1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO MEO Unlimited

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rmirandes, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8311; Visualizações: 660515)

1. rmirandes

rmirandes Power Member

Última edição: 26 de Janeiro de 2013
  2. cool_shot

cool_shot Power Member

Falta a vodafone... (Que anda aí com um tarifário promocional escondido e mais nada)

3. cool_shot

cool_shot Power Member

Que será que acontece a quem tem os unlimited antigos e a quem está fidelizado a um unlimited antigo e pretende mudar?

4. rmirandes

rmirandes Power Member

O unlimited S ficou como estava o all-net unlimited 15.
    O unlimited M ficou como estava o tmn unlimited 45.

As alterações foram para os restantes tarifários.

Deve permanecer no que fez a fidelização, digo eu.

5. cool_shot

cool_shot Power Member

Os clientes não deverão ser automaticamente migrados...E quem tinha os tarifários de 60 e 100 euros e está fidelizado se não puder mudar vai sentir-se bastante revoltado...

6. luis_b

luis_b Power Member

Boas amigos;

na empresa do meu pai tem contracto com a vodafoe em que tem 6 cartaoes e 3800 min de conversaçao para todas as redes e entre cartoes tem mais 1000 minutos para falar cm cada um, quanto a intenet tem 1 gb para cada....bem analisando esta questao comoça achar que aquele contratos empresas não compensa mais...se por exemplo contratares um plano L em que tem 5000 mim para tmn e rede fixa e 2000 para outras redes, tens melhor contracto do que empresarial e a preço que e prai um quarto do empresarial...se ao fim do mesm o plano L nao xegar contratas dois planos L com dois numeros e tem 10000 mim para tmn e fixa e 4000 para outras....

Sou so eu que acho que os contractos empresariais estao com dias contados?

grande Abraço

7. cool_shot

cool_shot Power Member

Partilho da mesma opiniao que tu...Estes novos tarifários com ilimitados para todas as redes vieram mudar muita coisa...

8. LuisVasco

LuisVasco Banido

Grande Optimus. A única que tem vindo a revolucionar o mercado. E a tmn nem sequer teve coragem de oferecer tanto quanto a Optimus.
    Vistas as alterações feitas hoje pela TMN, a Optimus continua a ter os melhores tarifários deste género.

9. cool_shot

cool_shot Power Member

Concordo contigo, e pagar + 30 euros para ter apenas + 4Gb de net nao vale a pena...
    Oferecem de facto mais minutos que a optimus, no entanto para o utilizador comum 1000min sao mais que suficientes...

10. rmirandes

rmirandes Power Member

Isso é muito relativo. É como argumentar: ... pagar + 30 euros para ter apenas chamadas internacionais não vale a pena...

Se falassem que no tarifario mais barato (unlimited S vs Smart 16.9), as diferenças são visiveis, sim, tenho que concordar.

Agora nos restantes, não é bem assim.

Por exemplo:

-> no Unlimited L vs Smart 39.9:

Se 200 min para outras redes faz diferença, 800 mim ainda mais diferença faz.

-> no Unlimited XL vs Smart 69.9:

São coisas totalmente diferentes. É que nem vale a pena comparar.
    Cada macaco no seu galho.
    Vai haver gente que gasta bem esses 5GB, assim como vai haver gente a utilizar as chamadas internacionais.

-> no Unlimited M vs Smart 24,9:

Não sei se são parecidos, se não têm nada a ver :)

Talvez opine, dizendo que na Optimus fazia falta o da Tmn e na Tmn fazia falta o da Optimus.

Por um lado, na Optimus temos sms gratis para todas as redes mas "só" temos 250 min para falar.
    Por outro lado, na tmn temos sms e voz gratis para tmn e fixo mas "só" 120min/sms para outras redes.

No fundo, o tarifário mais "barato" da Optimus para falar à vontade para a propria rede é o de 39,9€ e o tarifário mais barato da Tmn para mandar sms à vontade para todas as redes é o de 39.9€

EDIT: Agora é esperar pela VDF :)

11. cool_shot

cool_shot Power Member

O da vodafone de 39,90 deverá ser igual ao tarifário secreto que já andam a permitir adesões (não percebo muito bem essa tática mas pronto)...7000min/sms/mms para a vodafone1000min/sms/mms para outras redes E 1Gb com voip

12. LuisVasco

LuisVasco Banido

Feitas comparações, não restam dúvidas. No geral, a oferta da Optimus é melhor que a da tmn.
    Que pena, tmn. Tanto dinheiro que cobras, e não superas nem ao menos igualas a oferta da Optimus.

13. jotaguvamo

jotaguvamo Power Member

Novos TMN unlimited

E ng ainda se apercebeu da questão do saldo dinâmico da optimus? É que quem usa este tipo de tarifários, também deve receber muitas chamadas e aí a oferta da optimus faz realmente diferença.

14. cool_shot

cool_shot Power Member

A meu ver o tarifário de 39,90 em todos os operadores é mais que aceitável... 1000min/sms ou mais para outras redes é mais que aceitável... Mas casa caso é um caso...

15. PSH

PSH Power Member

Re: Novos TMN unlimited

Como assim?

16. jotaguvamo

jotaguvamo Power Member

Novos TMN unlimited

Porque por cada minuto/SMS recebido, fica-se com 1 unidade para gastar. Se receberes uma chamada de 5 minutos, ficas com credito desses 5 minutos.

17. PSH

PSH Power Member

No site não vi referencia a isso. É no tarifário Smart ?

18. jotaguvamo

jotaguvamo Power Member

Novos TMN unlimited

Sim

19. m00s

m00s Power Member

alguma ideia de qual o limite dinâmico para outras redes nacionais?

20. jotaguvamo

jotaguvamo Power Member

Novos TMN unlimited

O limite não sei, sei que não é acumulável para o mês seguinte.
    Obviamente as chamadas de nrs optimus não contam.

Partilhar esta Página