MEO - Tópico Oficial

@ddarte

Confirmo que as apps têm andado a falhar um pouco nos últimos tempos, tanto as "móveis" MEO Go em Android/iOS como a própria app MEO Android TV.

Tenta mais tarde.

Se o problema se mantiver, reclama/reporta à MEO.
 
Última edição:
Ora bem, fatura recebida e vem mal claro está. Estas ofertas nunca correm a 100%

A sporttv vem com a oferta e deduz o valor.
A eleven sports estão a cobrar.
 
Ora bem, fatura recebida e vem mal claro está. Estas ofertas nunca correm a 100%

A sporttv vem com a oferta e deduz o valor.
A eleven sports estão a cobrar.

Depende da data de ativação de ambos os canais e do teu ciclo de faturação.
Um familiar meu ativou a oferta da Sport TV Premium HD a 30/12/20211 e veio desta forma:
- cobraram os dias 30 a 31/12 e a mensalidade na íntegra de Janeiro;
- veio o crédito de Janeiro;
- Mas agora na fatura de Fevereiro como o canal vai desativar a 30/01 depois vem o crédito respectivo de 30 e 31/01, porque os canais premium são cobrados de 1 a 31 de cada mês.

No caso dele teve que pagar agora mais 0,86€ mas depois vai ser ressarcido.

Claro que se depois não verificares o respectivo crédito envia reclamação. Eles emitem nota de crédito na hora.
 
Estou já um pouco desesperado, não sei se é coincidência, mas desde que vieram instalar o serviço fiquei sem conseguir actualizar o Malwarebytes... já tentei de tudo, abrir uma excepção na firewall, desligar a firewall, desactivar o antivírus e por fim desinstalar o Malwarebytes... agora já nem consigo voltar a instalar diz que não consegue porque não tenho uma ligação à internet... obviamente que tenho uma ligação à net.
Alguém já passou por algo igual?
 
Alguém sabe onde param os prazos para reposição de serviço do meo aquando de uma avaria na sua infraestrutura?
Antigamente isso estava nas condições contratuais, agora só encontro isso para Voz Fixa (não VoIP) e não para qualquer dos componentes do 3P, seja fibra ou adsl.
 
@nonioblock tens isso nas condições de serviço

2.1.3. Níveis de Qualidade de Serviço A MEO compromete-se a assegurar os seguintes Níveis de Qualidade de Serviço: a) Tempo máximo para ligação inicial do serviço: 30 (trinta) dias úteis; b) Tempo máximo de reposição do serviço: 15 (quinze) dias úteis. O tempo máximo previsto na alínea a) não será aplicável nas situações em que, atendendo ao local de instalação do serviço, se revele necessária a realização de trabalhos especiais, caso em que a data de instalação do serviço será a acordada, casuisticamente, entre a MEO e o cliente. A contagem do prazo previsto na alínea b) inicia-se no momento em que o cliente comunica a avaria à MEO. Caso a MEO verifique que a reposição do serviço não ocorrerá no prazo fixado na alínea b), compromete-se a contactar o cliente, até ao termo do mencionado prazo, para informar sobre o ponto de situação da avaria.
 
Pois, mas isso é o que eu disse, é só para


Não serve para serviços prestados via fibra/adsl.
Julgo que o prazo aplicável será o mesmo, em última análise não havendo menção a qualquer outro prazo seria o que eles quiserem. Portanto se tens alguma questão em aberto com eles usa esse prazo da voz fixa como referência.
 
Boas.

Se ligarmos para o apoio ao cliente pelo 961001620, e escolher a opção facturas- falar com o operador, esse valor da conversa é cobrado?
Obrigado
 
Boas.

Se ligarmos para o apoio ao cliente pelo 961001620, e escolher a opção facturas- falar com o operador, esse valor da conversa é cobrado?
Obrigado

Se for através do teu telefone fixo, sim, se for do teu telemóvel gastas apenas do plafond do tarifário móvel, ou seja, 0€.
 
Ok obrigado.
Também tinha essa ideia, mas a gravação automática é generalizada.

Exato. Se te ficares pela gravação automática em ambos os casos não pagas. E também não pagas nada (fixo ou móvel do MEO) se o fim da chamada for de renegociação do contrato ou apoio técnico.
 
Estou já um pouco desesperado, não sei se é coincidência, mas desde que vieram instalar o serviço fiquei sem conseguir actualizar o Malwarebytes... já tentei de tudo, abrir uma excepção na firewall, desligar a firewall, desactivar o antivírus e por fim desinstalar o Malwarebytes... agora já nem consigo voltar a instalar diz que não consegue porque não tenho uma ligação à internet... obviamente que tenho uma ligação à net.
Alguém já passou por algo igual?
Penso que não coincidência,tenho tido problemas em instalar e conectar ao servidor(updates e licenças) , so consigo utilizando VPN
 
Back
Topo