MEO - Tópico Oficial

A palavra mentira é uma constante desta operadora. Basicamente a partir de dia 16, será tudo igual.

O problema é que anda meio mundo a enganar outro meio mundo... Pessoas como nós que andam informadas não caíem nisto.. Mas quem não se interessa por noticias de tecnologia acredita...

Isto é válido para tudo.
 
A informação que tenho não é clara a esse respeito, diz que para pacotes de 1Gb a instalação é elegível para esta box, enquanto que para as velocidades abaixo só é elegível "a pedido do cliente", logo pressupõe-se que instalem esta box por defeito.... Mas depois diz que a box tem um custo de 1€/mês logo como fica quem conseguiu a oferta da box?
 
- Apenas é possível ter a box 4K WiFi com o router FiberGateway, quem não tiver este router não adianta pedir a troca da box.
E será que só funciona ligada ao wireless do FiberGateway? Tenho um FiberGateway, mas se pedisse a box 4K seria para ligá-la a um Access Point 5 GHz da Asus (mesmo SSID e segurança do FiberGateway).
 
Tirado da telecom.pt
  • uma nova interface de TV, desenvolvida de pessoas para pessoas, que vai transformar a forma de ver TV em Portugal, com chegada prevista em breve a casa de todos os clientes MEO Fibra e ADSL.

Todos os clientes? Vai haver um update à atual box? Será que isto não está mal explicado? A nova interface não vem apenas na nova box?
 
Foi o que eu expliquei na página anterior, o novo menu e nova área de gravações automáticas será para todas as boxes.
A nova barra de zapping (que inclui o acesso rápido às gravações automáticas), apenas não estará disponível numa suposta MEOBox Sigma (seja ela qual for, provavelmente a Cisco KMM3000), de resto todas as outras também terão esta nova barra. Tudo isto estará disponível já dia 16 quando irá aparecer uma opção na box para forçar o update.

- Sobre os novos menus que já são conhecidos a partir do dia 16 de Março vai existir um botão na box para fazer a atualização.
- A nova barra de zapping não estará disponível para clientes com a MEOBox Sigma (não faço ideia que box é esta). Apenas terão o novo menu e área de gravações automáticas.
- Todos os restantes clientes (incluindo quem tem ADSL) terá acesso aos novos menus e barra de zapping.
 
Box 4k a 1 euro não pensei que fosse em 2018. Vai obrigar a Vodafone a acompanhar. Espero agora que apareçam então os canais 4k para tirar proveito. Neste momento só faz sentido para assinantes Sport TV. E que aproveitem a fibra para subir a qualidade do sinal TV.
 
Box 4k a 1 euro não pensei que fosse em 2018. Vai obrigar a Vodafone a acompanhar. Espero agora que apareçam então os canais 4k para tirar proveito. Neste momento só faz sentido para assinantes Sport TV. E que aproveitem a fibra para subir a qualidade do sinal TV.
Verdade, ultimamente o MEO tem sido quem tem avançado com os melhores preços, não sei porquê que a vodafone não continuou a fazê-lo pois era bastante benéfico para eles
 
Box 4k a 1 euro não pensei que fosse em 2018. Vai obrigar a Vodafone a acompanhar. Espero agora que apareçam então os canais 4k para tirar proveito. Neste momento só faz sentido para assinantes Sport TV. E que aproveitem a fibra para subir a qualidade do sinal TV.
Só tenho pena de não ver qualquer informação sobre o Netflix, parece que ficou esquecido, no documento que eu tive acesso são enumeradas várias vantagens do 4K e nenhuma delas é o Netflix. Parece que é melhor esquecer a app para a box 4K...
 
Só tenho pena de não ver qualquer informação sobre o Netflix, parece que ficou esquecido, no documento que eu tive acesso são enumeradas várias vantagens do 4K e nenhuma delas é o Netflix. Parece que é melhor esquecer a app para a box 4K...
Talvez ainda estejam a desenvolver a app netflix em 4K, é esperar para ver.
Quanto ao "botão" para atualizar no dia 16 aparecerá sozinho?
 
Só não percebi uma coisa. A box fica a 1€ até ao máximo de quantas? Se eu pedir 3 boxs 4K só pago 3€? Acho isso muito barato!
 
Back
Topo