MEO - Tópico Oficial

Na NOS não tens nenhum pacote de 26,99 com isso tudo que disseste, excepto se renegociares a oferta... Mas não está disponível no site deles! Dai essa oferta não existir em nenhum operador, apenas renegociando com eles!

Renegociar e teres um pacote desses tudo bem, mas não está disponivel para todos logo não é bem um pacote senão uma "oferta" que foi renegociada ;)

Podes tentar uma similar! Passa por aqui: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-651

Enquanto a MEO Fibra ou Vodafone Fibra, eu iria pela Vodafone Fibra o preço justifica imenso e é muito melhor IMO.
Mas olha que na Nos eu tenho o pacote 26,99€ desde janeiro 2016 que foi quando sai da Vodafone para Nos. O que é IMO?
 
Mas olha que na Nos eu tenho o pacote 26,99€ desde janeiro 2016 que foi quando sai da Vodafone para Nos. O que é IMO?

Claramente, não entendeste o que quis dizer. O que eu disse era que esse pacote que tu tens não está disponível no site logo não é bem "um pacote" a NOS nao tem esse pacote disponível apenas renegociando és capaz de conseguir esse pacote logo não a NOS nao tem esse pacote, ter é uma coisa... Proporem-te e oferecerem-te é outra.

IMO = In My Opinion

Saíste da Vodafone Fibra para a NOS? Em termos de Internet foi uma má escolha, a Vodafone tem uma melhor oferta em termos de Internet em relação a NOS que é um dos piores ISPs atualmente em relação à Internet.
 
Claramente, não entendeste o que quis dizer. O que eu disse era que esse pacote que tu tens não está disponível no site logo não é bem "um pacote" a NOS nao tem esse pacote disponível apenas renegociando és capaz de conseguir esse pacote logo não a NOS nao tem esse pacote, ter é uma coisa... Proporem-te e oferecerem-te é outra.

IMO = In My Opinion

Saíste da Vodafone Fibra para a NOS? Em termos de Internet foi uma má escolha, a Vodafone tem uma melhor oferta em termos de Internet em relação a NOS que é um dos piores ISPs atualmente em relação à Internet.
Mas em relacao aos canais a Nos é um bocadinho melhor que a vodafone,pelo menos na Nos falta-me so ter os canais Bolatv e Tvi Ficcao e na vodafone falta ter Amc,Cmtv,Fine living,tvi ficcao e bolatv.Mas como tenho Meo fibra no predio estou a pensar ir para a Meo,mas falta pelo menos 1 canal que gosto de ver na Nos e que a Meo nao tem,que é a Tv Globo (nao é o premium),e nao esquecer que faltaria o canal Mov e Fine Living que já tiveram mas tiraram de um momento para o outro.Por isso tenho muito que pensar e ver durante 2017 ate janeiro 2018 que é o que me falta de fidelizacao com a Nos.Cumps
 
Uma dúvida que me assalta há algum tempo e que talvez alguém aqui saiba responder:

O plano meo fixo 24 do telefone fixo diz claramente que as chamadas são grátis para todos os números começados por 2 mas não para números não geográficos (como o 300 da NOS, por exemplo).

A minha questão é, então e se se tratar de um número começado por 2 que há muito deixou de ser meo e foi portado para outra rede (NOS ou Vodafone por exemplo) qual é o comportamento do pacote meo fixo 24? Fatura como se fosse um 300 ou assume que é um 2 e nao cobra nada?
 
Não percebi muito bem, no entanto se o número atualmente começar por 2 é grátis, se não é pago. Não importa qual o operador teve antes.
 
Não se percebe o porquê disso... Por que raio o meo faz essa distinção? É que a partir da altura em que um antigo número de telefone começado por 2 da PT for portado para a rede NOS ou Vodafone estará a usar precisamente a mesma tecnologia de um 300, ou seja é um "falso fixo".

A pergunta surge porque neste momento estou a pensar portar um antigo PT para a NOS mas tenho duas mães que ligam cá para casa através de um meo total e preciso de saber se essas chamadas nos telefones delas não vão ser taxadas. ;)
 
A tecnologia também o MEO usa, em fibra, o problema é o número ser nómada (começar por 3). Mas caso tenhas VoIP grátis no teu pacote podes ligar para esses números sem pagar.
 
