MEO - Tópico Oficial

@Websync percebo o que dizes mas não posso dizer que me sinto limitado com este software estável, enquanto que uma Xiaomi TV como a tua (que eu considerei também) tem problemas e raramente tem atualizações para tais problemas. Basta passar no tópico respetivo.
 
Felizmente ainda não tive problemas nenhuns a nível de software, aliás, tem sido uma experiência ótima.
E claro, é sempre bom não estar limitado nas apps que não podem ser instaladas como no caso da LG, se não fosses limitado nas tuas opções não tinhas postado aqui a pedir ajuda.
Como te disse, se tivesses android podias instalar a app da meo facilmente, como não tens, não podes, não leves a mal, mas é a verdade.
 
@Websync

A questão é que eu quando postei aqui foi porque queria ter acesso a MEO que consigo ter se ligar um cabo coaxial do router a casa. Já está resolvido, só preciso de fazer isso.

Não iria comprar nunca uma televisão em detrimento de outra só por causa de uma aplicação. Valorizo mais a qualidade de imagem e som, que pelo que li e pelo que foi recomendado aqui no fórum, é mil vezes melhor.

De qualquer forma, isto não é uma guerra. Tal como te disse considerei a Xiaomi P1 (tanto a de 43 como a de 50, inclusivamente enviei-te uma PM sobre as medidas eheh).

Depois ao pedir recomendações no tópico das TVs um dos users mais presentes na área das TVs disse-me que a Xiaomi era uma entrada de gama e a LG já era muito superior em tudo, e a diferença eram 70€ portanto escolhi a LG.

De qualquer forma ambas são boas e ambas têm os seus pontos fortes e fracos. No entanto para mim, ter android como OS não é ponto forte porque não me acrescenta nada para além daquilo que já tenho no WebOS.

:)
 
A qualidade do sinal do cabo coaxial não é grande coisa, é uma solução sim, mas ver com essa qualidade numa TV tão boa também é um compromisso.
Eu apenas partilhei o meu testemunho que achei o OS limitado, não só na questão da meo, há muitas apps que estão disponíveis na playstore que não estão presentes em webOS, que apesar de ter a própria loja, o número de apps disponível na mesma é muito limitada a comparar com android TV, esse exemplo da app da meo é apenas um exemplo entre milhares.
Mas ainda bem que conseguiste encontrar solução para o teu problema e já tens sinal coaxial na tv. ;)
Agora vamos parar de fugir ao tópico porque isto já passou para off topic.
 
Caros
A minha irmã recebeu em Dezembro um voucher de 100€ para adquirir equipamento. Devo referir que sendo cliente há bastantes anos, ela nada pediu, pelo que a iniciativa foi da Meo.
Nesta altura tem ainda 6 meses de fidelização.
Hoje fui eu tentar perceber o que envolvia esta "oferta"...
E realmente é uma Oferta encapuzada, pois tem de adquirir equipamento no valor igual ou superior a 110€, até aqui tudo bem, refideliza por mais 24 meses, até entendo, só que quando acabar a actual fidelização (ou seja daqui a 6 meses) e apesar de continuar fidelizada, perde todos os descontos do actual tarifário, com a agravante de ter refidelizado e não poder portanto renegociar!!!

Trata-se de um presente envenenado. Vamos supor que actualmente tem associado um desconto de 10€ mensais que irá então perder, ao ficar refidelizada e perdendo o desconto irá pagar no final do novo período de fidelização (24-6=18 meses de diferença), cerca de 180€ (até poderia ser 240€).
Sei que as empresas não estão para perder dinheiro, coisa que certamente não acontece durante os períodos de fidelização, mas este esquema é demais, sendo que ainda para agravar a questão nada está escrito no site da MEO relativamente a este assunto, apenas que ao adquirir qualquer equipamento com o voucher refideliza por 24 meses,... apenas e só isto!!!!

Portanto mais uns a fazerem do cliente parvo.
Seguirá queixa por fraude no livro de reclamações!!!!
 
Se tiveres acesso às condições não acho que seja fraude. Tens acesso a tudo o que implica usar o vale. O problema é que normalmente as pessoas não lêem as condições e depois apanham surpresas...
 
Se tiveres acesso às condições não acho que seja fraude. Tens acesso a tudo o que implica usar o vale. O problema é que normalmente as pessoas não lêem as condições e depois apanham surpresas...
Caro
Entendo e concordo com o que dizes. O problema está mesmo aí é que em lado nenhum está escrito que refidelizas mas perdes os descontos,... Quando se diz ou escreve que é renovada a fidelização subentende-se que será nas mesmas condições contratuais! O que realmente não é verdade. Isto não está escrito em lado nenhum, apenas me foi dito verbalmente!!!!
Aliás foi me enviado um link sobre as condições de utilização do voucher (www.meo.pt/condicoesvoucher) onde apenas e só é dito que ao usar o voucher passa a haver a obrigação de permanecer na meo mais 24 meses... Nem se fala em refidelizar, talvez por estar gato escondido com rabinho de fora!!!!

Trata-se pelo menos de sonegar informação relevante ao cliente!!!!

Mas mais não digo, pois naturalmente que não irei usar tão singela oferta!!!
 
