MEO - Tópico Oficial

Não percebo a lógica dessa reportagem... Os aumentos foram bem explícitos na fatura de Dezembro como manda a lei e quem quis aproveitou para sair ou renegociar.

Ou não são esses os aumentos que se fala?
 
Não percebo a lógica dessa reportagem... Os aumentos foram bem explícitos na fatura de Dezembro como manda a lei e quem quis aproveitou para sair ou renegociar.

Ou não são esses os aumentos que se fala?

Foram tão explicitos que nem dei por essa mensagem na factura e pelos vistos como eu existiram muitos outros. Uma mensagem pequena, lá pelo meio, que quase passa despercebida. E eu nem olho para as facturas quando os valores vêm correctos. E dúvido que se olhasse visse aquela mensagem.

Já fizeram alterações ao valor que pago mas enviaram sempre SMS, pelo menos. Aqui quiseram passar o aumento como se nada fosse, sem dar muito nas vistas. E acredito que muita gente que segue o tópico das renegociações e que verificou que ia existir aumento nem sequer dava pela mensagem se não tivessem sido avisados aqui.
 
O que a MEO fez, e sempre tem feito, não considero honesto. No entanto, a comunicação na fatura de dezembro está de acordo com o que a lei das comunicações eletrónicas obriga.
 
Vai haver sempre alguém que não vai ver essa mensagem na fatura, é sempre assim todos os anos. Felizmente desta vez o MEO informou do direito de rescindir o contrato e assim a lei foi cumprida.
 
Agora sim adeus PUA. Agora não consigo ver o meu tráfego, o que significa que é me impossivel saber a quantas ando.
E nem de propósito, no video-chat disseram isso mesmo, já nao há PUA.
 
Foi o que eu expliquei na página anterior, o novo menu e nova área de gravações automáticas será para todas as boxes.
A nova barra de zapping (que inclui o acesso rápido às gravações automáticas), apenas não estará disponível numa suposta MEOBox Sigma (seja ela qual for, provavelmente a Cisco KMM3000), de resto todas as outras também terão esta nova barra. Tudo isto estará disponível já dia 16 quando irá aparecer uma opção na box para forçar o update.
Como é que eu consigo a BOX a 1€ se for cliente Novo??
 
Pessoal tenho a box 4k que pediu para atualizar e acho que correu algo mal porque agora fica em todos os menus a seguinte mensagem "Em atualização.. Por favor, tente mais tarde." E ficou no firmware .100(release).
Sabem como posso fazer reset nesta box? De forma a tentar fazer o update novamente?
 
Pessoal tenho a box 4k que pediu para atualizar e acho que correu algo mal porque agora fica em todos os menus a seguinte mensagem "Em atualização.. Por favor, tente mais tarde." E ficou no firmware .100(release).
Sabem como posso fazer reset nesta box? De forma a tentar fazer o update novamente?

Faz assim

Desligue e ligue a MEOBox da energia elétrica 4 vezes seguidas através do interruptor no painel traseiro (se existir) ou retirando o cabo de alimentação (durante esta sequência, desligue a MEOBox apenas após a luz no painel frontal surgir verde). Após esta ação, deverá visualizar na televisão a imagem de uma ou duas rodas dentadas. Aguarde pelo reinício da MEOBox.
 
Desliguei 4 vezes a velhinha Motorola de 7 anos e embora continue com a versão da box:3.1... 106, já está com o novo software a funcionar.
Ontem fiz á minha e não faz nada...


Claro que não. A haver aumentos só no final deste ano ou início de 2019.
É que estava a ler o tópico meio na diagonal e pensei que fossem haver aumentos

https://abertoatedemadrugada.com/2018/03/meo-aumenta-precos-de-forma-dissimulada.html

Só me faz ter mais certeza que fiz bem em aproveitar a borla da ANACOM para sair sem penalizações...
 
Desliguei 4 vezes a velhinha Motorola de 7 anos e embora continue com a versão da box:3.1... 106, já está com o novo software a funcionar.

Muitas mudanças ou nem por isso? Quais as diferenças e o que permite fazer agora que antes não permitia?
Estou curioso. :)

E isto da atualização de software da box não era para acontecer só dia 16?
 
Back
Topo