MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Hoje recebi a factura do 3p e depois fui ver novamente a dos telemóveis Unlimited e pelo que vi vou só pagar 1€ dos telemóveis pois a 1 mensalidade dos Unlimited é grátis.

Eu pensava que era por ter sido descontado o saldo dos telemóveis mas não,o saldo dos telemóveis foi descontado na factura do 3p,ficando a pagar 10€ este mês com os acertos.

Sendo assim este mês pago 11€ de tudo. Quero ver depois é se em Outubro vai ser os preços acordados,que é os 33,49€ pelo 3p e os 25€ e qualquer coisa pelos Unlimited.
 
Pessoal, neste momento tenho: 2 telemóveis MEO Unlimited L com 3GB por 13.99 Euros por mês cada.
Liguei para renegociar e a melhor que obtive até agora é: 2 telemóveis Unlimited L com 5 GB por 14.98 Euros por mês cada.

O que acham?
 
Podes tentar "puxar", com base na concorrência, a ver se te oferecem com o aditivo de 7GB e 3000min/sms. Até ao mês passado conseguia-se facilmente sem grande insistência estas condições por 8,49€ ou 10,99€, agora não sei se ainda se mantém.
Eu renegociei o mês passado um Unlimited L com 3GB a pagar 12,99€ para o Unlimited L 2017 com 7GB a pagar 8,49€.
 
Última edição:
Meus caros, vou fazer 20 anos de Meo.

Já lhes paguei uns bons milhares de € desde 1997 e o melhor que me ofereceram foi uma vela amarela em 2001 ou 2002.

Fui um dos lesados da actualização ilícita de preços mas mantive-me quieto pois desde Smartnet e Meo Music, sim é verdade, que andavam a descontar dados do tráfego regular, até ao péssimo atendimento ao cliente, prefiro evitar o contacto ao máximo porque, de cada vez que preciso do atendimento ao cliente, tenho que dispender mais de uma hora da minha vida e, de cada, dão-me uma informação diferente e contraditória. Para piorar muitos colaboradores são estrangeiros e têm sotaques manhosos que não se percebem.

Posto isto, e visto que a fidelização acaba este mês, tentei renegociar.

Tenho o Unlimited L 2016 e preciso do Unlimited XL mas não mo querem dar por menos de 34.99€.

Já disse, ou me dão o XL por 25€ ou adeus. Até já tenho cartão da Nos mas nada, dizem que não podem fazer mais nada.
 
Meus caros, vou fazer 20 anos de Meo.

Já lhes paguei uns bons milhares de € desde 1997 e o melhor que me ofereceram foi uma vela amarela em 2001 ou 2002.

Fui um dos lesados da actualização ilícita de preços mas mantive-me quieto pois desde Smartnet e Meo Music, sim é verdade, que andavam a descontar dados do tráfego regular, até ao péssimo atendimento ao cliente, prefiro evitar o contacto ao máximo porque, de cada vez que preciso do atendimento ao cliente, tenho que dispender mais de uma hora da minha vida e, de cada, dão-me uma informação diferente e contraditória. Para piorar muitos colaboradores são estrangeiros e têm sotaques manhosos que não se percebem.

Posto isto, e visto que a fidelização acaba este mês, tentei renegociar.

Tenho o Unlimited L 2016 e preciso do Unlimited XL mas não mo querem dar por menos de 34.99€.

Já disse, ou me dão o XL por 25€ ou adeus. Até já tenho cartão da Nos mas nada, dizem que não podem fazer mais nada.

quantos gb queres? Pede portabilidade
 
Meus caros, vou fazer 20 anos de Meo.

Já lhes paguei uns bons milhares de € desde 1997 e o melhor que me ofereceram foi uma vela amarela em 2001 ou 2002.

Fui um dos lesados da actualização ilícita de preços mas mantive-me quieto pois desde Smartnet e Meo Music, sim é verdade, que andavam a descontar dados do tráfego regular, até ao péssimo atendimento ao cliente, prefiro evitar o contacto ao máximo porque, de cada vez que preciso do atendimento ao cliente, tenho que dispender mais de uma hora da minha vida e, de cada, dão-me uma informação diferente e contraditória. Para piorar muitos colaboradores são estrangeiros e têm sotaques manhosos que não se percebem.