Caro
Entendo e concordo com o que dizes. O problema está mesmo aí é que em lado nenhum está escrito que refidelizas mas perdes os descontos,... Quando se diz ou escreve que é renovada a fidelização subentende-se que será nas mesmas condições contratuais! O que realmente não é verdade. Isto não está escrito em lado nenhum, apenas me foi dito verbalmente!!!!
Aliás foi me enviado um link sobre as condições de utilização do voucher (www.meo.pt/condicoesvoucher) onde apenas e só é dito que ao usar o voucher passa a haver a obrigação de permanecer na meo mais 24 meses... Nem se fala em refidelizar, talvez por estar gato escondido com rabinho de fora!!!!

Trata-se pelo menos de sonegar informação relevante ao cliente!!!!

Mas mais não digo, pois naturalmente que não irei usar tão singela oferta!!!

Isso já existe há muitos anos e sempre foi assim. Essa reclamação não vai dar em nada.

Mais: ao adquirires numa loja um equipamento c/ o uso do voucher, depois o cliente assina um papel e nesse papel está descrito a fidelização de 24 meses.

Quem te disse que não podes renegociar o contrato? É claro que podes! Só perdes os descontos se quiseres. Quando te dizem que deves permanecer no MEO durante 24 meses é igual ao pedirem-te uma fidelização de 24 meses. A fidelização é ao MEO e não ao tarifário, daí que muita gente renegoceia again ainda com uma fidelização a decorrer.

Estás a fazer uma tempestade numa coisa que o pessoal daqui já conhece há bué, sem necessidade.
 
Caro Sunfire1
Espero que até tenhas razão!! Eu sou cliente NOS e estou habituado a renegociar com eles!! Pelo que leio por aqui com a Meo a facilidade de renegociar é mais complicada.
Estás a dizer que estou fidelizado a permanecer na Meo mas não com este contracto!!! Ou seja, posso por exemplo separar o 4P e passar a 3P deixando na MEO apenas um serviço durante os 24 meses ?
Será que estando ainda a cerca de 5/6 meses de finalizar a fidelização poderei renegociar já ? Poderia não só aproveitar o voucher como tentar incluir mais net no telemóvel pelos valores que são referidos na 1ª pagina ?

Obrigado pelas dicas!!!
 
Já por isso é que usei o meu voucher poucos dias depois de renovar o contrato, que assim se estende apenas mais esses dias.

Mas a meio do último contrato também recebi um desses vouchers e não o usei para não refidelizar. São estratégias comerciais. Agressivas, claro...
 
Pessoal, na minha box já está novamente disponível a oferta de 1 mês gratuito, sem fidelização, da Eleven Sports.

Havia pessoal que tinha deixado de ter acesso através da box mas devem novamente verificar essa situação. Por aqui já se encontra disponível outra vez. Relembro que a promoção de ativação do canal é até dia 14/01.
 
Pessoal, na minha box já está novamente disponível a oferta de 1 mês gratuito, sem fidelização, da Eleven Sports.

Havia pessoal que tinha deixado de ter acesso através da box mas devem novamente verificar essa situação. Por aqui já se encontra disponível outra vez. Relembro que a promoção de ativação do canal é até dia 14/01.
Confirmo que a mim ontem voltou a aparecer também. Aderi hoje ao mês gratuito da sporttv e amanhã adiro ao da eleven
 
Confirmo que a mim ontem voltou a aparecer também. Aderi hoje ao mês gratuito da sporttv e amanhã adiro ao da eleven

Ainda bem que falas nisso, porque aproveito para relembrar que a oferta da Sport TV Premium HD c/ 1 mês de oferta, sem fidelização, só é possível ativar até ao dia de hoje!
 
Pessoal, na minha box já está novamente disponível a oferta de 1 mês gratuito, sem fidelização, da Eleven Sports.

Havia pessoal que tinha deixado de ter acesso através da box mas devem novamente verificar essa situação. Por aqui já se encontra disponível outra vez. Relembro que a promoção de ativação do canal é até dia 14/01.
Tive de aderir por via telefónica à Sport TV e aproveitei para perguntar como era a oferta da Eleven.

A operadora disse-me que era 1 mês grátis, mas obrigava à fidelização de outros 2.

Na box aparece diferente?
 
Tive de aderir por via telefónica à Sport TV e aproveitei para perguntar como era a oferta da Eleven.

A operadora disse-me que era 1 mês grátis, mas obrigava à fidelização de outros 2.

Na box aparece diferente?

Só se estiver a falar de outra campanha. Na box existe oferta de 1 mês gratuito c/ período de permanência de 30 dias, ou seja, não obriga a fidelização de 3 meses, como dito por essa assistente.

Basta entrares na promoção e na aba "Info & Condições" está lá explicitamente referida essa situação.
 
Só se estiver a falar de outra campanha. Na box existe oferta de 1 mês gratuito c/ período de permanência de 30 dias, ou seja, não obriga a fidelização de 3 meses, como dito por essa assistente.

Basta entrares na promoção e na aba "Info & Condições" está lá explicitamente referida essa situação.
Igual à da Sport TV, portanto.

Eu estou com um problema na box e não consigo ver, mas na sexta vou voltar a ligar para a MEO para confirmar.

Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo