MEO - Tópico Oficial

E outra pergunta, aderindo a esta promoção alguém tem ideia se ficamos excluídos de futuras promoções?

Ou estas promoções são "gerais"?
Sim, é uma coisa generalista.
No que respeita ao serviço Séries e Eleven podes cancelar logo na box no dia seguinte que ele desativa automaticamente no final.
Não limita outras campanhas direcionadas certamente.

Aliás, só ativei porque não se paga. Nem são produtos do meu perfil de consumo. Canais de desporto não vejo, e as Séries do MEO nada me agrada.
 
Fiz via website, não estava em casa

Ok. Via website demora sempre 24h a ativar. É normal.

Neste tipo de promoções (meses grátis), normalmente fazem o débito e no mês seguinte o crédito do valor, é isso?

Depende sempe de vários fatores (do dia em que se fez a ativação, do ciclo de faturação, etc). Mas: ou vem logo a 0's ou cobram algo numa fatura mas depois fazem o respectivo crédito na fatura seguinte.
 
Ok. Via website demora sempre 24h a ativar. É normal.



Depende sempe de vários fatores (do dia em que se fez a ativação, do ciclo de faturação, etc). Mas: ou vem logo a 0's ou cobram algo numa fatura mas depois fazem o respectivo crédito na fatura seguinte.
Sim, é uma coisa generalista.
No que respeita ao serviço Séries e Eleven podes cancelar logo na box no dia seguinte que ele desativa automaticamente no final.
Não limita outras campanhas direcionadas certamente.

Aliás, só ativei porque não se paga. Nem são produtos do meu perfil de consumo. Canais de desporto não vejo, e as Séries do MEO nada me agrada.
Muito obrigado pelas respostas.

O meu medo era mesmo que em fevereiro houvesse esta mesma promoção para quem não tivesse aderido agora. Como há Liga dos Campeões, faria mais sentido aproveitar aí.

Mas sendo "geral", acho que vou aproveitar agora.
 
Muito obrigado pelas respostas.

O meu medo era mesmo que em fevereiro houvesse esta mesma promoção para quem não tivesse aderido agora. Como há Liga dos Campeões, faria mais sentido aproveitar aí.

Mas sendo "geral", acho que vou aproveitar agora.

Ah, esquece isso! :biglaugh:

Eles nunca vão fazer estas promoções em momentos de competições com maior audiência.
 
Última edição:
Novidades para novas adesões! (talvez só na próxima semana)

Nas novas adesões M3 e M4 ficam disponíveis várias ofertas:
- Upgrade da velocidade: tarifários c/ 200/100Mb passam a 500/100Mb e tarifários c/ 500/100Mb passam a 1000/200Mb.
- Oferta do aluguer do FiberGateway Wifi 6 nas adesões aos pacotes 500 ou 1Gbps de down.



P.s: Sobre a promoção da Eleven Sports... ía hoje aderir na minha box mas já lá não consta. Podem confirmar nas vossas box's se aparece o mês gratuito sem fidelização, sff?
 
Novidades para novas adesões! (talvez só na próxima semana)

Nas novas adesões M3 e M4 ficam disponíveis várias ofertas:
- Upgrade da velocidade: tarifários c/ 200/100Mb passam a 500/100Mb e tarifários c/ 500/100Mb passam a 1000/200Mb.
- Oferta do aluguer do FiberGateway Wifi 6 nas adesões aos pacotes 500 ou 1Gbps de down.



P.s: Sobre a promoção da Eleven Sports... ía hoje aderir na minha box mas já lá não consta. Podem confirmar nas vossas box's se aparece o mês gratuito sem fidelização, sff?
Eu aderi hoje, o melhor ontem à noite 0h05m e deu . Já estava alertado aqui no fórum de no último dia não dar para aderir.
 
Novidades para novas adesões! (talvez só na próxima semana)

Nas novas adesões M3 e M4 ficam disponíveis várias ofertas:
- Upgrade da velocidade: tarifários c/ 200/100Mb passam a 500/100Mb e tarifários c/ 500/100Mb passam a 1000/200Mb.
- Oferta do aluguer do FiberGateway Wifi 6 nas adesões aos pacotes 500 ou 1Gbps de down.
Inveja. Tendo eu o M4 de 500Mb, aceitava de bom grado o upgrade para 1Gbps, mas queria mesmo era o upgrade gratuito para o FGW Wi-Fi 6
 
Eu aderi hoje, o melhor ontem à noite 0h05m e deu . Já estava alertado aqui no fórum de no último dia não dar para aderir.

Eu queria aderir hoje porque assim ficava ativo até 13/02 e apanhava jogos bem interessantes, mas só agora de tarde é que tive disponibilidade para ver na minha box e já não consta lá nada! Nem sequer na adesão online aparece a promoção. Que porra! :1361:

Inveja. Tendo eu o M4 de 500Mb, aceitava de bom grado o upgrade para 1Gbps, mas queria mesmo era o upgrade gratuito para o FGW Wi-Fi 6

Também eu! Neste momento era o que mudaria no meu serviço (velocidade e router). Não quer dizer que esteja insatisfeito c/ o que tenho porque os 500/100Mb de veloc. e o FGW Wifi 5 "chegam para as encomendas" no entanto receberia esses upgrades de bom grado.

