MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Eu não tenho dúvidas. A mim a rede nunca me falhou.
E quanto a desinvestimento em 4G está a ocorrer é na VDF. Basta ver o que está a acontecer aos clientes do Net voz fixa 4g da VDF. Basicamente estão a descartar os clientes.
 
E quanto a desinvestimento em 4G está a ocorrer é na VDF. Basta ver o que está a acontecer aos clientes do Net voz fixa 4g da VDF. Basicamente estão a descartar os clientes.

Foi precisamente isso, o WoW que lixou a rede da NOS toda, por isso na minha opinião foi uma excelente medida.
Pelo contrário estão a descartar alguns, poucos clientes, que sobrecarregavam a rede, para dar um melhor serviço geral a todos os outros clientes, nomeadamente clientes de telemóvel.
 
À custa disso aqueles clientes que não têm alternativa de escolha de internet e que até agora contavam com o serviço 4G “fixo” ficam a ver navios. Mas enfim como são “poucos” já não interessam.

A perspectiva está engraçada. Se eu preciso da Net no telemóvel eles que a cortem a quem precisa dela no computador. Quem precisa dela no computador que se desenrasque.

Enfim, é cada comentário que mais parece que o interesse é apoiar o desinvestimento das operadoras e mesmo assim dizer que a XPTO é muito melhor que a YPTO. Ambas têm pontos fracos e fortes.

Tenho MEO e VDF e ambas têm bom serviço. Mas sou eu que tenho fibra em casa. Se estivesse em zona sem fibra já não poderia dizer o mesmo.
 
consegui unlimited L 3gb ( 2000 min + 2000 sms 3gb ) + aditivo 4gb por 6,99€ , mas foi um "martírio".
-cliente m4o adsl 60€ ( ainda com 1 ano fidelização ) , recebi a carta e rescindi o contrato ( à 6 meses chegou fibra vodafone 29€ lol )
-durante os 15 dias que demorarão a concluir o processo de rescisão tentei ( GRAÇAS ao ZWAME e especialmente a este topico ) o unlimited e depois de muitas chamadas para a retenção/1696/16200 , horas/dias em espera ( já nem posso ouvir a musica ) não consegui ter os famosos 8,49€ nem nada parecido( sempre valores acima 20€ )
- Passei do m4o para apenas pré-pago meo 8 e liguei a tentar e nada , decidi fazer a portabilidade para outra operadora
-No dia em que a portabilidade ficava efectiva ( trocar o cartão ), liga-me a meo a oferecer 6,99€ pelo unlimited L 3gb + 4gb , aceitei a oferta e enviaram-me imediatamente um estafeta e em +- 4 horas estava de volta a meo.

Foi uma sorte ter conseguido 6,99€, acho inadmissível as horas que nos fazem esperar ( muitas vezes as chamadas nem são atendidas).
 
hoje ligaram da meo para devolver 20€ que tinha tirado, e a senhora muito simpatica transferiu a chamada para a retenção.
la tentei um tarifário de 8.49€ 3gb mas nada feito ameacei varias vezes com nowo e o tarifario 7€, porque ja tinha noutra casa, mas nak funcionou.
 
À custa disso aqueles clientes que não têm alternativa de escolha de internet e que até agora contavam com o serviço 4G “fixo” ficam a ver navios. Mas enfim como são “poucos” já não interessam.

o negocio de net fixa 4G ilimitada e ter rapidez na internet são incompatíveis, ou melhor, não é financeiramente viável para as operadoras portuguesas nesta altura...
por isso há que fazer escolhas, qualquer uma das duas não agrada a toda a gente. não concordo com o facto de mudarem as regras a meio do jogo, deviam acabar com o serviço apenas para novos clientes
 
Não precisavam de acabar com o serviço.

Bastava que colocassem limites compatíveis com as necessidades atuais.

Atingido esses limites diminuíam a velocidade para valores mais baixos que não sobrecarregassem as antenas e permitissem, ainda assim, a consulta de páginas de internet e e-mail (1 Mbps por exemplo).

