MEO - Tópico Oficial

"Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro

Artigo 16.º


Direito de rejeição


Nos casos em que a falta de conformidade se manifeste no prazo de 30 dias após a entrega do bem, o consumidor pode solicitar a imediata substituição do bem ou a resolução do contrato."

Agora que tive um bocadinho mais de tempo aqui fica o decreto lei para o colega @The_Fish
 
"Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro

Artigo 16.º


Direito de rejeição


Nos casos em que a falta de conformidade se manifeste no prazo de 30 dias após a entrega do bem, o consumidor pode solicitar a imediata substituição do bem ou a resolução do contrato."

Agora que tive um bocadinho mais de tempo aqui fica o decreto lei para o colega @The_Fish

Obrigada.. vou passar na loja e dizer isso. Obrigada
 
"Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro

Artigo 16.º


Direito de rejeição


Nos casos em que a falta de conformidade se manifeste no prazo de 30 dias após a entrega do bem, o consumidor pode solicitar a imediata substituição do bem ou a resolução do contrato."

Agora que tive um bocadinho mais de tempo aqui fica o decreto lei para o colega @The_Fish
Mas o bem está conforme, teve foi uma avaria, e aí o procedimento é garantia.
Esse decreto lei tem lá os artigos que definem a conformidade.
 
Última edição:
Resposta a segunda reclamação:

No seguimento da sua exposição a 28-02-2023 , apos reanalise e sem novos dados que alterem a informação anterior, informamos que reiteramos a informação anteriormente prestada, pelo que o valor é devido associado ao serviço M4 Fibra xxxxxx

De referir que, ao serviço acima referido foram concedidas condições promocionais muito vantajosas e como equivalência dispõe de uma fidelização por 24 meses, que só em caso de anomalia técnica inultrapassável por parte da MEO, pode ser considerada a possibilidade de não cobrança do período de fidelização, o que não acontece com o caso em análise.

Mais informamos que, no seguimento do pedido de cancelamento, o serviço supramencionado será desativo em 05/03/2023 de acordo com as condições de cancelamento do serviço.

Lamentamos qualquer transtorno eventualmente causado.

Esperamos ter prestado os devidos esclarecimentos, continuando ao dispor para qualquer informação adicional.



Para mais informações, estamos sempre disponíveis através dos contactos abaixo.


O mais interesse é que o número que eles colocaram de serviço e o errado e no sistema não tem nada. Estou a ver que ela já me querem é deitar o serviço de TV a baixo
 
Acabei de fazer uma nova reclamação a dizer que a meo não cumprimento o decreto de lei 84/2021 de 18 de outubro Que Regula os direitos do consumidor na compra e venda de bens, conteúdos e serviços digitais, transpondo as Diretivas (UE) 2019/771 e (UE) 2019/770


Mas acho que não vou ter sorte a resposta vai ser a mesma. Não aceitamos devoluções de iPhone
 
Sou só eu que ao clicar no "Continuar com o Assistente Virtual" faz rigorosamente nada? Queria abrir um pedido, mas já tentei com 3 browsers diferentes e até nas versões "incognito" e não avança.

Outra coisa que provavelmente ninguém irá conseguir responder, mas há alguma previsão para se puder alterar os DNS da LAN? É algo que supostamente já apareceu em alguns firmwares, mas nunca apareceu nas versões finais.
 
Alguém recebeu SMS igual a esta?

Oferecemos 500MEOS que valem ate 50p/cento desc. na troca por um telemovel que temos para si. Valido ate 30 dias no seu pacote TV. Mais info ligue 961001620.
 
Isso é uma campanha de Refidelização da linha MEOS.
Esses 500 MEOS podem ser trocados por um dos seguintes equipamentos: Nokia 210 DS (pagas 10€), Altice S24 (pagas 32€) ou TCL 305 4G 32GB (pagas 70€).

Implica uma fidelização por 18 meses.
 
Bom dia.

Tenho MEO em casa com serviço para 3 telemóveis.
Em setembro vou a Tunísia de férias.
Pelo que percebi os dados não podem ser usados lá, por haver roaming para a Tunísia.
Há algum extra que se possa ativar na MEO, para ter dados móveis durante essa semana?

Obrigado.
 
Os canais tv cine estão gratuitos? Pergunto porque hoje a fazer zapping vi que os canais estavam desbloqueados e não sei se não foi a minha pequenita de 2 anos que carregou aqui nalgum botão e aderiu aos canais
 
Não sei onde colocar esta pergunta, algo que me intriga há algum tempo: porque é que em chamadas para certos números a duração que a ligação aguenta a chamar para o destinatário para alguns números dá apenas 3 ou 4 toques e vai logo para voicemail ou simplesmente cai? Quando alguns se tivermos ali à espera que a outra pessoa atenda e se ela não atender aquilo aguenta a chamar tanto tanto que até nos fartamos de esperar que o destinatário atenda e desligamos nós lol
 
Não sei onde colocar esta pergunta, algo que me intriga há algum tempo: porque é que em chamadas para certos números a duração que a ligação aguenta a chamar para o destinatário para alguns números dá apenas 3 ou 4 toques e vai logo para voicemail ou simplesmente cai? Quando alguns se tivermos ali à espera que a outra pessoa atenda e se ela não atender aquilo aguenta a chamar tanto tanto que até nos fartamos de esperar que o destinatário atenda e desligamos nós lol
No primeiro caso a pessoa rejeitou a chamada, no segundo, simplesmente ignorou.
 
Back
Topo