MEO - Tópico Oficial

E o que é que isso dos acentos, tem haver para o caso. Mas vale ficares calado.
Hmm, vejamos...

Se o que está entre aspas for mesmo transcrito da mensagem e não escrito por ti, ou seja, os erros ortográficos estiverem mesmo na mensagem, é relevante porque um SMS legítimo da MEO não conteria esses erros.

Agora, se o que está escrito entre aspas com os erros foi escrito por ti, não devias ficar ofendido com o reparo, deverias sim ficar ofendido com o teu nível de escrita. Mas essa é só a minha opinião...
 
Hmm, vejamos...

Se o que está entre aspas for mesmo transcrito da mensagem e não escrito por ti, ou seja, os erros ortográficos estiverem mesmo na mensagem, é relevante porque um SMS legítimo da MEO não conteria esses erros.

Agora, se o que está escrito entre aspas com os erros foi escrito por ti, não devias ficar ofendido com o reparo, deverias sim ficar ofendido com o teu nível de escrita. Mas essa é só a minha opinião...
Sim, o erro dos acentos foi meu, mas o problema que escrevi continua lá com acentos bem ou mal metidos, podias ter logo explicado, como explicaste agora no teu ultimo comentário. Eu não fiquei ofendido pelo que disseste, fiquei aborrecido, por que estava á espera da resposta ao meu problema e não ao reparo dos erros. Mas voltando ao meu problema agora já corrigido, achas que é uma mensagem da Meo e que devo responder ou não?Cumps
 
@JL2021 não respondas.
Em caso de duvida, ligas para a linha de apoio e questionas sobre essa mensagem.

Em Abril também recebi uma supostamente da MEO (foi enviado de um nº 92), que o Android marcou logo como Spam:
MEO: Levamos até si as emoções do desporto! Nesta jornada por quem está a torcer? Responda a este SMS com o nome do seu clube. Saiba mais no.meo.pt/privacidade
Deixei ficar como spam e não liguei (até porque já tinha o pacote de desporto subscrito).

Aqui há duas hipóteses:
- Ou é alguém mal intencionado que quer sacar o teu numero.
- Ou foi efectivamente alguém da MEO que enviou a mensagem e não mudou o remetente.

E quanto aos erros ortográficos, é mais comum do que pensam. Tudo o que não sejam mensagens automáticas (alguém a enviar "manualmente" emails ou SMS) há sempre esse "risco".
 
@JL2021 não te quero enganar, como é óbvio, e em último caso não respondas, mas tenho quase a certeza absoluta que isso é legítimo. No passado houve uma campanha desse género. A pessoa respondia e ligavam de volta com algo sobre a Sport TV (tipo alguma campanha ou assim).

Mas como te digo: não sei a 100% mas quase de certeza que é legítimo.

Despiste: já tiveste ou tens a Sport TV? Desativaste recentemente?


@Pessoal: tenho conhecimento que a partir de amanhã, para novas adesões, o MEO vai começar a oferecer 6 meses e 12 meses da Eleven Sports. Não sei mais detalhes. E claro, valores de tabela nunca serão os mais atrativos mas fica a info.
 
@JL2021 não te quero enganar, como é óbvio, e em último caso não respondas, mas tenho quase a certeza absoluta que isso é legítimo. No passado houve uma campanha desse género. A pessoa respondia e ligavam de volta com algo sobre a Sport TV (tipo alguma campanha ou assim).

Mas como te digo: não sei a 100% mas quase de certeza que é legítimo.

Despiste: já tiveste ou tens a Sport TV? Desativaste recentemente?


@Pessoal: tenho conhecimento que a partir de amanhã, para novas adesões, o MEO vai começar a oferecer 6 meses e 12 meses da Eleven Sports. Não sei mais detalhes. E claro, valores de tabela nunca serão os mais atrativos mas fica a info.
Tinha a sporttv Hd e Btv separado,e na semana passada ativei Sportv Ms + Btv.
 
Para vosso conhecimento: campanha Sport TV HD + MS a 19,99€ que aparece na box vem com o MS durante os 12 meses! A info que diz até 30/09 é a duração de até quando o cliente pode aderir à campanha e não a duração do Multiscreen.

