Foi novo em loja.. eles garantem que não tem a obrigação de devolver o dinheiro nem aceitar o equipamento..
EDIT:
Resposta da MEO por e-mail:
Em resposta ao seu pedido, informamos que não se aplica período de livre resolução, para vendas efetuadas presencialmente em loja MEO.
Assim, caso identifique alguma anomalia com o equipamento, deverá validar em loja a possibilidade de substituição do mesmo, sendo que a troca imediata por outro equipamento, da mesma marca e modelo, só é possível quando é detetada no prazo de trinta dias subsequentes à venda, que o equipamento apresenta defeitos de fabrico. Após este prazo, o equipamento é enviado para reparação ao abrigo da garantia.
De salientar que, na entrega do equipamento é obrigatória a entrega do produto completo (caixa, manual de instruções, certificado de garantia, telemóvel/placa e acessórios) com prova de compra, devendo equipamento e acessórios estar em excelente estado de conservação, ou seja, sem qualquer dano resultante de utilização imprópria.
Esperamos ter prestado os esclarecimentos devidos neste processo e ficamos ao dispor para prestar qualquer questão adicional que entenda ser necessária.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis através dos contactos abaixo.