MEO - Tópico Oficial

Acho pessoalmente engraçada esta frase: "O Grupo Altice passa a ser um dos maiores Grupos de Telecomunicações a nível europeu e mundial, com posições de destaque nos principais operadores em França, Inglaterra, Estados Unidos e Portugal (entre outros)."

O Mario Vaz e o Nick Read mandam cumprimentos:
EaPJnrt.png

Cheers
Todos esses países têm 3p da VDF?
 
A VDF de facto é muito maior que a Altice, mas pelo que tem construído, a Altice começa a ter estrutura e estofo como uma grande operadora a nível mundial.
 
Não vejo nada de errado no que ele disse:
Não há absolutamente nada de errado no que ele disse, daí ter referido "pessoalmente".
Todos esses países têm 3p da VDF?
3P? Penso que não. Ou muito me engano, ou países asiáticos e africanos dificilmente despertam interesse em ISP's para que haja ofertas de serviços fixos que agregem TV. Esses mesmos continentes que referi anteriormente são maioritariamente ofertas baseadas em tecnologia móvel (3G, 4G, etc).

Cheers
 
Depois de venderem metade da fibra e praticamente todas as torres, só faltava o imobiliârio
Quando se referem no imobiliário, é em relação ao desligamento de muitas centrais, que agora com a fibra deixem de ser necessárias, pois muitos desses edifícios são centrais para cobre actualmente.Esse desligamento vai representar uma poupança de milhares de euros em consumo energético para a Altice, visto que o cobre consome muita energia elétrica
 
Malta, precisava mesmo de ajuda...
Ando nesta tourada já vai pra um mes, mas tb n tenho tido muito tempo.
A minha conta tá enguiçada, primeiro era que não conseguia recuperar a password (ja tinha conta Meo criada antes de voltar para o Meo novamente)... para n criar com um email novo, criei usando um alias (+) no email do gmail...
Depois, vou para meter o nº de cliente e de conta, nunca chego a receber o sms para confirmar. O nº q la ta é o meu (tem uns asteriscos no meio do nº). Ainda fui modificar o nº de tlmv no meu perfil, consegui modificar para outro pois ja nesse tlmv ja recebi o sms, mas depois quando vou para tentar novamente adicionar nº conta e cliente, esquece, o numero q la aparece para receber o codigo via sms continua a ser o anterior!!! Mas afinal o nº que está no perfil nao deveria ser o mesmo para quando tento adicionar o nº de conta e cliente?!? Enfim...
Sobre este problema ligo para onde? Apoio Cliente ou Tecnico???

Apoio ao cliente e faturação

Esclarecer dúvidas ou pedir informações sobre o seu serviço MEO.
Fechar

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

Telefonando do meu nº de casa (sou meo obviamente) a chamada é gratis se quiser mesmo falar com alguem, seja para o apoio cliente ou tecnico?!?
 
Malta, precisava mesmo de ajuda...
Ando nesta tourada já vai pra um mes, mas tb n tenho tido muito tempo.
A minha conta tá enguiçada, primeiro era que não conseguia recuperar a password (ja tinha conta Meo criada antes de voltar para o Meo novamente)... para n criar com um email novo, criei usando um alias (+) no email do gmail...
Depois, vou para meter o nº de cliente e de conta, nunca chego a receber o sms para confirmar. O nº q la ta é o meu (tem uns asteriscos no meio do nº). Ainda fui modificar o nº de tlmv no meu perfil, consegui modificar para outro pois ja nesse tlmv ja recebi o sms, mas depois quando vou para tentar novamente adicionar nº conta e cliente, esquece, o numero q la aparece para receber o codigo via sms continua a ser o anterior!!! Mas afinal o nº que está no perfil nao deveria ser o mesmo para quando tento adicionar o nº de conta e cliente?!? Enfim...
Sobre este problema ligo para onde? Apoio Cliente ou Tecnico???



Telefonando do meu nº de casa (sou meo obviamente) a chamada é gratis se quiser mesmo falar com alguem, seja para o apoio cliente ou tecnico?!?
Ninguem?!?
Falando com um assistente paga-se ou não?!?
 
Para o apoio técnico 16209 não pagas, 16200 falando com assistente sim pagas.
É isto.

16200 - chamada grátis para adesões, retenção (cancelamentos ou renegociação de contrato) e atendimento automático. Para os restantes assuntos a chamada é paga;
16209 - chamada grátis.
 
Uma questão para a malta que já é cliente MEO com a box Android: Para uma pessoa que até valorize maioritariamente televisão, a box Android com a respectiva app Android TV da MEO está polida o suficiente para substituir na íntegra a MEO Box dita "normal" com o sistema IPTV antigo, ou o melhor é precisamente optar pela antiga MEO Box?

Cheers
 
Uma questão para a malta que já é cliente MEO com a box Android: Para uma pessoa que até valorize maioritariamente televisão, a box Android com a respectiva app Android TV da MEO está polida o suficiente para substituir na íntegra a MEO Box dita "normal" com o sistema IPTV antigo, ou o melhor é precisamente optar pela antiga MEO Box?

Cheers
Pessoalmente tenho as duas, e recomendo sempre a meo box e android tv como box secundária como segunda box , a box androids ainda falta algumas funcionalidades que a meo box tem, e também ainda não tem a fiabilidade da meo box, é um brinquedo engraçado mas ainda não é uma tv box a sério
 
Uma questão para a malta que já é cliente MEO com a box Android: Para uma pessoa que até valorize maioritariamente televisão, a box Android com a respectiva app Android TV da MEO está polida o suficiente para substituir na íntegra a MEO Box dita "normal" com o sistema IPTV antigo, ou o melhor é precisamente optar pela antiga MEO Box?

Cheers
Quem conseguir sacar grátis a box 4k ou a normal, é preferível ter box normal e tb pra quem não prescinde mudar os canais via os números de um comando
 
Uma questão para a malta que já é cliente MEO com a box Android: Para uma pessoa que até valorize maioritariamente televisão, a box Android com a respectiva app Android TV da MEO está polida o suficiente para substituir na íntegra a MEO Box dita "normal" com o sistema IPTV antigo, ou o melhor é precisamente optar pela antiga MEO Box?

Cheers
É melhor a Sofia, amigo

Abraço
 
Back
Topo