MEO - Tópico Oficial

O pacote de desporto com btv, sport tv e eleven que custava €34,99 passou para €39,99? Cancelei o pacote durante a paragem das competições, queria aderir outra vez, mas vi que agora está mais caro.
Sei que já perguntei a um outro user e peço desculpa voltar a tocar no mesmo assunto.

Aonde na box é que aparece a BTV, SPORT TV e ELEVEN SPORTS ao preço que mencionas?

É algum pack onde aparece os 3 canais?
Ou temos que ir a descrição de cada canal e é lá que aparece?

Obrigado
 
Sei que já perguntei a um outro user e peço desculpa voltar a tocar no mesmo assunto.

Aonde na box é que aparece a BTV, SPORT TV e ELEVEN SPORTS ao preço que mencionas?

É algum pack onde aparece os 3 canais?
Ou temos que ir a descrição de cada canal e é lá que aparece?

Obrigado
Na box (android, não sei se na outra é diferente), vou à parte dos canais na área de cliente e ao escolher um dos de desporto (por exemplo, a btv) aparece o que está disponível, incluindo os packs. Quando experimentares podes dizer-me o preço que aparece para o este pack que referi sff?
 
Na box (android, não sei se na outra é diferente), vou à parte dos canais na área de cliente e ao escolher um dos de desporto (por exemplo, a btv) aparece o que está disponível, incluindo os packs. Quando experimentares podes dizer-me o preço que aparece para o este pack que referi sff?
Não tenho box android.
A única que uso é a MeoBox 4k "Sofia".
 
O processo é o mesmo. Entram dentro de um dos canais e lá conseguem encontrar os valores para os vários pacotes.

@anafernandes27 se não for muito relevante subscreveres já a um desses pacotes, se fosse a ti esperava até finais de agosto/inícios de setembro. Nessa altura costumam fazer novas promoções. Eu tenho Sport TV HD a acabar a fidelização a 28/08 e nessa altura vou ver que preços fazem: ou adiro ao Pack Sport TV + Eleven a preço mais simpático ou vou tentar manter a Sport TV mas adicionando o Multiscreen a preço igual/melhor.

Com isto não estou a garantir nada, atenção, nem sei se vai haver promoção, mas por norma costumam fazê-lo.
 
O processo é o mesmo. Entram dentro de um dos canais e lá conseguem encontrar os valores para os vários pacotes.

@anafernandes27 se não for muito relevante subscreveres já a um desses pacotes, se fosse a ti esperava até finais de agosto/inícios de setembro. Nessa altura costumam fazer novas promoções. Eu tenho Sport TV HD a acabar a fidelização a 28/08 e nessa altura vou ver que preços fazem: ou adiro ao Pack Sport TV + Eleven a preço mais simpático ou vou tentar manter a Sport TV mas adicionando o Multiscreen a preço igual/melhor.

Com isto não estou a garantir nada, atenção, nem sei se vai haver promoção, mas por norma costumam fazê-lo.
O pacote que tinha era €34,99 (btv, sport tv e eleven), agora aparece a €39,99; não sei se foi atualização de preços, porque parece-me que a eleven e a btv aumentaram relativamente ao ano passado.
 
O processo é o mesmo. Entram dentro de um dos canais e lá conseguem encontrar os valores para os vários pacotes.

@anafernandes27 se não for muito relevante subscreveres já a um desses pacotes, se fosse a ti esperava até finais de agosto/inícios de setembro. Nessa altura costumam fazer novas promoções. Eu tenho Sport TV HD a acabar a fidelização a 28/08 e nessa altura vou ver que preços fazem: ou adiro ao Pack Sport TV + Eleven a preço mais simpático ou vou tentar manter a Sport TV mas adicionando o Multiscreen a preço igual/melhor.

Com isto não estou a garantir nada, atenção, nem sei se vai haver promoção, mas por norma costumam fazê-lo.
Obrigado pela ajuda.

