MEO - Tópico Oficial

Impressão minha, ou a Altice está a preparar-se para começar a saltar fora? Já a componente empresarial voltou para MEO.

Ou então perceberam finalmente que a marca MEO tem mais força que 'altice'.

Empresarial passou de PT Empresas para Altice Empresas, acho que ainda não tinha havido MEO Empresas.
 
Boas pessoal
Mesmo problema aqui: DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN
Parece que é problema da MEO, pois estou com o mesmo problema tanto em casa como no trabalho...
Mas se ligar a um HotSpot Vodafone trabalha normalmente
O estranho é que só esta acontecer no Windows 11, tenho colegas de trabalho com Windows 10 e nao tem problemas...
A solução que arranjei foi alterar temporariamente para o DNS da google como o amigo Asturmas mencionou em cima
No meo telm. acontece o mesmo. Ao fim de não sei quantas tentativas lá vão abrindo.
 
Boas pessoal
Mesmo problema aqui: DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN
Parece que é problema da MEO, pois estou com o mesmo problema tanto em casa como no trabalho...
Mas se ligar a um HotSpot Vodafone trabalha normalmente
O estranho é que só esta acontecer no Windows 11, tenho colegas de trabalho com Windows 10 e nao tem problemas...
A solução que arranjei foi alterar temporariamente para o DNS da google como o amigo Asturmas mencionou em cima
Já acontece desde a semana passada em acessos meo, residencial, empresarial e móvel.

Há que reportar ou alterar os DNS para outro provedor.
 
Sim. Aqui também…. Mas não devia estar a acontecer e não se percebe como é que ao fim de alguns dias continua tudo na mesma com os DNS da MEO…
 
Alguém tem ideia de quando a MEO vai começar a comercializar o XGS-PON com velocidades de 10GB? Se é verdade que a rede já estará preparada, sinceramente acho um erro colossal pro parte da MEO esperar pela entrada da DIGI. Digo isto, pois se oferecesse já o serviço antes da DIGI estar no mercado, iriam fidelizar uma quantidade enorme de clientes por mais 24 meses.
 
Alguém tem ideia de quando a MEO vai começar a comercializar o XGS-PON com velocidades de 10GB? Se é verdade que a rede já estará preparada, sinceramente acho um erro colossal pro parte da MEO esperar pela entrada da DIGI. Digo isto, pois se oferecesse já o serviço antes da DIGI estar no mercado, iriam fidelizar uma quantidade enorme de clientes por mais 24 meses.

Não, não iam.
 
Alguém tem ideia de quando a MEO vai começar a comercializar o XGS-PON com velocidades de 10GB? Se é verdade que a rede já estará preparada, sinceramente acho um erro colossal pro parte da MEO esperar pela entrada da DIGI. Digo isto, pois se oferecesse já o serviço antes da DIGI estar no mercado, iriam fidelizar uma quantidade enorme de clientes por mais 24 meses.
Quantidade enorme 😂

A tal bolha Zwame
 
cropped-doc-20121029-15218274-tp06-scaled-1.jpg


Bava condenado a pagar multa de 31,5 milhões no Brasil​

 
Mas quem quer, quem precisa e quem pode pagar 10Gb?

Será assim um volume tão grande de clientes?
Ou esperar pela digo e baixar 2 ou 3 euros nos pacotes mais baixos ?
 
Mas quem quer, quem precisa e quem pode pagar 10Gb?

Será assim um volume tão grande de clientes?
Ou esperar pela digo e baixar 2 ou 3 euros nos pacotes mais baixos ?
Somos tão amigos dos operadores, eles migram as Cartas para XGS-PON mas o clientes dizem não aumentem a velocidade deixem estar.

Não sei se sabem mas o custo estimado de GPON vs XGS-PON são entre 2 a 3%, isto é oferecer 10Gbps na prática é mais caro 3% para operador que 1Gbps por exemplo.

Mas o tuga gosta de ser enganado. Não precisamos dizem os clientes.
 
E não investem na rede móvel, se não entravam em falência.

Sinceramente, espero que comecem a levar na pá para começarem a investir e não só espremer os clientes.
 
E não investem na rede móvel, se não entravam em falência.

Sinceramente, espero que comecem a levar na pá para começarem a investir e não só espremer os clientes.
Totalmente de acordo, enquanto a NOS e VDF, estão a investir forte, a Altice simplesmente parou no tempo, os equipamentos de rádios são os mesmos de a 10 a 20 anos atrás, mas o ícone 5g aparece e está bom kkk
No FTTH revolucionaram Portugal porque têm a maior e das melhores no FTTH, mas no móvel é esta vergonha, mas como estão a ganhar clientela na mesma, nem se vão chatear com isso
 
Back
Topo