MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

O 4G no Barreiro, pelo menos onde moro, é uma miséria, eu uso sempre 3G e não tenho problemas. O ping é maior, mas como não jogo por 3G o que me interessa é ter mais velocidade :D

Agora no geral a rede MEO é superior à da NOS por isso em princípio não terás problemas. E também eu medi a velocidade na minha zona (Alto do Seixalinho, junto à Av. Bocage), não sei onde estão as antenas nesta zona.

UxMo13H.png


1º Resultado - 4G
2º Resultado - 3G
Na NOS consigo este fantástico resultado em 4G.

09ac3fc00eb3a3b9706140b354f11163.jpg
 
O 4G no Barreiro, pelo menos onde moro, é uma miséria, eu uso sempre 3G e não tenho problemas. O ping é maior, mas como não jogo por 3G o que me interessa é ter mais velocidade :D

Agora no geral a rede MEO é superior à da NOS por isso em princípio não terás problemas. E também eu medi a velocidade na minha zona (Alto do Seixalinho, junto à Av. Bocage), não sei onde estão as antenas nesta zona.

UxMo13H.png


1º Resultado - 4G
2º Resultado - 3G
Bem, parece que houve bastantes melhorias no 4G no Barreiro, de 7Mb/2Mb passei para 28Mb/19Mb. Finalmente já posso usar o 4G normalmente.

 
tens um pixel ou usaa uma skin? Como fazes para ter essa interface?
Tenho um redmi note 4 mido com uma rom AOSP.
O que ves ali é o Nova Launcher, com um pack de icones e um wallpaper a minha escolha e ainda um widget de uma app do tempo.

Em qualquer smartphone podes reproduzir aquele screen.
Se tiveres um launcher decente, podes fazer o que quiseres personalizando a teu gosto.

Desculpem o OT ;)
 
Boa tarde, sou cliente meo á bastante tempo e em casa tenho vodafone.
O meu tarifário é o moche que fica por cerca de 9€ por mês, queria ver se ha alguma promo para mudar para pos pago.
Ou então alterar para vodafone.
 
Ofereceram-me logos os 7gb, mas por 8,99€


deixo aqui meu feedback :

- semana passada fiz portabilidade de um cartao livre para outro operador ( passei numa loja VDF e pedi um cartao easy ), passado 1 dia recebi chamada do departamento portabilidade, sem muita conversa propuseram logo os 6,99€ com 7GB. Processo de regresso MEO demorou uns dias pois o estafeta andou dias com os papeis sem os entregar. Por isso quem quiser ter acesso este preço nao precisa batalhar muito
 
Boas pessoal, depois de alguns problemas na portabilidade da MEO, ficou finalmente concluída esta segunda feira.
O meu tarifário passa a ser o Unlimited L por 6.99€, com 2000 min/sms, 7Gb de internet que podem ser partilhados com um cartão de dados com outro deispositivo e 60€ para poder gastar na loja MEO no qual tenho de gastar no mínimo 10€, num prazo de 2 meses (vou aguardar pelo natal). O período de fidelização são 2 anos.
 
Ora bem, falando de "roaming"...

Tenho Unlimited L, 3GB, e daqui a umas semanas vou à Suiça. Como funciona em relação a roaming ou ao plafond que disponho de chamadas, sms e net?
Andei a ler as condições, mas referem-se a países da UE e a Suiça, em bom rigor, não pertence à UE...
 
Boas pessoal, depois de alguns problemas na portabilidade da MEO, ficou finalmente concluída esta segunda feira.
O meu tarifário passa a ser o Unlimited L por 6.99€, com 2000 min/sms, 7Gb de internet que podem ser partilhados com um cartão de dados com outro deispositivo e 60€ para poder gastar na loja MEO no qual tenho de gastar no mínimo 10€, num prazo de 2 meses (vou aguardar pelo natal). O período de fidelização são 2 anos.

Igual, após vários problemas com o contrato consegui ontem.
 
A MEO apenas está a negociar os Unlimited a esses preços com fidelização 24 meses ou também fazem propostas com fidelização inferior?

As campanhas com o tarifário Unlimited L só estão disponíveis com fidelização de 24 meses.
Penso mesmo que já não existem outros tarifários pós pagos com fidelizacoes mais curtas.
 
As campanhas com o tarifário Unlimited L só estão disponíveis com fidelização de 24 meses.
Penso mesmo que já não existem outros tarifários pós pagos com fidelizacoes mais curtas.

Apenas 24 meses.

Acabei por aceitar pois é apenas no telemóvel e o preço é bastante bom comparando as alternativas no mercado.
 
Sim o preço é bom e pena é que para se conseguir bons preços se tenha de ficar fidelizado a operadora durante 2 anos.
Mas quem quer pagar menos tem de dar uma contrapartida e é uma fidelização de 24 meses.
 
E pena é ter de se passar por toda a confusão de portabilidades e afins... O meu contrato acaba brevemente, mas não estou com muita vontade de andar a fazer joguinhos :(
 
E pena é ter de se passar por toda a confusão de portabilidades e afins... O meu contrato acaba brevemente, mas não estou com muita vontade de andar a fazer joguinhos :(

Pois é mas a única forma de teres preços melhores e fazer " joguinhos" com eles.
Começa a preparar-te para fazeres a chamada portabilidade para inglês ver porque na Vodafone e na NOS não consegues melhor que o tarifário Unlimited L da ALTICE/MEO a 6,99€.
 
Back
Topo