MEO - Tópico Oficial

Rui_tex

Power Member
Alguém consegue-me explicar.. Tenho um pacote da meo, acaba contrato 14 de Dezembro pretendo renovar contrato, e propõe menos um box (que não necessito) e menos megas internet e pago mais 3 euros, grande lol não? Não consigo melhor que isso? Lol

É sendo açoriano.. Não entendo
Passa neste tópico, tens lá todas as informações que precisas na primeira página, aconselho igualmente a ler as últimas para ter uma ideia de como chegar às melhores ofertas.

https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/

Skyl

What is folding?
Boas, penso que isto seja mais indicado para este tópico. Na fatura da meo fibra de meus pais este mês foi mais caro, fui ver à fatura e tem isto associado ao telemóvel de minha mãe. Como posso ver que subscrição é esta? Deve ter sido alguma coisa que ela tocou para ativar isso...

pxHF1j2.png

jfbbms

Power Member
Pergunta directamente á meo se pode cancelar. Depois na pagina online - my meo - podes desactivar
as subscrições digitais, roaming, serviços extras e assim nao ter surpresas

Sunfire1

Power Member
Boas, penso que isto seja mais indicado para este tópico. Na fatura da meo fibra de meus pais este mês foi mais caro, fui ver à fatura e tem isto associado ao telemóvel de minha mãe. Como posso ver que subscrição é esta? Deve ter sido alguma coisa que ela tocou para ativar isso...

pxHF1j2.png

Pela área de cliente consegues cancelar e bloquear. Ao bloqueares os conteúdos digitais via My MEO isso nunca mais volta a acontecer.

Essas subscrições podem ser tudo e mais alguma coisa. Basta uma pessoa navegar na net e carregar "OK" em alguma pub ou algo do género. Acontece.

White_Spot

Power Member
Mesmo sem carregar em ok acontece... já me aconteceu subscrever o raio de um serviço qualquer de jogos e só soube quando veio na factura. Andei a ver e todo mundo relatava que bastava ter a infelicidade de em algum pop-up surgir publicade ao raio do serviço e já fostes.
A solução foi essa mesmo indicada e reclamar na MEO que não tinha subscrito nada e que havia montes de relatos similares, sendo que me devolveram esse valor sem grandes problemas.

Skyl

What is folding?
Pela área de cliente consegues cancelar e bloquear. Ao bloqueares os conteúdos digitais via My MEO isso nunca mais volta a acontecer.

Essas subscrições podem ser tudo e mais alguma coisa. Basta uma pessoa navegar na net e carregar "OK" em alguma pub ou algo do género. Acontece.

Penso que consegui, vi lá uma subscrição de algo meio esquisito, fiz cancelar, vamos lá ver no próximo mês se tem diferenças.