Entretanto, negociei a Sport HD a 19,99€ que tinha, via linha de retenção, e fiquei com a Sport TV HD + MS a 19,99€, mais 12 meses de fidelização (não tinham campanha melhor e o valor ia-me ser aumentado) e qual o meu espanto... tinha na minha área de cliente ativo o MEO Go Fora de Casa! E eu "mauuu, ativaram-me isto a cobrar 4,99€??". Liguei e disseram-me que tinha oferta do MEO Go Fora de Casa durante 12 meses!! :O

O assistente não me conseguiu dizer se esta oferta se deveu à negociação que fiz da Sport TV. Portanto não quero garantir nada a ninguém, mas de um dia para o outro consegui manter o valor, passei a ter o Multiscreen e MEO Go Fora de Casa sem qualquer valor acrescido! Vai dar bastante jeito.
 
Para vosso conhecimento: campanha Sport TV HD + MS a 19,99€ que aparece na box vem com o MS durante os 12 meses! A info que diz até 30/09 é a duração de até quando o cliente pode aderir à campanha e não a duração do Multiscreen.

Entretanto, negociei a Sport HD a 19,99€ que tinha, via linha de retenção, e fiquei com a Sport TV HD + MS a 19,99€, mais 12 meses de fidelização (não tinham campanha melhor e o valor ia-me ser aumentado) e qual o meu espanto... tinha na minha área de cliente ativo o MEO Go Fora de Casa! E eu "mauuu, ativaram-me isto a cobrar 4,99€??". Liguei e disseram-me que tinha oferta do MEO Go Fora de Casa durante 12 meses!! :O

O assistente não me conseguiu dizer se esta oferta se deveu à negociação que fiz da Sport TV. Portanto não quero garantir nada a ninguém, mas de um dia para o outro consegui manter o valor, passei a ter o Multiscreen e MEO Go Fora de Casa sem qualquer valor acrescido! Vai dar bastante jeito.
Há pessoal a pagar 15€ por mês... A mim nunca me apareceu essa opção.
 
Muito caro ainda assim, só vale metade desse dinheiro :)

Eu percebo onde queres chegar mas eles não vão descer, e eu queria continuar com a subscrição. Contenta-me o facto de, sem aviso prévio, me terem ativado o MEO Go Fora de Casa de forma gratuita, que tem PVP de 5€/mês.

Há pessoal a pagar 15€ por mês... A mim nunca me apareceu essa opção.

Certo, era para o pessoal que apenas tinha a Sport TV Motores ativa... mas essa promoção terminou a 31/08.
 
Activei na casa dos meus pais para os desenrascar e nunca apareceu os 15€. Acabei por cancelar e ao telefone não me mencionaram os 15€.
 
@Sunfire1, pergunto-te a ti porque certamente estás melhor dentro do assunto do que outros.

Sabes-me dizer qual o preço por mês dos canais BTV, SPORT TV e ELEVEN SPORTS?
Pelo que sei, a BTV só tem 1 canal em formato HD, a SPORT TV tem os seis canais em HD e FHD e a ELEVEN SPORTS igual.

Obrigado

Cumps
 
@Sunfire1, pergunto-te a ti porque certamente estás melhor dentro do assunto do que outros.

Sabes-me dizer qual o preço por mês dos canais BTV, SPORT TV e ELEVEN SPORTS?
Pelo que sei, a BTV só tem 1 canal em formato HD, a SPORT TV tem os seis canais em HD e FHD e a ELEVEN SPORTS igual.

Obrigado

Cumps

Certamente que está na tua box. São os 39,99€/mês com fidelização de 12 meses.
 
Estou com 700 MEOS e não consigo ver o real valor disto.

Parece que o desconto não é significativo porque encontro noutra loja o artigo a preço igual ao mais baixo, comparando ao usar MEOS.

Onde é que vocês encontram as melhores oportunidades?

Obrigado
 
Estou com 700 MEOS e não consigo ver o real valor disto.

Parece que o desconto não é significativo porque encontro noutra loja o artigo a preço igual ao mais baixo, comparando ao usar MEOS.

Onde é que vocês encontram as melhores oportunidades?

Obrigado
Cheguei à mesma conclusão e o único uso que tenho dado aos pontos é para comprar mensalidades Eleven/SportTV/BTV.

Mas até aí se esticaram, porque usei no ano passado para uma mensalidade Eleven e foi 400 pontos, agora já é 700
 
não tem, perguntei hoje se podia estar no piloto, responderam-me se tinha a certeza porque não tinha tv por coaxial, o cliente é que arranja solução
ficaram de me ligar nos próximos dias

provavelmente arranja-se a caixinha para colocar antes do router que converte o sinal
Boas como (o que disseste para obter essa resposta) e para onde ligaste

Desde já agradeço
 
Back
Topo