MEO - Tópico Oficial

Quanto ao mediaroom sei que é "geral" mas cada operadura lima as arestas á sua maneira e acho que a altice fez um bom trabalho não só em termos de interface como de usbailidade.
Para mim o único contra da TV do meo em relação á vdf é a falta de gravações automaticas em alguns canais HD, fora isso 5*

A box 4K da vodafone não sei se é por wifi ou não mas no site deles não há qualquer referência a ela mas sim apenas á HD, talvez seja para clientes piloto

Apenas HD? Não existe nenhuma box por wifi nas HD. E se estás a tentar dizer que não encontras a box 4K no site da Vodafone tens que ver melhor. Não existe sim é a referência à funcionalidade wifi, mas ela já existe há muito tempo. O porquê da Vodafone não a publicar e possivelmente nem dar suporte só eles saberão responder.

Para mim não deixa de ser publicidade enganosa o facto do Meo se afirmar como pioneiro nesta funcionalidade, mas verdade é que em termos de marketing eles viram aqui uma oportunidade e aproveitaram.

Agora também tenho uma teoria. Eu acho que a Vodafone apenas vê esta funcionalidade como um "extra" pouco relevante. No Meo estão a dar demasiada relevância. Quero ver quando começarem os problemas. O novo router deles pode ser melhor que os anteriores, mas não é topo de gama. Quero ver como é que vai fornecer wifi para ter uma box 4K em toda a casa.
 
Acabei de experimentar a Netflix para a box 4K e aqui estão imagens das legendas. Não sei como é na app das boxes HD, digam-me se há alguma diferença. Quanto à qualidade de imagem se não é 1080i não está longe disso, parece-me Full HD mas como é a minha primeira vez com a Netflix não sei qual é a qualidade de imagem normal, o que achas @VinE?

A37rNyV.jpg


qpYqwW0.jpg
 
Apenas HD? Não existe nenhuma box por wifi nas HD. E se estás a tentar dizer que não encontras a box 4K no site da Vodafone tens que ver melhor. Não existe sim é a referência à funcionalidade wifi, mas ela já existe há muito tempo. O porquê da Vodafone não a publicar e possivelmente nem dar suporte só eles saberão responder.

Para mim não deixa de ser publicidade enganosa o facto do Meo se afirmar como pioneiro nesta funcionalidade, mas verdade é que em termos de marketing eles viram aqui uma oportunidade e aproveitaram.

Agora também tenho uma teoria. Eu acho que a Vodafone apenas vê esta funcionalidade como um "extra" pouco relevante. No Meo estão a dar demasiada relevância. Quero ver quando começarem os problemas. O novo router deles pode ser melhor que os anteriores, mas não é topo de gama. Quero ver como é que vai fornecer wifi para ter uma box 4K em toda a casa.

Tu é que sabes, mas pensa nesta teoria multicast via wifi? Ve se no router da vodafone tem algo que suporte esta funcionalidade. Não basta STB ter feature, isso e nativo nestas versões do meadiaroom e modelo STB.
 
Eu não acho mal a MEO anunciar que tem a primeira box 4k wifi do mercado. Mesmo não tento tido o wifi logo ativo, foram os primeiros a lançar a box 4k, logo são os primeiros a lançar uma box com wifi
 
Última edição:
Tu já leste. Ele não. Caso contrário não tinha dúvidas sobre a funcionalidade.



Sim.
So para esclarecer a mais ciência atrás wifi multicast, no entanto o que queria citar no posto inicial é Vodafone da suporte STB via wifi? Pela experiência e pelo que esta no site deles não se compromete. É mesmo reportares uma avaria e estares num cenário não suportado, madam te dar uma volta. Por isso que digo oficialmente foi o meo a ter 1 STB wifi em portugal. Fim :)
 
Estás a supor algo que também não sabes. Só quem tiver lá uma box 4K e reportar ao suporte técnico é que saberá a resposta.

Verdade também é que o Meo não era obrigado a conhecer uma funcionalidade que a VDF nem publicita. Tecnicamente são mesmo os pioneiros. Na realidade ativaram esta funcionalidade quase 2 anos depois.

Pessoalmente é-me indiferente quem é pioneiro. O importante é os clientes terem acesso à funcionalidade. Se no Meo é oficial e com suporte garantido melhor ainda.
 
Back
Topo