Bom dia.
Preciso de uma informacao de alguem cliente Meo que tenha box sem disco mas com Cloud,que me diga quando se grava programas em HD nos
Canais HD da Sic e no Canal RTPHD se gravam em HD ou em SD.É que eu sou cliente da Nos com box sem disco mas com cloud e quando gravo os programas em HD nos Canais HD da Sic e na RtpHD eles gravam em SD,isto é, por exemplo ponho a gravar a wwe raw que é em HD na Sic Radical HD(315) e depois vou ver á pasta das gravacoes e vejo que gravou em SD no canal 15 da sic radical.Sei que na box com disco grava os HD,agora só precisava saber na box sem disco.Obrigado a quem ajudar.Cumps
 
Bom dia.
Preciso de uma informacao de alguem cliente Meo que tenha box sem disco mas com Cloud,que me diga quando se grava programas em HD nos
Canais HD da Sic e no Canal RTPHD se gravam em HD ou em SD.É que eu sou cliente da Nos com box sem disco mas com cloud e quando gravo os programas em HD nos Canais HD da Sic e na RtpHD eles gravam em SD,isto é, por exemplo ponho a gravar a wwe raw que é em HD na Sic Radical HD(315) e depois vou ver á pasta das gravacoes e vejo que gravou em SD no canal 15 da sic radical.Sei que na box com disco grava os HD,agora só precisava saber na box sem disco.Obrigado a quem ajudar.Cumps
Não há boxes sem disco na MEO. As únicas boxes sem disco são as boxes adicionais que pedires, mas essas gravam na box principal.
 
Não, não tem, e não ter não é propriamente uma desvantagem, a experiência de navegação na emissão é muito melhor do que na box cloud da Iris.
 
Ah sim, ainda mais essa, nem me lembrava dessa restrição da NOS de não poder gravar em todos os canais, ao menos na Vodafone (também cloud) são muito poucos os que não é possível gravar.
 
Ah sim, ainda mais essa, nem me lembrava dessa restrição da NOS de não poder gravar em todos os canais, ao menos na Vodafone (também cloud) são muito poucos os que não é possível gravar.

Não, nem a 4k é sem disco. Mas a experiência é muito melhor que a da nos. Podes gravar todos os canais.

Mas acho estranho,se a principal concorrente que é a Nos e a Vodafone têm,Porque será que a Meo não optou ter box sem disco com Cloud? Pelo menos tenho a certeza que grava tudo em HD nos canais que referi em cima. Só me falta saber na box sem disco (com cloud) da vodafone.
Já agora,Quantas gravações grava em simultaneo na Meo Fibra e há algum pacote ou promoção tipo os 28,90€ da vodafone ou 26,99€ que eu tive no inicio do contrato(tive um aumento 2€ agora em dezembro)na Nos com box incluida e 24 meses de fidelização?
 
Última edição:
Mas acho estranho,se a principal concorrente que é a Nos e a Vodafone têm,Porque será que a Meo não optou ter box sem disco com Cloud? Pelo menos tenho a certeza que grava tudo em HD nos canais que referi em cima. Só me falta saber na box sem disco (com cloud) da vodafone.
Já agora,Quantas gravações grava em simultaneo na Meo Fibra e há algum pacote ou promoção tipo os 28,90€ da vodafone ou 26,99€ que eu tive no inicio do contrato(tive um aumento 2€ agora em dezembro)na Nos com box incluida e 24 meses de fidelização?
Estive agora a experimentar as gravações e podes gravar no máximo 2 canais HD em simultâneo, mas não podes visualizar outro canal HD, ou seja, se estiveres a gravar 2 canais HD só podes ver um canal SD. Se gravares só um HD podes ver os canais que quiseres. Em SD podes gravar até 4 canais em simultâneo mas não podes ver mais nenhum canal, seja HD ou SD. Se gravares 3 SD podes ver o canal que quiseres.
 
large2.jpg

O canal Eurosport 2Xtra terminará a sua emissão em Portugal pelo que deixa de estar disponível na oferta MEO a 28 de fevereiro 2017.
Fonte:meo.pt
 
É-lhes bem feita. O resto da Europa vê a CAN de graça, em Portugal meteram isso no 2Xtra para ir buscar mais algum, pelos vistos sem sucesso. A ver o que fazem com a Formula 1 agora.
 
Quero-vos colocar uma questão da minha 'pega' com a MEO.

Sou cliente MEO à uma data de anos e agora vou mudar de residência a meio do período de fidelização e a 500m da atual residência.

No site da MEO a MUDANÇA DE RESIDÊNCIA é a coisa mais fácil do mundo, tudo grátis, até ajudam a levar os móveis se for preciso, mas liga-se para o apoio ao cliente para saber informações e:
1. O período de fidelização reinicia-se;
2. Vou ter a mensalidade alterada, dizem-me que terei as promoções que na altura da alteração efectiva estiverem disponíveis no mercado para NOVOS clientes...
E conseguir dizer ao gajo que eu não sou novo cliente, mas sim cliente há 6 ANOS ?! Não consegui...

Cerne da questão:
Nem me importava de ter a fidelização reiniciada, pois estou a pagar 28€, mas agora, juntar a isso passar a pagar como qualquer um que se junta agora à MEO, não me parece justo.

Mas se tenho novo período de fidelização, então estamos a falar de um NOVO CONTRATO, certo ?!
E sendo assim, posso usar os 14 DIAS DE REFLEXÃO, ou seja, nesses 14 dias posso ficar mal disposto e renunciar o novo contrato, só porque sim, ou não ?!
Será que estou a ver mal o filme, ou está-me a escapar alguma coisa ?!

Se alguém já teve este tipo de experiências, agradecia relato de experiências.
 
Última edição:
Back
Topo