MEO - Tópico Oficial

Que browser utilizas?, acedi pelo chrome e nem carrega loool , onde tenho melhor bitrate sem falhas é no Firefox (telemovel) edge (pc)

Chrome, mas já testei em vários, Edge, Firefox, Vivaldi, Opera, etc. É tudo o mesmo resultado

Penso que o @NotGeneric tem razão quando diz que isto deve ser algum problema na CPRM do norte, visto que vocês que moram mais para o sul do país não têm qualquer problema.
 
@NotGeneric exatamente como aqui, a esta hora ainda anda entre os 480p e os 720p.

Gostava era de saber qual o servidor que está a ser usado na stream para se despitar a coisa com um trace route ou assim.
 
Em relação ao Twitch era um dos grandes afectados, principalmente no fim de semana que era mau demais para ser verdade, mas há uns tempos para cá tudo sempre tudo 5*. Espero bem que seja para manter, mais ainda com um Major de Heartstone aí à porta.
 
A esta hora, já chega aos 900p.

lSgUVgu.png
 
MEO | LANÇAMENTO NOVOS CANAIS HD

> MOTORSPORT.TV HD
> FRANCE 24 HD (ING & FR)

TtqAdFy.png


CIOKcGG.png



ALTERAÇÕES GRELHA RF ANALÓGICO

Desde 15 janeiro ficaram disponíveis os seguintes canais na grelha RF analógico:

AvI7nQB.png


NOTAS:
1) A substituição dos canais na grelha RF analógico é automática, cliente não necessita de efetuar qualquer ação.
2) Os canais France 24 (Ing) e DW (Ing) continuam disponíveis nas seguintes plataformas: MEO ADSL, MEO Fibra com MEOBox, RF Digital, MEO Satélite e MEO Go.
 
@CS-TOD boas notícias!

Pelo que vejo o motorsport.tv HD também vai estar disponível no RF Digital.

Podiam era ter colocado também o France 24 ING HD no RF Digital visto existir nos pacotes de 150 e 200 canais.
 
Isso será em último recurso. Assim bloqueio todas as chamadas privadas, independentemente de quem estiver a ligar. E não deveria ser eu a tomar medidas por causa de uma operadora, que podem afectar outras pessoas que me tentam ligar.
No entanto era algo que já me tinha lembrado também. Se não resolverem, ainda hei-de passar por uma loja e escrever no Livro de Reclamações.



Sim, atendi e mais que uma vez. Depois começava a ouvir o bip de chamada, como se fosse eu a ligar, tal e qual como aconteceu no mês passado, mas desta vez não esperei para falar com a operadora.
Já deixei o pedido na Área de Cliente, mas ainda não responderam. Também já deixaram de ligar por agora, depois de 10 chamadas em dois dias.
Entretanto descobri uma opção no menu de chamadas do smartphone ("Filtro de assédio") que permite bloquear as chamadas de quem eu indicar, incluindo números desconhecidos. Já serviu bem, pois ontem já bloqueou algumas desta parte.
Aproveito também para deixar a resposta que recebi ao pedido que fiz na Área de Cliente:
meo.png

Resumidamente, não dão prazos nenhuns, nem sei a quantas campanhas estou abrangido. Se daqui a alguns meses notar que continuam a ligar, vai seguir reclamação em livro numa loja.
 
Router FiberGateway com App já disponivel
capa-artigos6.jpg

Desde Setembro 2017 que a Altice começou a disponibilizar o seu novo router a novos clientes e a antigos mediante refidelização. Como é do conhecimento geral, este novo equipamento é o mais avançado já disponibilizado pela operadora e é em geral, 10x mais rápido que o seu antecessor.

Muito recentemente, a Altice disponibilizou as aplicações móveis (desenvolvidas pela Altice Labs em Aveiro) para interface Android e iOS de forma a facilitar a configuração e gestão do seu router. Para a utilizar deve estar ligada à rede WiFi do equipamento bem como usar as credenciais disponibilizadas na base do router

As principais funcionalidades da gestão do router FiberGateway Altice Labs GR241AG passam por:

  • Mudar os nomes das redes Wi-Fi 2,4 GHz e 5 GHz bem como as respetivas passwords de acesso
  • Criar e gerir redes de convidado (GUEST)
  • Ativar/desativar o WPS
  • Acesso a mapa com os equipamentos ligados na sua rede por cabo (LAN) e WiFI (WLAN)
  • Gerir permissões de ligação e horários/dias de semana aos dispositivos da sua rede
  • Alterar o canal e definir largura de banda do canal Wi-Fi assim como a potência de transmissão
  • Ver informações sobre o equipamento


É aconselhável alterar a password de administração do Fibergateway, podendo fazê-lo de imediato com a App Fibergateway. Poderá sempre fazer um restauro às configurações através do link http://192.168.1.254 ligado por cabo de rede.

Download App Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.altice.and.fibergateway

Download App iOS: https://itunes.apple.com/pt/app/fibergateway/id1315973436?mt=8
Fonte:https://novidadestelecomunicacoespo...16/router-fibergateway-com-app-ja-disponivel/
 
Isto pode bem ser um efeito placebo, mas puxei agora o Late Show que deu há bocado na Sic Radical e da me ideia que está em HD....
 
Uma pequena ajuda!!

Os meus avós vivem numa terra a 20km de Lisboa onde não se apanha qualquer rede MEO (nem 2g), enquanto a Vodafone tem 4G no máximo.

Curioso que a MEO vende fibra ali.

Como nos próximos anos poderei mudar-me para lá, existe alguma forma de pedir à MEO / PT para tentarem melhorar / ter algum sinal naquela zona?
 
Isto pode bem ser um efeito placebo, mas puxei agora o Late Show que deu há bocado na Sic Radical e da me ideia que está em HD....

Mas infelizmente não está. A menos que os programas que eles teoricamente exibem em HD sejam só alguns. Mas isso não fazia muito sentido.
 
Back
Topo