MEO - Tópico Oficial

CS-TOD

Colaborador
Staff
A partir de hoje todos os telemóveis vendidos no MEO são desbloqueados!

3%28254%29.jpg

4%28156%29.jpg


In: Vivanet


PS: Criei este tópico porque falta um geral sobre o MEO e que não tenha a ver exclusivamente sobre o serviço de televisão e internet, tal como já existe no fórum da NOS, o NOS - Tópico Oficial.
 
Tenho ali guardados quatro routers MEO, dois Thomson TG784N e dois Technicolour TG784N V3, tendo eles Wireless, como é que peço o desbloqueio dos routers para eles funcionarem noutros operadores?

É necessário ligar alguma linha telefónica MEO especifica ou enviar EMail?

Estou curioso em saber como fazer.
 
Tenho ali guardados quatro routers MEO, dois Thomson TG784N e dois Technicolour TG784N V3, tendo eles Wireless, como é que peço o desbloqueio dos routers para eles funcionarem noutros operadores?

É necessário ligar alguma linha telefónica MEO especifica ou enviar EMail?

Estou curioso em saber como fazer.
O que o meo desbloqueia sao telemoveis.
Não são routers.
 
Também desbloqueiam routers, mas não são desses, são routers 3G/4G.

Pois, mas eles MEO nas notas falam routers wireless, não especificam que banda / frequências os routers funcionam.

Neste caso, não especificam nem 3G nem 4G nem 2.4Ghz, nada.

E os routers ADSL e Fibra MEO além de serem wireless, vêm bloqueados à MEO.

Mas se realmente for apenas os tais routers wireless da "Banda Larga móvel", acho isso mal.
 
Sim, mas eles desbloqueiam todos os equipamentos que são usados com cartão SIM, sejam telemóveis, routers, smartphones, tablets, placas. Obviamente esses routers de ADSL/Fibra estão fora desta lista.
 
Sim, mas entre os Speedtouch e esses dois Thomson/Technicolor ainda vai uma distância... Mas também acho que só esses e uns ZyXEL (e acho que ainda havia mais uns quantos) é que eram vendidos no kit.
 
É pá, não estou para estar aqui a discutir.

Já disse, dois são Thomson TG784n e outros dois são Technicolour TG784N V3.

Até a loja online da PT tinha lá à venda e as fotografias dos routers.

Mas pronto, irei só pelo sim pelo não, para a semana ligar para a MEO a ver o que eles dizem, pois já me quiserem dar 40€ por um dos TG784N v3 mas era para Vodafone, assim despachava isto em vez de estarem ali guardados.
 
@Furby de qualquer maneira, a MEO não é obrigada a desbloquear esses teus aparelhos.. Basta ver que é para equipamentos comprados após 16/06
 
O MEO criou uma campanha em que se Portugal ganhasse nalgum jogo existiria um desconto de 12% em determinados smartphones. Portugal não ganhou ontem nem nos jogos anteriores, mas ainda assim decidiram fazer a campanha, obviamente não expondo nas lojas os materiais publicitários "Portugal ganhou". Uma boa atitude por parte do MEO.

1%28458%29.jpg


In: Vivanet
 
Back
Topo