MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Para que número se deve ligar (com opções se necessário) para ser esclarecido relativamente a 1 em 4 cartas aparecer #REF! (parte do desconto (8,49€) e tarifário base Unlimited L (52,99€) )?

Update sobre este assunto.

Anteontem via email veio a informação (já se sabia quando se renegociou) que tenho Unlimited L (52,99€ (base) mais 44,50€ (desconto) ) ao preço de 8,49€/mês durante 24 meses.
Como forma de comprovativo anexei o email ao contrato.
Não sei se ainda irei receber por carta novamente o contrato e condições com a correcção do #REF!

- - -

@Brunadas, como está a tua situação?
 
Update sobre este assunto.

Anteontem via email veio a informação (já se sabia quando se renegociou) que tenho Unlimited L (52,99€ (base) mais 44,50€ (desconto) ) ao preço de 8,49€/mês durante 24 meses.
Como forma de comprovativo anexei o email ao contrato.
Não sei se ainda irei receber por carta novamente o contrato e condições com a correcção do #REF!

- - -

@Brunadas, como está a tua situação?

Aqui ainda nem carta nem email nem as ofertas nos outros telemoveis. No fds ou segunda ligo para la para saber.
 
A mim responderam que iam reenviar por carta, apesar de eu ter pedido o reenvio por email xD Tenho o email da Provedoria bem guardadinho. Agora é esperar.
Pelos vistos nem nisso eles sao coerentes mas tb se toda a gente esta (quem recebe) a receber via email e ninguem recebeu via ctt, pode ser sinal de algo...
 
Ainda estão a oferecer o unlimited l 7g por 8.49€?
Sou cliente 3p mais 2 meo one é assim metia o meu outro número yorn...
E já agora tem k ser ligado para a retenção?
Obrigado desde já
 
Sim, notei o mesmo.
Já agora, só para reforçar, o aditivo não é válido no estrangeiro, apenas é descontado o plafond base (3GB no Unlimited L).
 
Tens o plafond do teu tarifário, o Unlimited L são 3GB, as ofertas de 4GB (novo Unlimited L 2017) ou outras ofertas, não podem ser utilizadas no estrangeiro.

Isso do 3G não sei, nunca experimentei com outro operador, não sei se é normal ou não em roaming.
 
Ok, o CEO da Altice - Patrick Drahi é marroquino...
É conhecido por tratar as pessoas com desprezo, pagar-lhes o menos possível e, nos negócios, cultivar a rapidez na tomada de decisão. O empresário de origem judia, que quer somar a TVI à Portugal Telecom e desafiar a concorrência, transporta, desde o final do ano passado, um novo passaporte no bolso: o português
 
É conhecido por tratar as pessoas com desprezo, pagar-lhes o menos possível e, nos negócios, cultivar a rapidez na tomada de decisão. O empresário de origem judia, que quer somar a TVI à Portugal Telecom e desafiar a concorrência, transporta, desde o final do ano passado, um novo passaporte no bolso: o português

Ele quer comprar a media capital dona da TVI, veremos e se o vai conseguir, ja começo ter dúvidas que o negocio va em frente.
Primeiro ele vai ter que vender um dos portais sapo ou o iol, sim que para a concorrência ele não pode ficar com os dois.
Segundo vai ter que vender a farol música e a maioria das rádios da media capital, sim que a concentração de tantos grupos de rádio e editora de música e muito ma para a concorrência.
Terceiro terá que abrir a produção e comercialização de produções da plural aos concorrentes ou seja a plural nao pode produzir só para a TVI terá que produzuir quando for solicitada para a RTP e a SIC ( claro mais para a RTP).
Quarto os canais da própria TVI terão que ser todos transmitidos pelos concorrentes da MEO / ALTICE e isso implica que a maioria dos conteúdos não possa ser exclusivos da ALTICE.
Quinto os restantes operadores já se pronunciaram contra este negocio por ser lesivo para os seus próprios interesses.
Para este negócio avançar o dono da ALTICE terá que aceitar todas estas condicionantes claro com a excessao do 5 ponto.
Será que ele está disponível para isso?
Tenho muitas dúvidas.
 
Última edição:
Ele quer comprar a media capital dona da TVI, veremos e se o vai conseguir, ja começo ter dúvidas que o negocio va em frente.
Primeiro ele vai ter que vender um dos portais sapo ou o iol, sim que para a concorrência ele não pode ficar com os dois.
Segundo vai ter que vender a farol música e a maioria das rádios da media capital, sim que a concentração de tantos grupos de rádio e editora de música e muito ma para a concorrência.
Terceiro terá que abrir a produção e comercialização de produções da plural aos concorrentes ou seja a plural nao pode produzir só para a TVI terá que produzuir quando for solicitada para a RTP e a SIC ( claro mais para a RTP).
Quarto os canais da própria TVI terão que ser todos transmitidos pelos concorrentes da MEO / ALTICE e isso implica que a maioria dos conteúdos não possa ser exclusivos da ALTICE.
Quinto os restantes operadores já se pronunciaram contra este negocio por ser lesivo para os seus próprios interesses.
Para este negócio avançar o dono da ALTICE terá que aceitar todas estas condicionantes claro com a excessao do 5 ponto.
Será que ele está disponível para isso?
Tenho muitas dúvidas.

Nalguns pontos estou inteiramente de acordo contigo como por exemplo os portais e a tvi continuar disponível para os outros operadores.
Ja no caso dascradios e da plural ja não tenho a certeza porque actualmente eles já pertencem à media capital e não é por isso que há problema.
Se a altice já tivesse outras radios (não estou a considerar a radio meo porque não me parece que tenha significado) ou outras produtoras então sim a concentração aumentava mas não tendo não há nenhum aumento de concentração.
É claro que a autoridade da concorrência pode aproveitar a ocasião para exigir isso mas a ver estará a ser injusta e a exagerar nas exigências. No fundo no caso das rádios e da produtora plural é como se qualquer um de nós que não tem radios nem produtoras a adquirisse. O que é que isso aumentava a concentração e diminuia a concorrência?
Se actualmente a concorrência permite que pertençam ao mesmo grupo qual era o problema de depois continuarem no num mesmo grupo (so o nome do grupo muda).

Peço desculpa pelo off topic mas tinha de responder. Mas para não abusar dos moderadores o meu off topic fica por aqui.
 
Que número devemos consultar no estrangeiro para verificação do plafond?
Certamente que o *#123# não deve funcionar...
Tens de o consultar na Área de Cliente ou através das definições/consumos do telemóvel.

Desculpa, só depois de ler o post do @CS-TOD é que percebi a tua dúvida. Pensava que te estavas a referir ao plafond de roaming (200min + 200sms + 200MB). Quando eu fui no início do ano à Polónia ainda havia roaming na UE e a opção 5 do *#123# não existia.
Sendo assim agora já é possível visualizar os 2 plafonds (normal e roaming) pelo *#123#. Se, por alguma razão, não der, tens as alternativas mencionadas no meu post anterior :)
 
Back
Topo