Pode ser que num futuro não muito distante a retenção do MEO em renegociações comece a poder ter essa possibilidade. É aguardar.
 
Aderi à ES um mês gratuito via site do MEO no dia 05 de janeiro, pois a promoção tinha desaparecido da box, e cobraram-me um mês na fatura! Fiz print screens do processo de adesão... Como resolver este imbróglio!? Obrigado pela ajuda.
 
Aderi à ES um mês gratuito via site do MEO no dia 05 de janeiro, pois a promoção tinha desaparecido da box, e cobraram-me um mês na fatura! Fiz print screens do processo de adesão... Como resolver este imbróglio!? Obrigado pela ajuda.

Expõe via área de cliente para o departamento de faturação poder analisar essa situação. Mas o mais provável é que na fatura seguinte recebas o respectivo crédito.
 
Aderi à ES um mês gratuito via site do MEO no dia 05 de janeiro, pois a promoção tinha desaparecido da box, e cobraram-me um mês na fatura! Fiz print screens do processo de adesão... Como resolver este imbróglio!? Obrigado pela ajuda.
Acontece bastante.. A mim aconteceu com os tv cine quando estavam grátis também, Reclamei e creditaram no mês seguinte.
Mas não faz sentido e para quem tenha a fatura por débito directo com limite fixo do valor normal da mensalidade bate na trave.
Eu aderi a sporttv e eleven esta semana, a ver se não tenho nenhuma surpresa
 
Caros
A minha irmã recebeu em Dezembro um voucher de 100€ para adquirir equipamento. Devo referir que sendo cliente há bastantes anos, ela nada pediu, pelo que a iniciativa foi da Meo.
Nesta altura tem ainda 6 meses de fidelização.
Hoje fui eu tentar perceber o que envolvia esta "oferta"...
E realmente é uma Oferta encapuzada, pois tem de adquirir equipamento no valor igual ou superior a 110€, até aqui tudo bem, refideliza por mais 24 meses, até entendo, só que quando acabar a actual fidelização (ou seja daqui a 6 meses) e apesar de continuar fidelizada, perde todos os descontos do actual tarifário, com a agravante de ter refidelizado e não poder portanto renegociar!!!

Trata-se de um presente envenenado. Vamos supor que actualmente tem associado um desconto de 10€ mensais que irá então perder, ao ficar refidelizada e perdendo o desconto irá pagar no final do novo período de fidelização (24-6=18 meses de diferença), cerca de 180€ (até poderia ser 240€).
Sei que as empresas não estão para perder dinheiro, coisa que certamente não acontece durante os períodos de fidelização, mas este esquema é demais, sendo que ainda para agravar a questão nada está escrito no site da MEO relativamente a este assunto, apenas que ao adquirir qualquer equipamento com o voucher refideliza por 24 meses,... apenas e só isto!!!!

Portanto mais uns a fazerem do cliente parvo.
Seguirá queixa por fraude no livro de reclamações!!!!
Eu utilizei o meu voucher há 14 prestações, ainda me faltam 14 prestações, e no entanto pedi cancelamento do contrato até ao final deste mês e já recebi uma carta a confirmar o mesmo, por isso não acho que utilizar o voucher refidelize...
 
Eu utilizei o meu voucher há 14 prestações, ainda me faltam 14 prestações, e no entanto pedi cancelamento do contrato até ao final deste mês e já recebi uma carta a confirmar o mesmo, por isso não acho que utilizar o voucher refidelize...
Obrigado pela informação/opinião.
Sei que a fidelização é renovada, pois foi me dito verbalmente e está nos documentos. O que me surpreende pela negativa é dizerem que refideliza o contracto, mas sem os descontos,... e era realmente isso que gostaria de confirmar!!!
Naturalmente que mesmo fidelizado, podes sempre sair, desde que pagues a compensação inerente ao tempo ainda de fidelização.
 
Eu utilizei o meu voucher há 14 prestações, ainda me faltam 14 prestações, e no entanto pedi cancelamento do contrato até ao final deste mês e já recebi uma carta a confirmar o mesmo, por isso não acho que utilizar o voucher refidelize...

Na prática fideliza no entanto não deixas de poder renegociar o contrato. Porque a forma de "cancelar" a fidelização do voucher é pagares o que usufruíste do mesmo e automaticamente a fidelização do voucher cessa.

Obrigado pela informação/opinião.
Sei que a fidelização é renovada, pois foi me dito verbalmente e está nos documentos. O que me surpreende pela negativa é dizerem que refideliza o contracto, mas sem os descontos,... e era realmente isso que gostaria de confirmar!!!
Naturalmente que mesmo fidelizado, podes sempre sair, desde que pagues a compensação inerente ao tempo ainda de fidelização.

Mas não é uma fidelização face ao que tens, mas sim à empresa. Como te disse, caso envies a rescisão, eles mandam-te na mesma a carta para casa com a data de fim, e até à mesma vais ser contactado pela retenção final com a possibilidade de renegociares com as melhores condições. A ideia de que no MEO só se pode renegociar o contrato no final da fidelização não é verdadeira.
 
Meo go já não funciona?
No computador diz que a App foi descontinuada. No telemóvel diz serviço indisponível.
Na Vodafone a App deles é top e funciona dentro e fora de casa grátis
 
Back
Topo