois extensores meo Wi-Fi 6, tudo ligado por cabo de rede cat 7, com switch pelo meio.

Com cabo de rede, tens quase as velocidades contratadas.

Por Wi-Fi, seja junto do router, ou de cada um dos extensores, a velocidade é sempre na ordem dos 800/420.

Ou seja, o download fica abaixo do contratado.

Não me queixo, foi o melhor sistema que tive em casa até agora, sem gastar muito dinheiro e funciona sempre tudo às mil maravilhas.

Sunfire1

Power Member
Como não encontrei um tópico específico do MEO Açores, coloco aqui algo que já tinha colocado para os clientes MEO Madeira.

25 anos do MEO nos Açores!

- Oferta de 25GB para usarem durante 30 dias
(adesão é feita vias MyMEO de 20/09 a 10/10; oferta válida para clientes particulares de voz móvel);

- 25€ de desconto numa compra em meo.pt (código disponível no MyMEO; uso do voucher para ser feito entre 20/09 a 20/10; compra no valor superior a 30€ (pelo sei é num smartphone mas na promoção do MEO Madeira houve quem conseguisse para acessórios... ); válida para clientes Voz MEO; se forem a uma loja levem o código com vocês);

Nada disto fideliza. Voucher não compatível/acumula com outro voucher e/ou troca com MEOS.

jorgeoliveira7

Power Member
Alguém consegue-me explicar.. Tenho um pacote da meo, acaba contrato 14 de Dezembro pretendo renovar contrato, e propõe menos um box (que não necessito) e menos megas internet e pago mais 3 euros, grande lol não? Não consigo melhor que isso? Lol

Mei Açores, diga-se