A fidelização costuma ser como? 24 meses?
Posso aderir um mês e antes de terminar esse mês cancelar?
A fatura para pagamento aparece aonde? No pacote (no meu caso) M3?

Obrigado

P.S. Eu queria era promoção para Sport Tv + Benfica Tv + Eleven Sports.
 
O pacote que tinha era €34,99 (btv, sport tv e eleven), agora aparece a €39,99; não sei se foi atualização de preços, porque parece-me que a eleven e a btv aumentaram relativamente ao ano passado.
Já fui ver na minha box e aparece a Sport TV MS + BTV + Eleven a 39,99€.

A minha dúvida é se na Sport Tv e Eleven são todos os canais (penso que seja 6 para Sport Tv e 6 para Eleven)?
Quanto a BTV só existe 1, certo?

Multi Screen, significa que se pode usar fora de noutro dispositivo?
Posso usar outra rede ou tem que estar ligado a minha rede?

Obrigado
 
Obrigado pela ajuda.

A fidelização costuma ser como? 24 meses?
Posso aderir um mês e antes de terminar esse mês cancelar?
A fatura para pagamento aparece aonde? No pacote (no meu caso) M3?

Obrigado

P.S. Eu queria era promoção para Sport Tv + Benfica Tv + Eleven Sports.

A fidelização costuma ser de 12 meses (para obteres o melhor valor, claro).
Existem valores sem fidelização (mais caros), aderes um mês e cancelas após esse mês. Podes consultar esses valores na box também.
Mesmo que desatives o canal a meio do mês, a subscrição só termina no final de 1 mês completo de subscrição (p.e. ativas hoje a Sport tv, e dia 24/08 desativas, o canal só sai da tua box no dia 10/09 - é sempre faturado o mês inteiro do canal). Os canais premium funcionam em ciclos de 30 dias.
A mensalidade dos canais premium vêm na fatura do serviço fixo, na aba "televisão".

Já fui ver na minha box e aparece a Sport TV MS + BTV + Eleven a 39,99€.

A minha dúvida é se na Sport Tv e Eleven são todos os canais (penso que seja 6 para Sport Tv e 6 para Eleven)?
Quanto a BTV só existe 1, certo?

Multi Screen, significa que se pode usar fora de noutro dispositivo?
Posso usar outra rede ou tem que estar ligado a minha rede?

Obrigado

Sim a todas as questões.

Na última questão, caso descarregues a app SPORT TV VOD penso que te podes ligar a qualquer rede.
 
Boa Noite.
Digam-me uma coisa,eu tenho sporttv HD anual (19,99) e Btv (8,25 que passou a 9,99 anual este ano) e fiz cancelar ambos os canais,mas só ficam mesmo cancelados dia 22 a Btv e 27 a Sptv, e quero meter a campanha Sptv Ms + Btv a 30,99, e queria saber se posso meter já ou se tenho de esperar que os canais fiquem cancelados primeiro? Cumps.
 
Boa Noite.
Digam-me uma coisa,eu tenho sporttv HD anual (19,99) e Btv (8,25 que passou a 9,99 anual este ano) e fiz cancelar ambos os canais,mas só ficam mesmo cancelados dia 22 a Btv e 27 a Sptv, e quero meter a campanha Sptv Ms + Btv a 30,99, e queria saber se posso meter já ou se tenho de esperar que os canais fiquem cancelados primeiro? Cumps.

Se estiver disponível na box essa campanha, podes logo ativar.
 
Alguém que tenha recentemente enviado mensagem para a provedoria com o assunto "Cobertura/Viabilidade Fibra" e que tenha recebido o contacto por telefone como era antes habitual, invés dos emails de resposta automática que tenho recebido este ano?
 
Pessoal, recebi uma mensagem do numero 969 999 913 que diz "Bem vindo à sportv e às emoções do desporto.
Para o conhecermos melhor, responda a este sms com o nome do seu clube.Obrigado"
Acham que é mesmo da Meo e devo responder?Cumps
 
Última edição:
Back
Topo