MEO - Tópico Oficial

No primeiro caso a pessoa rejeitou a chamada, no segundo, simplesmente ignorou.
Não, isto acontece com minha mãe, se eu chamar para ela e ela não tocar no telemóvel, dá 3 ou 4 toques de chamada (não me recordo agora bem da quantidade) e a chamada acaba, sempre! Sem exceção...
 
No meu caso, a minha filha se ligar para o meu pai dá logo como não disponível ou algo assim... e o meu pai tem daqueles telemóveis básicos, nada de Android's e afins. Quando estiver com ele tenho que perceber se ele fez alguma coisa sem saber ou se algo mais se passa.
 
Olá

Estou forrado de pontos MEOS.

Estive no site mas aquilo é uma desgraça... Ou são items mega caros ou descontos da treta.

Alguém daqui tem usado?
 
Olá

Estou forrado de pontos MEOS.

Estive no site mas aquilo é uma desgraça... Ou são items mega caros ou descontos da treta.

Alguém daqui tem usado?
Tenho estado atendo a isso desde o início do programa e ainda não vi algo que fosse minimamente interessante. Bem podem meter esses pontos onde o sol não brilha.
 
Olá

Estou forrado de pontos MEOS.

Estive no site mas aquilo é uma desgraça... Ou são items mega caros ou descontos da treta.

Alguém daqui tem usado?
Tenho estado atendo a isso desde o início do programa e ainda não vi algo que fosse minimamente interessante. Bem podem meter esses pontos onde o sol não brilha.
Só me têm servido para uma coisa: mensalidades grátis de alguns canais.

Mas mesmo aí houve 'inflação'. Uma mensalidade da Eleven antes era 400 pontos e agora é 700.

A Ucrânia devia ser a maior produtora mundial de MEOS, de certeza.
 
Só me têm servido para uma coisa: mensalidades grátis de alguns canais.

Mas mesmo aí houve 'inflação'. Uma mensalidade da Eleven antes era 400 pontos e agora é 700.

A Ucrânia devia ser a maior produtora mundial de MEOS, de certeza.
Existe alguma marosca nos canais do MEOS? Tipo, posso gastar os pontos, ativar o canal e imediatamente cancelar a subscrição para depois não me cobrarem o mês seguinte?
 
Tenho estado atendo a isso desde o início do programa e ainda não vi algo que fosse minimamente interessante. Bem podem meter esses pontos onde o sol não brilha.
Pois. Os meus têm andado a caducar todos os meses. Um desperdício, mas gastar por gastar também não é solução.

Ainda pensei que fosse eu o esquisito, mas pelas vossas resposta já percebi que é geral!

Um programa daqueles, como está, mais valia estarem quietos....
 
Pois. Os meus têm andado a caducar todos os meses. Um desperdício, mas gastar por gastar também não é solução.

Ainda pensei que fosse eu o esquisito, mas pelas vossas resposta já percebi que é geral!

Um programa daqueles, como está, mais valia estarem quietos....
Eu até hoje só usei os meus meos uma vez, no mês passado para a Eleven.

Os preços da loja são tão altos que nem com descontos compensam, se no final do ano passado tivesse mudado para a Vodafone provavelmente teria convertido os meos em doações para associações.
 
Olá

Estou forrado de pontos MEOS.

Estive no site mas aquilo é uma desgraça... Ou são items mega caros ou descontos da treta.

Alguém daqui tem usado?

Sobretudo em canais premium. Tem sido útil para poupar uns trocos. No telemóvel também já troquei por desconto direto na fatura.

De resto, uma das coisas que as pessoas mais têm utilizado é em solidariedade/donativos.
 
Bom dia,

Não é provavelmente o tópico mais correto, mas há alguma maneira de ter NOS TV e Meo Go ao mesmo tempo num iPhone?

Dá sempre erro porque parece que só posso ter um provider ligado de cada vez.

Obrigado.
 
Bom dia.
Não sei se é o sitio certo.
Tenho fibra 1gbit e o fibergateway.
Ofereceram me o smart wifi.
Gostaria de usar. Para ter apenas uma rede Wi-Fi em. Casa.
De momento tenho o fibergateway na sala.
Tenho cabo de rede que vai até ao quarto onde tenho as consolas e PC.
Está ligado a outro router la.
Mas assim tenho 2 ligações diferentes.
É possível ligar o smart wifi ao meu 2 router que esta ligado ao fibergateway?
 
Back
Topo