Agora pagar um serviço mensal que pode durar menos de duas horas é que não.

Nos dias de hoje em que é “obrigatório” ter internet, deveria ser garantido a todos os portugueses um serviço digno.
 
Última edição:
Eu era Yorn X e decidi experimentar o MEO de uma forma a reduzir custos .
Após portabilidade mordi logo a língua. Uma rede móvel miserável... 4G fraco, Speedtest nunca subia dos 30mb , ora
Perdia 4G e tinha Edge, internet no tlm uma lastima, demora bastante a abrir sites , e eu ando sempre por Lisboa e margem sul, a meo em um ano reduziu drasticamente a performance da rede móvel, já perdi de volta portabilidade para Yorn e ligaram-me da meo a oferecer L por 6.99eur com 7Gb. Não obrigado. Valorizo uma boa rede e sem duvida a Vodafone é a melhor nacional. Abraços
 
@Galix
As operadoras não são a santa casa... tem de dar lucro ou não existiriam... as operadoras não são obrigadas a garantir nada pois a elas também ninguém lhes garante clientes, têm apenas, obrigação moral de garantir um bom serviço. E quando digo moral não é no sentido de ficar com consciência limpa pois as empresas são orientadas ao lucro e não a consciências, mas sim ao facto de mostrarem aos clientes que têm um bom serviço de forma a mantê-los ou angariar mais.

a questão é que a política de compras da Altice faz com que as empresas que compraam adquiram dívida para pagar a própria compra... ou seja a MEO comprou-se a si própria através de dívida adquirida pelo que o dinheiro para investir não é muito e a cada dia que passa fica mais para trás....

apesar de não cortarem na publicidade com ronaldos e afins mal se entra na operadora a mascara cai...

se há uns anos era a primeira a querer implementar novas tecnologias em Portugal, hoje em dia nem as quer implementar, quanto mais ser a primeira...
 
@Galix
As operadoras não são a santa casa... tem de dar lucro ou não existiriam... as operadoras não são obrigadas a garantir nada pois a elas também ninguém lhes garante clientes, têm apenas, obrigação moral de garantir um bom serviço. E quando digo moral não é no sentido de ficar com consciência limpa pois as empresas são orientadas ao lucro e não a consciências, mas sim ao facto de mostrarem aos clientes que têm um bom serviço de forma a mantê-los ou angariar mais.

a questão é que a política de compras da Altice faz com que as empresas que compraam adquiram dívida para pagar a própria compra... ou seja a MEO comprou-se a si própria através de dívida adquirida pelo que o dinheiro para investir não é muito e a cada dia que passa fica mais para trás....

apesar de não cortarem na publicidade com ronaldos e afins mal se entra na operadora a mascara cai...

se há uns anos era a primeira a querer implementar novas tecnologias em Portugal, hoje em dia nem as quer implementar, quanto mais ser a primeira...
Não deve ter percebido o que eu disse certamente.

Eu não disse que as operadoras tinham que ter prejuízo. Disse era que todos os portugueses deveriam ter acesso a uma internet com qualidade mínima garantida. São coisas diferentes! Penso que o saberá.

Por exemplo, porque permite o estado/ ANACOM anunciar 4G a 150 Mbps quando não têm capacidade para o assegurar nem em dois minutos por mês?

Pense que a água ou a eletricidade se passam a reger pelas mesmas regras.

Quanto ao que fala mal da MEO esteja à vontade. Como já lhe disse sou cliente MEO e VDF e, para mim, tanto os problemas como as vantagens estão presentes em ambas. Não vejo as operadoras como um clube de futebol, aí sim só gosto de um mesmo não ganhando sempre.
 
Última edição:
@Galix
Eu tive de mudar da vodafone para a MEO UZO porque não apanhava rede no trabalho, não é por aí.
Claro que ambas têm defeitos e virtudes mas é inegável o desinvestimento.
 
Back
Topo