MEO - Tópico Oficial

Por aqui também já existe um aumento no upload

491931995.png


MEO FTTH em fibra DST.
Distrito de Beja
Router FGW GR241AG
Contrato Altice Empresas
 
Vai haver um aumento no upload para 1gb em várias zonas do país apenas para teste. Não sei quais e vão ser clientes selecionados. Tentem fazer speedtest durante o dia, vão ser 10 minutos
 
Quero ALERTAR para umas fraudes Meo que andam por aí. Um suposto sujeito entra em contacto por vários números a pedir dados pessoais para renovar o contrato Meo.
Envia também um email (de acordo com o email fornecido na área de cliente) que passo a colocar em baixo.

Screenshot-20221201-150220-Chrome.jpg


Tenham cuidado, não se sabe se é trabalhador interno a roubar dados. A seguir começa a pedir dados cc, morada completa, etc.
O número do sujeito é 962 461 659.
Já foi reportado à Altice como fraude várias vezes mas até agora nada.
Não sei se é relacionado com algum ataque antigo.
 
Net fixa

A partir de hoje, para quem tem 1gb/200mbps as centrais atualizadas com os novos equipamentos vão dar 1gb/300mbps (pode chegar aos 500mbps de up dependendo de quantos estão ligados na mesma central).

Não sei se isto é verdade, fui informado apenas, mas cheguei a casa e confirmo que estou com 1gb/500mbps.

Se alguém tiver mais info interna agradeço que esclareça o que ouvi hoje.
Boas,

Acabei de experimentar na minha empresa na area de santa maria da feira com plano 1gb/200mb e já com o novo router Fiber Gateway wifi 6 e a velocidade de upload estabiliza nos 279 fiz três testes seguidos com upload fixo neste valor.
Cumprimentos
 
Última edição:
Boas,

Acabei de experimentar na minha empresa na area de santa maria da feira com plano 1gb/200mb e já com o novo router Fiber Gateway wifi 6 e a velocidade de upload estabiliza nos 279 fiz três testes seguidos com upload fixo neste valor.
Cumprimentos
Confirmo também aumento no upload. Contrato 1Gb/200. Na empresa onde tenho 1Gb/400 não noto nenhum aumento.

Segundo nova informação aumentaram apenas os pacotes 1gb/200mb para 1gb/300mb. (futuro a ser 1gb/500mb)
Os tarifários 1gb/400mb não vão ser aumentados, tal como os restantes tarifários.
 
Segundo nova informação aumentaram apenas os pacotes 1gb/200mb para 1gb/300mb. (futuro a ser 1gb/500mb)
Os tarifários 1gb/400mb não vão ser aumentados, tal como os restantes tarifários.
Obrigado pela informação, mas na minha opinião não faz muito sentido…. quem tem 1000/200 passará para 1000/500 e os de 1000/400 (que pagam mais) ficam iguais?
 
Boas,

Também já tenho o aumento no download ativo. 1gb/ 300mb.

Já agora, uma questão.
Têm tido uploads razoáveis no OneDrive?
Aqui não passa dos 3MBps
Ainda há pouco tempo o OneDrive utilizava quase toda a largura de banda de up disponível.

Mais alguém ou serei apenas eu?b
 
Nos acessos que testei e igual, num acesso 1 Gbps/400 Mbps, continua com 419 Mbps upload. Este acesso e em Lisboa
No outro acesso 1 Gbps/200 Mbps, upload anda nos 290 Mbps. Este acesso e no Algarve
 
Obrigado pela informação, mas na minha opinião não faz muito sentido…. quem tem 1000/200 passará para 1000/500 e os de 1000/400 (que pagam mais) ficam iguais?
Ofertas comerciais... O pacote gaming é para terminar

Boas,

Também já tenho o aumento no download ativo. 1gb/ 300mb.

Já agora, uma questão.
Têm tido uploads razoáveis no OneDrive?
Aqui não passa dos 3MBps
Ainda há pouco tempo o OneDrive utilizava quase toda a largura de banda de up disponível.

Mais alguém ou serei apenas eu?b
A rede está uma vergonha, aqui também não passa testei agora, curiosamente tenho o mesmo problema para a Google.
Tenho também a Android tv / Apple TV e Meo go a falhar em acessos de: Camarate, Sacavém, Portela, Parque das nações e Arroios
Vários clientes Meo
Esta rede não está pronta para tantos acessos...
 
Foi na altura do jogo. Portugal começou a perder, infelizmente, e tudo voltou à normalidade
Eu também vi o jogo na casa do parque das nações e não tive paragens e tenho quatro boxes meo; perguntei a um amigo também não teve paragens; qdo faço testes no speedtest por cabo dá sempre 920M/930M down e 220M up, com delay 2 ou 3 ms.
 
Pessoal, estes aumentos no upload é apenas para quem tem 1Gbps/200Mbps não é? É que vi alguns posts de pessoal que tem 500/100 a dar a entender que estavam à espera desse upgrade também e fiquei na dúvida
 
Back
Topo