Posto isto, e visto que a fidelização acaba este mês, tentei renegociar.

Tenho o Unlimited L 2016 e preciso do Unlimited XL mas não mo querem dar por menos de 34.99€.

Já disse, ou me dão o XL por 25€ ou adeus. Até já tenho cartão da Nos mas nada, dizem que não podem fazer mais nada.
E conheces alguém com o XL por 25€? É que se o preço não existe, eles não o vão fazer só para ti. Os valores oferecidos na retenção estão tabelados, todos conseguem o mesmo valor para o mesmo tarifário, não é como na Vodafone que cada um consegue um preço e ofertas diferentes.
 
Consegue-se 12,5€ por um Unlimited L com 3Gb?
Apenas tendo só o serviço de telefone? sem mais nenhum serviço MEO agregado?
Alguma dica especial,para falar com a linha retenção?
 
@only_me 12,5€ penso que só será possível se forem 2 números (Unlimited família), 1 número o mínimo são 12,99€.
Caso tenhas concorrência da Nowo consegues 8,49€ e se pedires portabilidade pode ficar em 6,99€.
Não é preciso ter outro serviço MEO.
 
@only_me 12,5€ penso que só será possível se forem 2 números (Unlimited família), 1 número o mínimo são 12,99€.
Caso tenhas concorrência da Nowo consegues 8,49€ e se pedires portabilidade pode ficar em 6,99€.
Não é preciso ter outro serviço MEO.

Só pedindo para falar com a nowo, é que posso saber se dá para aderir ao tarifario deles? ou é preciso ter cobertura fibra, para que possa aderir?
No entanto 12,99, até nem parece muito mau com 3Gb.
É só pedir para falar com a retenção? ou existe algo mais?
 
Só pedindo para falar com a nowo, é que posso saber se dá para aderir ao tarifario deles? ou é preciso ter cobertura fibra, para que possa aderir?
No entanto 12,99, até nem parece muito mau com 3Gb.
É só pedir para falar com a retenção? ou existe algo mais?

Vai para VDF que ao menos tens uma rede de jeito!
 
@only_me só é necessário que a morada de facturação do número esteja numa zona com cobertura da Nowo, os colaboradores da MEO verificam pelo código postal.
Já tens o número na rede MEO? É pós-pago ou pré-pago? Se for pós-pago é só ligares o 1696 e seguires as opções que vais encontrar uma opção de cancelamentos. Se for pré-pago tens que falar com a operadora para te transferir a chamada para o departamento de retenção.
 
@only_me só é necessário que a morada de facturação do número esteja numa zona com cobertura da Nowo, os colaboradores da MEO verificam pelo código postal.
Já tens o número na rede MEO? É pós-pago ou pré-pago? Se for pós-pago é só ligares o 1696 e seguires as opções que vais encontrar uma opção de cancelamentos. Se for pré-pago tens que falar com a operadora para te transferir a chamada para o departamento de retenção.

Pois, sendo assim, estou com azar..no teste de cobertura da Nowo, não acha a morada...
Neste momento está com um pré pago, sem carregamentos obrigatorios, daí precisar de mudar urgentemente.
Muito obrigado pelas rapidas respostas...
 
@only_me existe ainda a possibilidade se tiveres algum familiar com serviço Nowo de referires que estás a pensar em agregar o número no serviço desse famíliar, pode ser que te ofereçam o Unlimited L por 8,49€.
Se tiveres alguém conhecido com um tarifário pós-pago, aconselho a telefonares desse número por uma questão de rapidez, porque segundo relatos aqui do fórum, ligar de um tarifário pré-pago pode demorar muitas horas de espera e nunca ser atendido.
 
E a vodafone tem tarifario equivalente? pelos mesmo valores?obvio, quanto mais baixo o valor melhor :D

passa no topico, por esses valores sim.

Não percebo o comentário, não parece muito imparcial.

Nunca tive problemas com a rede Móvel MEO e já uso esta rede móvel há mais de uma década.

ainda tens dúvidas? desde que passou a Altice houve um enorme desinvestimento, a rede piora de dia para dia, cada vez mais lenta... despediram montes de pessoal, passam call centers para o estrangeiro... quem faz mais isto e a tanta trapalhada que tem havido? as operadoras low cost tipo lycamobile e afins...
 
Última edição:
Back
Topo