MEO - Tópico Oficial

Aquela promoção de oferta do pack total no Natal já não deveria ter terminado? Ainda continuo com os canais abertos.
Era até 2 de janeiro. Vamos esperar por alguém que também tenha 150 canais para dizer se é geral ou não.
Boas, confirmo tenho o pacote de 150 canais e ainda tenho os outros canais.

Sou cliente Pacote Total 100 (com 150 canais) e já não tenho activo os HD disponibilizado entre o Natal e Ano Novo.
 
Calma, o MEO não tem um simples Nokia 3310, mas tem um Porsche... :facepalm:

Pelo preço é quase dado ;)

Aquela promoção de oferta do pack total no Natal já não deveria ter terminado? Ainda continuo com os canais abertos.

Por aqui já desapareceram, creio que foi logo no dia 2. Vê se tens alguma surpresa desagradável na tua área de cliente. Se não tiveres, enjoy ;)
 
Eu aderi aos 150 canais e quando me foi instalado no início de Dezembro tinha os canais certos. Depois é que foram abertos outros.

Não sabia que dava para ver na area de cliente. Vou confirmar. Obrigado.
 
Aquela promoção de oferta do pack total no Natal já não deveria ter terminado? Ainda continuo com os canais abertos.
Já acabou como disseram dia 2.... Para ver a situação de cada uma, vão a canais, minhas subscrições, e vejam se têm alguma ativa (a pagar ou não , não interessa)...
Se não tiverem nenhuma subscrição ativa e tiverem os 200 canais, aí é muito estranho...
Quem tiver aderido há menos de 3 meses é natural que tenha a oferta, se bem que os canais da tal oferta e os canais do meo total, não coincidem totalmente, deveriam, mas não....
 
Já fui verificar e tenho o pacote de 150 canais activos tal como foi contratado.

Os primeiros 3 meses a oferta era para os premium e não para os que ofereceram na campanha de Natal.

Resta-me aguardar e usufruir.
 
Não, os primeiros 3 meses são alguns premium e uma "espécie " de MEO total junto.... Eu digo espécie, porque nesta oferta faltam alguns canais que estão mesmo no meo total, tipo MTV HD , Discovery HD, entre outros....
No Natal eles abriram o MEO TOTAL completo, o genuíno....
Uma maneira de saber se se tens o meo total da oferta ou o genuíno, é meter num destes canais portanto, a Discovery HD....
 
Não, os primeiros 3 meses são alguns premium e uma "espécie " de MEO total junto.... Eu digo espécie, porque nesta oferta faltam alguns canais que estão mesmo no meo total, tipo MTV HD , Discovery HD, entre outros....
No Natal eles abriram o MEO TOTAL completo, o genuíno....
Uma maneira de saber se se tens o meo total da oferta ou o genuíno, é meter num destes canais portanto, a Discovery HD....
Olha que a oferta do Natal não tinha os canais todos..
 
Eu fiz contrato em Outubro e tive a promoção durante 3 meses de os 200 canais mas não tinha discovery HD, Odisseia HD, MTV HD etc.. Só durante o Natal estiveram abertos. Dia 8 voltei a ter só os 150,.. Fiz fidelização de 24 meses após 3 meses de contrato para ficar com os 200 canais de oferta e neste inclui os canais discovery HD Odisseia HD etc..
 
Neste momento que bitrate/resolução conseguem nesta stream: https://www.twitch.tv/shroud ?

@Dre_Gamer1 @Calimero_123

CpAAGs5.png
 
Por aqui nunca consigo ter essa stream a 900p ou 1080p quando ele as vezes utiliza e receber os 8000kbps de bitrate definidos por ele.

Como podem ver estou a 480p neste momento e a coisa só melhora mais logo quando passa para 720p.
 
Por aqui nunca consigo ter essa stream a 900p ou 1080p quando ele as vezes utiliza e receber os 8000kbps de bitrate definidos por ele.

Como podem ver estou a 480p neste momento e a coisa só melhora mais logo quando passa para 720p.
Que browser utilizas?, acedi pelo chrome e nem carrega loool , onde tenho melhor bitrate sem falhas é no Firefox (telemovel) edge (pc)
 
Verdade, era um terceiro pack, também não era o Meo Total genuíno, faltavam efetivamente alguns canais também...
Quando tive os 3 meses promocionais reclamei, porque não diz em lado nenhum que não é o meo total completo, e disseram-me sempre que devia ser um erro na ativação da promoção, nunca ninguém da Meo disse que era normal não ter o Discovery, mtv, etc.

Acabaram por ativar o meo total completo, como se tivesse subscrito na box e desativaram automaticamente ao fim de 3 meses
 
Back
Topo