MEO - Tópico Oficial

MAlta preciso de uma ajuda desde sábado que estou sem net, tenho ADSL, o resto funciona box e telefone tudo ok, estou farto de ligar para linha apoio tecnico ja tive 3 horas a espera no domingo, 2 na segunda e hoje ja estou deesde as 9:00 a fazer chamadas e ninguem atende, ja contactei pela area de cliente no domingo nada, qual é o proximo passo que posso dar? isto nao é compreensivel
 
MAlta preciso de uma ajuda desde sábado que estou sem net, tenho ADSL, o resto funciona box e telefone tudo ok, estou farto de ligar para linha apoio tecnico ja tive 3 horas a espera no domingo, 2 na segunda e hoje ja estou deesde as 9:00 a fazer chamadas e ninguem atende, ja contactei pela area de cliente no domingo nada, qual é o proximo passo que posso dar? isto nao é compreensivel
Na linha 16209 ninguém atende? Por acaso ontem liguei para lá e em 10 minutos atenderam a chamada.
 
Eu tenho a box 4K ligada por wifi desde há umas semanas e até agora não tive qualquer falha, por isso sim desde que a box não esteja longe do router funciona tão bem como por cabo.
 
Back
Topo