Quero-vos colocar uma questão da minha 'pega' com a MEO.
Sou cliente MEO à uma data de anos e agora vou mudar de residência a meio do período de fidelização e a 500m da atual residência.
No site da MEO a MUDANÇA DE RESIDÊNCIA é a coisa mais fácil do mundo, tudo grátis, até ajudam a levar os móveis se for preciso, mas liga-se para o apoio ao cliente para saber informações e:
1. O período de fidelização reinicia-se;
2. Vou ter a mensalidade alterada, dizem-me que terei as promoções que na altura da alteração efectiva estiverem disponíveis no mercado para NOVOS clientes...
E conseguir dizer ao gajo que eu não sou novo cliente, mas sim cliente há 6 ANOS ?! Não consegui...
Cerne da questão:
Nem me importava de ter a fidelização reiniciada, pois estou a pagar 28€, mas agora, juntar a isso passar a pagar como qualquer um que se junta agora à MEO, não me parece justo.
Mas se tenho novo período de fidelização, então estamos a falar de um NOVO CONTRATO, certo ?!
E sendo assim, posso usar os 14 DIAS DE REFLEXÃO, ou seja, nesses 14 dias posso ficar mal disposto e renunciar o novo contrato, só porque sim, ou não ?!
Será que estou a ver mal o filme, ou está-me a escapar alguma coisa ?!
Se alguém já teve este tipo de experiências, agradecia relato de experiências.